{15}

1.2K 54 0
                                    

Estava a sair do avião com o Lee nos estamos agora em França vamos ter com o,Andy e a Emma os melhores amigos do Liam.

O aeroporto estava cheio e nós estávamos a um canto a espera da mala,eu encostada a uma máquina,Lee a minha frente a dar pequenos beijos no meu pescoço.

Quando saimos só aeroporto fomos em direção ao carro que nos ia levar ao barco aonde iamos ficar 3 dias com a Emma e o Andy e depois os outros 2 dias iamos pra um hotel pra estarmos sozinhos.

Lee:Se o Andy ao a Emma pgt se eu falei deles tu dizes que sim.

-Pk se não falaste!?

Lee:pk se não o Andy corta-me certas coisas e tu queres ter filhos não queres!?

-Liam James Payne!!!-disse alto.

Lee:Olha já chegamos.

Saímos do carro e estava o Andy e a Emma a nossa espera cumprimentei os dois como o lee fez.

Andy:Entao rose o Liam falou de nós!!

-Nao-haha sou má muahh

Liam simplesmente a mandou as malas pra o chão e começou a correr e logo de seguida Andy foi atrás si.

Emma:Nao ligues eles são sempre assim.

-Pois já deu pra ver.

Quando olhamos outra vez pra eles estavam os dois na água e eu começei a rir-me.

Quando o reparei o Liam me tinha pegado ao colo e estava a ir em direção a água.

Quando vim ao de cima reparei que ele estava a rir-se feito louco por isso decidi brincar um pouco fazendo que estava amuada.

Eu sei que está pequeno mas pronto eu não tenho tido tempo pra por pois quando saio da escola tenho de ir pra o zumba.

Sorry kiss Love all

Ps:Comentem

Adopted By Zerrie <3 #Wattys2015Where stories live. Discover now