Alana
— Pensei que ele ia escrever algo mais...
— Uau? -perguntou Lucas.
— Sim.
— Ele é um homem de muitas palavras. -disse se sentando no lado da cama.
— Concordo.
Nossa conversa foi interrompida pela Dra. Yana entrando no quarto.
— Ele também está descansando? - falou fechando a porta e sentando no braço da poltrona onde Lucas está sentado.
— Como que ela sabe? - olha para mim não entendendo.
— Porque vocês são da mesma ladainha. -dou risada e os dois me acompanham.
— Yana, eu precisava falar com você.
— Fala, meu lindo.
— Eu estou sendo o carteiro para essa mulher. -disse apontando para mim. — Preciso que você me ajude para o Jin não desconfiar.
— Como assim? -fez uma expressão engraçada.
Depois que eu e Lucas explicamos, ela aceita.
Lucas deixa o quarto nos deixando sozinhas.
— Você está começando a gostar do Seokjin? -perguntou.— Você sabe que não pode, né?
— Eu estou ciente, mas eu precisava sentir um pouco de emoção nos meus últimos dias.
— Você está louca, querida? Eu sou a melhor cirurgiã e quando sua cirurgia chegar, eu vou te salvar e iremos para uma balada.
— Ansiosa para esse dia. -dou risada.
— Dra. Yana? -disse o enfermeiro entrando na sala. — Temos que nos preparar para uma cirurgia que será daqui três horas.
— Já estou indo. - falou e o enfermeiro fecha a porta.— Você já escreveu algo para Jin? - me olhou ansiosa.
— Sim. - entrego o papel. Yana dá um sorriso e se despede de mim. Agora só esperar a resposta.
Jin
Estou na minha sala, quando Yana entra sem bater.
— Pode entrar. - digo com ironia.
— Obrigada. - sorriu sem mostrar os dentes. — Vim entregar o bilhete da sua admiradora secreta. -me entregou o bilhete.
— E quem é ela?
— Não é da sua conta.- disse mostrando a língua. — Tenho que me preparar para uma cirurgia. Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batendo Novamente
FanfictionSeokJin é médico, mas totalmente infeliz. Até que um dia ele se depara com duas surpresas em uma: Uma paciente que tem um sério tumor cerebral e que pode ser sua admiradora secreta. Alana é uma pessoa que tem um enorme amor a vida, mas e agora? Será...