Capítulo 6

163 23 3
                                    

Plágio é crime: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.


Capítulo sujeito a revisão.



Alana


Estou tomando meu café da manhã e parece que meu aniversário é somente um dia igual aos outros, como sempre totalmente entretida na TV. Me assusto quando quando abrem a porta do quarto com força.

— FELIZ ANIVERSÁRIO! - gritam.

— Era para gritar surpresa, pessoal! -disse Lucas se afastando deles. — Tomou um susto, né? Eu vi você pulando.

— Palhaço! -dou risada. — Gente! Vocês são os piores.

Ele tira a bandeja de café da manhã de cima de mim e coloca no balcão. Todos se aproximam para me dar um abraço em grupo. Tudo isso faz me sentir amada.

— Como se sente na manhã de hoje? - perguntou Dr. Mark.

— Muito feliz por causa de vocês.-dou um longo sorriso.

— Toma! -disse Candy me entregando um presente. — Feliz aniversário, minha linda.

— Pega o meu também. - Yana se aproxima me entregando e Mark me dá uma pequena caixinha.

— Gente, não precisava. - faço uma cara triste.

— Olha que safada. Não sabe nem mentir. - disse Lucas rindo.

— Quero ser humilde. - dou risada e comecei a abrir os presentes.

Candy me deu um vestido floral de alcinha, Yana me deu sapatilhas que combinavam perfeitamente com o vestido e Mark um enfeite de cabelo encantador 

— Amei. - digo com olhos lacrimejados. — Obrigada, pessoal.

Eu queria me desfazer de chorar. Tudo que me deram foi de coração e porque eles realmente gostam de mim. Viver e saber que tem pessoas que prezam sua existência é uma das maravilhas do mundo. Eu não poderia estar mais grata.

Começamos a conversar e rir sobre várias coisas, mas somos interrompidos quando Jin entra. Ele estava lindo de uma forma que me fez querer gritar e o abraçar. Meu coração batia tão alto que mal consegui ouvir meus próprios pensamentos. Ele se aproxima e todos ficam quietos o observando.

— Feliz aniversário, Alana. -disse sorrindo. — Vão procurar o que fazer. - olhou para os amigos.

Todos deram risada e eu mais ainda. Era incrível a relação entre eles e como Jin ficava sem graça quando todos o encaravam com grandes expectativas de algum ato que não é do costume dele, ou seja, todos com grandes expectativas dele ser romântico.

— Obrigada, Jin.

— Mulheres, arrumem a aniversariante que iremos realizar o pedido que ela fez. -disse Lucas.

— O que? - fico confusa.

— Cabelo. -disse Yana.

— Sério, pessoal? VOCÊS SÃO INCRÍVEIS.- grito empolgada.

— Fique linda. - Lucas deu uma piscadela.

Todos os homens saíram, menos Jin. Ele me encarava, e antes do Lucas puxá-lo para fora, ele dá um sorriso que me faz corar.

Batendo NovamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora