{21}

1.1K 59 0
                                    

Estou agora com a Lou,El e a Lottie no concerto, em Switezerland.

Tem vindo várias fãs no meio do concerto pedir autógrafos e fotos incluindo eu,se fiquei admirada sim estam apoiar o meu namoro com o Liam e os pabbi e a minha mami.

Em falar em Pabbi eu contei que perdi a virgindade,ele ficou chateado e triste porque pensava que tinha perdido a menina dele mas eu fiz ele perceber que nunca me ia perder.

.................

Abri a cama do meu lado e deitei-me,passado minutos o Lee deitou-se tbm.

-Hoje vieram algumas fãs pedirem fotos e autógrafos e disseram que apoiavam o nosso namoro e que os zayn e a Perrie me terem adotado.

Lee:Asserio!?Isso é ótimo princesa.

-Pois é.

Beijei-o com muito amor e carinho no início,começando ao poucos a aquecer e a desenvolver fazendo as nossas línguas se tocar.

Ele subiu para cima de mim,pondo a mão dele dentro da minha camisola,aos poucos indo subindo até ao seio massageando,arripei-me e gemi na sua boca fazendo Lee rir.

Depósitou um beijo da minha testa.

Eu amo quando me dão beijos na testa e sinal de respeito e amor pela uma pessoa.

Lee:Amo-te <3

-Amo-te <3

Pov Zayn

-Eu sei amor mas se ela engravidar ao se afasta de nós eu não quero isso.

Perrie:Não vai amor ela amamos.

-Tens razão vai dormir que já é tarde.

Perrie:AMO-TE <3 cuida de ti e da nossa princesa.

-AMO-TE MUITO <3

Desliguei a vídeo chamada,e baixei o ecrã do computador,voltei a pôr ele na minha mala.

E deitei-me na minha cama,tenho saudades da minha pequena,a verdade é que me habituei bastante a ela.

Eu sempre sonhei ter uma filha e quando entrei naquele orfanato senti uma coisa estranha ao quando vi ela naquele baloiço a fumar tive um tipo de uma ligação.

Eu sei que o Liam vai tratar ela bem mas pronto e aquela coisa que os pais sentem..

Bem até amanhã..

Espero que tenham gostado leiam cannonball da Jade e do Harry plece.
Adorovos
Votem e comentem <3

Adopted By Zerrie &lt;3 #Wattys2015Where stories live. Discover now