Capítulo X

4.5K 323 692
                                    

Duas semanas haviam se passado desde que o azulado fora ao hospital. Catorze dias. E Sal não podia estar mais feliz.

-Tem certeza que vai ficar bem?
-sim, pai. Eu vou passar os dias no Larry, só venho pra casa dormir. Eu sei ligar e desligar o fogão, sei onde estão meus remédios e, qualquer coisa, tem a Lisa.
-Eu só... não quero te deixar sozinho, sabe? Mas você vai ficar bem. Sabe como essa promoção é importante, né? As coisas vão melhorar depois.
-Relaxa, pai. Eu sei me virar.
-eu sei que você sabe.

Eles se despedem com um abraço e logo Sal se vê sozinho. Ele respira fundo e vai até o quarto, se arrumar. Mesmo que ele não fosse se mudar, Larry manteve a ideia da noite de filmes, e até tinha concordado em chamar Travis. Sal põe uma roupa normal — uma de suas várias blusas pretas e uma calça jeans — e desce até a casa do namorado. Ele estava meio nervoso, pois eles tinham combinado de contarem aos amigos sobre eles.

Ele sai de casa e começa a caminhar até a casa da amiga, que tinha a melhor tv e, de novo, estava sem os pais em casa. Eles poderiam aproveitam bem a noite. Assim que chega, toca a campainha e Ash atende.

-Oi Sal! Larry saiu pra comprar uns doces, ele falou que já tava de volta, mas tirando ele, já tá todo mundo aqui!
-Legal! O Travis também?
-Sim! Ele se deu super bem com o Todd, acredita? Eles jogam o mesmo jogo, aparentemente.

Sal adentra na casa e vê Travis e Todd conversando animadamente. Nessas duas semanas, Sal conversou muito com o loiro, que acabou entrando para o grupo.

-... e por isso você tá jogando errado!
-não tô não!
-mas não subiu de liga há um tempo, né?
-sim, mas... ah, oi, sally!
-oi todd. O Nial não veio?
-não... ele anda muito ocupado com o trabalho ultimamente... mas ele vem me buscar e falou que quer ficar um pouco.
-legal!

Eles continuam conversando, mas logo Larry chega com doces — balas, chicletes, e outras comidas cheias de açúcar — e mais bebidas.

-Larry, pra que tanto álcool? Nem é uma festa de verdade, a gente só vai assistir a alguns filmes.
-Elementar, caro Sally. A gente vai fazer uma festa enquanto vemos filmes, e o que não pode faltar em festas? Bebidas!
-Larry, o dia que você encontrar uma namorada ela vai acabar te dando uma garrafada na cabeça por causa dessa quantidade de álcool que você toma.

A amiga soltava mais um de seus comentários sobre namoro, coisa normal dela , mas mesmo assim, ambos trocaram olhares nervosos.

-Ai, Ash, pra que namorada se eu tenho o Sal?

o azulado arregala os olhos, mas ninguém podia ver, já que estava de máscara, e vê Larry piscando para si. Meu deus, o que ele tinha na cabeça?! Mas ninguém percebe nada estranho no comentário do mais alto, e Ash solta uma risada.

-Pensando bem, vocês dariam um belo casal?
-Daríamos?

Os dois respondem ao mesmo tempo e todos acabam rindo. Depois de arrumar mais alguns potes com balas e salgadinhos e colocar as latinhas de cerveja na mesa, todos estavam em fim prontos para começarem a noite de filmes.

Eles assistem a um filme de terror - contra a vontade de Sal, que se entoca nos braços do namorado para diminuir seu medo - e depois decidem colocar músicas e ligar o projetor de luzes, enquanto brincam de verdade ou desafio, o que não era uma ideia tão boa, considerando que os únicos sóbrios eram Travis e o próprio Sal.

-Certo... Larry!
-Sim, ash?
-verdade ou desafio?
-hm... eu vou de verdade.
-Ah, sem essa! Já é a quinta vez que você escolhe verdade, você nem tem segredos! — o moreno solta uma risada ao ouvir o comentário da amiga, porque, porra, ele tinha um segredo enorme.
- Certo, certo. Desafio.
-Eu desafio você a... dar um selinho no Sally!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

just friends |Sally Face × Larry |Onde histórias criam vida. Descubra agora