Hoje fiquei pelo meu quarto enquanto os outros foram pra o concerto com a Camilla e a Daneh das fifth harmony.
O Liam parece que ficou mais interessado em estar com a Camilla do que comigo o dia todo.
Eu sei que posso estar muito ciumenta mas ele nao me ligo o dia todo.
Deitei-me na cama do nosso quarto,a cama fica muito vazia sem o Liam.
Levantei-me e peguei nos cigarros indo até a varanda do quarto,tirando um cigarro levando a boca fumando.
................
Já devia estar no meu 4 cigarro pois faltava pouco pra acabar o masso,quando a porta se abre,virei-me conseguindo ver o Liam a fechar a porta com um enorme sorriso na cara.
Lee:olá amor-disse dando-me um beijo no qual eu me desviei,que vez ele dar na minha bochecha.
Lee:o que se passa!?
-Asserio o que se passa liam!?
Lee:sim..
-O que passa é que tu não me liguaste nenhuma o dia todo,liam.
Lee:é mentira.
-Não é não,Camilla pra aqui,ali.
Lee:tu estás com ciúmes.
-Não estou nada-disse entrando no,quarto.
Lee:bby tu estás com ciúmes-disse agarrado-me o branço fazendo me chocar no seu peito
-Talvez
Lee:eu amo-te Rosie,dcl se não te liguei.
-Prometes que nunca mais fazes isso!?
Lee:Prometo.
.................
Sai do carro com a cabeça baixa por qualsa dos flashes, dando a mao ao Liam pra entrarmos no aeroporto.
Quando conseguimos entrar com muitas dificuldades entramos,mas sempre rodeados de fas e fotógrafos,fizemos o check-in e dirigimo-nos ao avião privado que nos ia Las Vegas,aonde iam cantar no festival "I heart radio" e dar um concerto.
Combinei com o meu pabbi que quando la chegamos fazemos um dia só nosso.
Encostei a cabeça,no ombro do meu pabbi e adormeçi.
Votem e comentem <3
YOU ARE READING
Adopted By Zerrie <3 #Wattys2015
FanfictionRosie é uma menina tanto rebelde como querida... terminada a 21/12/2014 começada a 29/9/2014