Já se tinha passado quase um mês desde aquela noite perfeita do hotel com a minha paixão,se contei a alguém só a minha mãe ela fez muitas pgts e fomos ao médico,pra ele me receitar a pílula e também a Waliyha.
Os rapazes voltaram pra a turnê,a mãe está a preparar a sua pra daqui a 3 semanas acabarem,eu vou uma semana com ela é depois vou pra Washington ter com os rapazes.
Estou agora a caminho de uma sessão fotográfica pra a revista "Seveteen Magazine" só a minha mãe sabe e a Wali,quis manter segredo porque tenho medo das reações deles,mas estou bastante animada com este projecto.
Perrie:Nervosa filha!?
-Um pouco,mas estou animada va ser uma sensação nova ser aparecer nas revistas como a Rosalina e não a vossa filha ao a namorada do Lee.
Perrie:Eu sei que sim amor,sabes que vais ter de contar a eles!?
-Sim.
Acabos de chegar no meio de conversa sobre como poderia ser a sessão,saímos do carro sendo recebida por duas senhoras e um senhor.
Srh:olá bem vindas e sou a dona da revista,Rachel,está e Mary ela vai te ajudar a levar à maquiadora,ao senhor que trata do cabelo....é este é o Bob o nosso fotógrafo.
-Prazer Rosalina.
Perrie:Perrie a mãe da Rosie.
D.Rachel:vamos começar.
Quando ela acabo de dizer isto eu fui puxada pela Mary para a sala da maquilhagem aonde se encontrava tbm o cabaleireiro,e a senhora que me ia pintar as unhas.
Depois de estar despachada foi levada para a parte da roupa ao de me deram um vestido lindo rosa e azul.
As fotos foram tiradas entre muita paciência,risadas e tbm umas com a minha mami que me iam mandar por correio daqui a um tempo.
........................
Estava deitada na cama a fazer web com os rapazes mais a minha mami.
-Tenho uma coisa pra vos contar.
Pabbi:o que pequena!?
-Eu hoje fui tirar fotos pra a seventeen magazine.
Niall:Aserio!? Parabéns!!
Lee:pk não contaste!?
-Tinha medo a reação de os dois-disse apontado pra ele é o Pabbi.
Pabbi:Pk!?
-Não sei,axo que era por voçes serem muito namorado/pai galinha.
Todos(-eu):hahaha
-Dcl
Lee:não faz mal.
Depois de falamos mais um pouco desliguei e deitei-me mais eu e a minha mãe na cama,sim nos temos dormindo as duas...
Ninas a Rosie e a Lucy hale mas imaginem ela de olhos rosa.
Comentem e votem kiss
YOU ARE READING
Adopted By Zerrie <3 #Wattys2015
FanfictionRosie é uma menina tanto rebelde como querida... terminada a 21/12/2014 começada a 29/9/2014