{12}

1.3K 63 2
                                    

Estou neste momento a vestir um fato especial para ir nadar com o golfinhos e as focas é uma surpresa do Liam.

Ele é tão carinhoso,fofinho,amoroso,amigável,tão.....Parou tudo eu estou a ser lamechas Omg....

Entramos dentro da água e a instrutora ia dando indicações pra fazer e lidar com os golfinhos,eles são tão Wow.

Depois do bom tempo o Liam nós fomos jantar ao Mc eheeheh,e ele me levou a casa.

Lee:Pareçe que estás entregue.

-Sim,até amanhã amote muito lee.

Lee:Até amanhã princesa,tbm te amo.

Depois de muitos beijos e carícias lá entrei em casa e dirigi-me a sala.

Vendo que os meus pais estavam lá.

Beijei a bochecha de cada um desejando uma boa noite,e subi pra o meu quarto.

Quando estava a vestir-me recebi uma mensagem da wali pra ir ao Skype.

Iniciei a minha conta e ligo de seguida recebi uma chamada de vídeo.

Wali:CONTA TUDO,MAS MESMO TUDO.

-Calma e fala baixo o meus pais estão lá embaixo.

Wali:Tbm dcl mas conta vá.

-Tbm foi super romântico..............

Depois de contar tudo a Waliyha foi pra a cama descançar pois amanhã é dia de escola. :-(

Quando estava quase a adormecer o meu iPhone apita em forma de msm,fui ver e era o Liam a desejar Boa noite,eu fiz o mesmo.

Acordei ao meio da noite com chuva e trovoada e eu tenho medo,por isso armei-me em criança e dirigi-me pra o quarto dos meus pais.

Quando abri a porta reparei que meu pabbi estava de pé a fechar a janela.

Zayn:Então filha precisas de alguma coisa!?

-tenho medo de trovoada posso dormir com voçes Pabbi.-fiz beicinho

Zayn:Claro.-Caminho pra a sua cama a rir de leve

A minha mami acordo ao ver o que se passava e chegou-se pra lá,dando mais espasso pra eu me por no meio deles os dois.

Quando estava quase a adormecer disse até amanhã e que os amava.

Depois de ouvir as suas resposta cai no sono profundo.

Aqui sinto-me segura.

Espero que tenham gostado ninas.

votem e comentem

Love all

Adopted By Zerrie <3 #Wattys2015Where stories live. Discover now