Capítulo 9 (Final)

203 19 15
                                    


Lembre-se sempre que: Plágio é crime: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembre-se sempre que: Plágio é crime: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.



Alana


- Você sabe que amanhã é minha cirurgia, não é?

- Vai dar tudo certo. -disse Jin acariciando meu rosto. - A Krystal quer te ver hoje, mas avisei que você não anda bem.

- Eu quero vê-la. Aquele sorriso me deixa nas nuvens. -sorrio fracamente.

- E o meu?

- O seu me deixa acima das nuvens.-dou risada e ele me acompanha.

- Eu vou ligar para Joane e ver se posso roubar minha filha por alguns minutos.

- Tudo bem.

Antes de Jin sair do quarto, ele beija minha testa e sussurra que me ama.

Amanhã era o dia e eu estou com medo. Lucas, Joseph, Candy, Yana, Mark e Jin não demonstram, porém eu sentia o quão aflitos estavam. Parecia que qualquer momento eu podia dar meu último suspiro e enfim deixar tudo para trás.


Jin


- Tia Alana! - correu Krystal para dentro do quarto de Alana e eu vou atrás para impedir, mas quando entro no quarto, ela já está quase em cima de Alana a abraçando.

- Vou deixar vocês sozinhas. Daqui a pouco venho buscá-la.-digo.

- Obrigada, amor. -disse Alana.

"Amor"?

- Amor? - Krystal nos olha. - Vocês são namorados?

- Somos. -digo e Alana me olhou dando um enorme sorriso. - Até depois.

Saio do quarto e vejo Lucas atrás de mim.

- Namorados? Desde quando?

- Você estava ouvindo atrás da porta?

- Isso não importa. Desde quando vocês estão namorando? -disse Lucas parecendo eufórico.

- Não sei. -riu e ele toca no meu ombro.

- Eu espero ver um pedido oficial, se não eu te mato, Seokjin. Você não tem direito de tirar meus sonhos.

- Eu não vou.

- Bom mesmo!

- Cadê Candy e Joseph?

- Eles foram almoçar juntos, acho que estão ficando.

Batendo NovamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora