aviso: esse cap. contém cena +18/lemon/ NSFW etc
tem uma aviso antes da parte começar e quando ela termina
se for sensível a esse contudo ou algo do tipo, pode pular a parte que não vai perder nada da história
boa leitura =)
---------------------------×-------------------------Quando acordaram na manhã seguinte, fizeram o máximo para ignorar o fato da noite anterior. Lembrar daquilo poderia acarretar em mais e mais, e eles não queria arriscar ir tão longe. Pelo menos por enquanto.
O dia foi passando e, no final, outra semana começou.
-----------------... mas resumindo a história, eu tava pensando em sair pra você e o Sal conhecerem alguém, sabe? O Todd tem o Neil e eu tô de rolo com um garoto da turma 74, só vocês que tão sozinhos... Ah, SALLY! VEM AQUI.
-Oi, que foi, Ash?
-Eu tava com um plano de sair hoje a noite pra ir numa festa que vai ter pra vocês acharem alguém. A cidade tem bastante gente, é impossível vocês não acharem uma única alma que não queria vocês.Os garotos se entreolharam. O que eles iriam fazer?
-Ah, por mim tudo bem, eu acho. Duvido que ache alguém, mas vai ser legal sair um pouco. O que acha, Sal?
-Eu não sei se é uma boa ideia, eu não gosto de muita gente junta ao mesmo tempo e... essas coisas, vocês sabem.
-Poxa. Bom, eu e o Todd vamos. Se vocês quiserem vir, estão convidados.Ela foi embora e os garotos ficaram conversando. Eles combinaram de não ir e, em vez disso, fazer uma festa particular só para os dois na casa da árvore.
-Bom, eu tenho aula agora, então até depois, Sally.
-TchauzinhoSally estava andando pelo corredor, quando encontrou Travis.
-Sally *hic* Face! Vem aqui.
-Ew, Travis. Você tá bêbado na escola?
-*hic* um pouco. Ei, sua putinha, vem aqui.
-Eu não. Sai fora, seu idiota.
-Não tem amor a vida não?
-Ao contrário de você, tenho. Mas você está bêbado num colégio, sendo menor de idade, e tendo um pai religioso. Bem rebelde, não acha?
-Puta merda, moleque, se enxerga.Travis pega Sal e o joga numa parede, o cercando com os braços.
-Você acha que essa máscara de protege?
Ele pega e prende os braços de Sal, enquanto arremessa a marcará pra longe.
-Travis! Devolve, cara.
-Calado.Travis começou a chegar perto do rosto do menor e Sally podia sentir o hálito alcoólico saindo de sua boa, quando o louro o beijou. Sal estava imobilizado por ser bem menor, mas tentava se debater pra sair dali.
-Sally? Você tá aí? Eu vi sua máscara no outro corredor quando fui pegar um livro que esqueci, tá tu- PORRA, TRAVIS, LARGA ELE!
Larry vai até os dois e joga o mais alto no chão.
-Vai se tratar, seu doente! Não sabe que é proibido fazer isso já escola, ainda mais sem consentimento do outro?!
Travis sai correndo, enquanto Larry entregava a máscara pro menor.
-Você tá bem?
-Eu... eu vou ficar...
-Mesmo? Quer ir pra casa?
-Não, tudo bem. Pode ir pra aula agora.
-Certo, mas qualquer coisa vem falar comigo.Enquanto um seguia para a sala, o outro seguia para o banheiro, onde ficaria trancado até o sinal bater. Óbvio que Travis estava bêbado, mas nunca pensou que ele pudesse chegar nesse ponto.
Sally ficou trancado na última cabine e não teve problemas, até quase no fim da aula.
-Seu idiota, burro, ridículo! Merda, eu fiz muita merda. E essa carta idiota? Vai pro lixo, onde é o lugar dela, e o meu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends |Sally Face × Larry |
FanfictionDois melhores amigos são apaixonados um pelo outro, mas mantém isso em segredo pois não querem estragar a amizade. (a capa não é de minha autoria, me ajudem a achar o autor para dar os créditos!!) *baseado no jogo Sally Face *nenhum personagem é de...