{14}

1.3K 60 1
                                    

*avanço de 3 meses*

Bem nestes 3 meses passou-se algumas.

>Acabei a escola;

>Estou com os rapazes em turnê;

>Estamos em portugal o meu país,estamos no Porto e eu sou do Barreiro;

>O Lee tentou ter relações comigo só que eu disse que era virgem e ele disse que esperava.

>conheci a família dele;

>Estou chateado com o pabbi e o Louis pois fumaram droga e eu não gostei por isso.

Estou a vestir-me(co mentarios)pra ir tomar o pequeno-almoço mais o Lee que estava a ver as noticias.

Cheguei ao pé dele e sentei-me na sou perna direita e dei-lhe um beijo.

-AMO-TE

Lee:AMO-TE...Já viste as nossas fãs estão ali a força do calor sem nada,água,comer...nada

-Tive uma ideia.

Lee:Qual!?

-Vamos lá abaixo e eu conto.

Saímos nos do quarto dando de caras com o meu pabbi que disse Bom dia com um olhar triste,ao qual só o Lee responde.

Quando chegamos a mensa aonde onde estavam todos demos os bom dias a eles,depois de contar a minha ideia,comemos rápido, e saímos do hotel dirigimo-nos pra o estádio aonde estavam milhares de fãs.

Os bombeiros já estavam cà,depois da carinha com a água e o comer,dividimo-nos em grupos de três.

Eu,lee,waliyha.

Zayn,saffa,doniya.

Trista,Karen,Nicola.

Harry,Anne,Gemma.

Niall,Maura,bob.

Louis,Eleonor e as gêmeas.

Lottie,fizt,Lou.

Estava cá a família de quase todos por isso foi fáçil.

*A metade do concerto*

Zayn:Então eu tenho uma coisa para dizer, eu feri os sentimentos de uma pessoa muito importante pra mim.

............

Rosalina és capaz de me perdoar!?

Eu estava agora a sua frente tanto eu como ele choravamos.

-Sim pabbi dcl por tudo.

Zayn:Amo-te filha

-Eu tbm muito.

O concerto foi dos melhores até agora as fãs a gritarem pelo nome do zayn por ter chorado e do Lee pk se magou.

Simplesmente perfeito e especial quando eles cataram little things e quando os DAMA cantaram tour.

Omg lindo de best.

Agora vou mimar o,meu amor pk tem dodói e diz que precisa de miminhos.

Espero que tenham gostado.

Votem e comentem pff

Voçes nunca comentam,  eu fico a pensar que não,gostam da fic.

Kiss Love all

Adopted By Zerrie <3 #Wattys2015Where stories live. Discover now