{11}

1.4K 67 0
                                    

O ensaio tinha sido um máximo.Os rapazes apoiaram o meu namoro com o Liam.

É o amanhã vou ao primeiro concerto deles. Estou agora a acabar de almoçar com os meus papis,e o resto das respetivas bandas e as suas namoradas/os.

O Liam está a conversar sobre o concerto de amanhã com os rapazes,e o resto das raparigas a flr de roupa,e eu estou a flr por mensagens com a Wali.

Quando estava acabar de responder à mensagem o Niall que estava ao meu lado põem a cabeça meu ombro e suspira.

Nini(Alcunha do niall):Estou cansado.

-É normal esta semana foi puxada pra vocês.

Nini:Tens razão,com quem falas!?

-Com a Wali.

Nini:hum ok...

Passado de um tempo a Jesy pergunta se podíamos ir embora é nos afirmamos.

Chamamos o garçom pra trazer a conta e depois pagamos eu ia me levantar reparo que o Nini tinha adormecido no meu ombro.Dava pra ver que o Niall estava cansado.

-Temos um problema.-apontei pra o niall

Jade:Ele tem estado cansado.

-Sim ele disse-me,mas como fazemos!?

Quando acabou a minha pgt venho água a voar e o Niall a gritar.

Niall:Mas que foi isto!?

Louis:Upss Dcl-Risos em parte de todos

Niall:Não se riam-disse xatiado

Niall saiu porta fora e a El ralhou com o Louis. Saímos do Nando's e fomos em direção ao carros,aonde ficamos a conversar mais um pouco.

Lee:Bem eu e o meu mor vamos embora.

Harry:oh fazer!?-disse com um sorriso perverso

-Porco não penses essas coisas,nós vamos ao ocianario.

Perrie:Sabem que mais deixem lá eles irem,portem-se bem.

-sim mami adorote.

Zayn:Filha não podem ir.

-O que!pk!?

Zayn:Falta o meu abraço e o meu beijinho filhota.

Larguei a mão de Liam foi em direção ao meu pabbi e abracei ele é disse que o adorava.

Meninas esperam que tenham gostando!!!!

Votem e comentem

Love all Kiss <3

Adopted By Zerrie &lt;3 #Wattys2015Where stories live. Discover now