Capítulo 5

182 22 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alana


Acordo pela manhã e percebo que Candy está em meu quarto.

— Bom dia. -falou ao perceber que eu já havia despertado. — Quer ajuda para sua higiene matinal?

Eu apenas aceno e ela me ajuda a levantar da cama e me coloca em uma cadeira de rodas. Eu sempre precisava de ajuda para as coisas mais simples da minha vida. Estou em uma condição que nunca imaginei.

Depois que Candy me ajudou, ela me leva novamente para o quarto e aplica uma injeção em mim,  me causando uma careta.

— Algum recado para o bonitão?

— Nenhum. Ele precisa me responder. -ela apenas concorda em silêncio. — Ele está apaixonado por mim.

Candy arregala os olhos e começa a pular na sala.

— EU SABIAAAA! -grita.

— Silêncio. Vão desconfiar. -digo rindo.

Ela se apoia na minha cama como se fosse desmaiar e começa a rir exageradamente.

— Meu Deus, eu vou falar para o Dr. Mark, para o Joseph e...-ela da uma pausa.— MEU DEUS! O LUCAS VAI INFARTAR.

— Mulher, se controla!

— Vamos para o jardim. Podemos ter mais privacidade lá.

Fomos até o jardim e ela dava risada atoa.

— Você me assusta, Candy.

— Eu sei! -disse. — Estou muito feliz por você.

— Eu fico agradecida por isso. -inclino minha cabeça para trás e dou um sorriso. — Candy, eu queria cortar meu cabelo em um salão. Será que vocês podem fazer isso por mim? Amanhã é meu aniversário.

— É O QUE? - deu um grito.

— Vão achar que você é louca, Candy. - disse Lucas passando por nós.

— AMANHÃ É ANIVERSÁRIO DELA, LUCAS.

— O QUE? - disse ele dando meia volta e parando na minha frente. — Como você não me falou isso, Alana? Me sinto traído.

— Todo mundo se reuniu aqui? - disse Joseph parando ao redor e quando vejo, Dra. Yana estava junto.

— É ANIVERSÁRIO DELA AMANHÃ.-disse Candy, um pouco exaltada.

— COMO ASSIM? VOCÊ NÃO DISSE ISSO PARA SUA DOUTORA? -falou Yana. — Deixa Mark saber disso, deixa seus nutricionista e todo mundo que cuida de você saber disso.

— Gente, é só mais um dia. -dou risada com a reação deles.

— Para de ser besta, Alana. -disse Joseph. — Você...

Batendo NovamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora