Será mesmo?

250 13 7
                                    

                       Dois anos depois

(Narradora on)

Após S/n entrar como training na empresa de Namjoon, após um curto período de 6 meses, a garota debutou junto a um grupo de garotas, elas formavam o MoonLight, composto por 3  Garotas: S/n, Momo e Irene. Alguns meses depois do debut do grupo, mais precisamente 2 meses, S/n e Namjoon assumiram publicamente o namoro dos dois, mas ao contrário do esperado, o público reagiu muito bem a esse acontecimento. S/n, antes uma garotinha ingênua, se tornou um mulherão, totalmente coberta por uma armadura de confiança. 9 meses após o grupo acontecer, ele se tornou o maior girlgroup do K-pop, graças ao talento das garotas.

Agora vamos falar de Jimin: ele nunca mais procurou ou quis saber de S/n,  acabou se separando de Yeji um ano após sumir da vida de S/n e continuou sozinho até hoje, ele amadureceu sim, mas o Jimin verdadeiro se encontra por trás de um casco, por fora deste casco, se encontra um adulto babaca e nojento.

(S/n on)

Acordei, às 5:00 da manhã para a minha primeira fansing (Sim, a empresa nunca organizou um evento para os fãs antes). Eu me levantei, escovei meus dentes, tomei um banho demorado e, de roupão, eu desci do nosso dormitório atual e fui para uma sala que estava sendo usada como camarim, Momo e Irene já estavam se arrumando com as staffs, eu fui a última a chegar pelo motivo da minha maquiagem ser mais demorada, já que eu tenho mais característica a serem enaltecidas pela maquiagem. Namjoon estava muito ocupado na empresa, e por isso me pediu para eu certificar de que tudo está como o planejado, então eu me sentei no único sofá que estava desocupado e mandei uma mensagem ao Namjoon:

" Por aqui, está tudo dando certo. Estou aguardando as meninas se montarem e daqui a pouco eu fico pronta também, nós sabemos que o horário da fansing é 12:00, porém nós decidimos nos maquiar e colocar nossa roupa bem antes, caso ocorra algum imprevisto."

E ele logo respondeu.

"Você sempre tão preocupada com seus deveres de Idol, eu fico impressionado com sua força de vontade. É por isso que eu te amo"

Eu logo sorri com a mensagem.

"Eu te amo também, muito muito."

Pra falar a verdade eu me impressionei com seu carinho comigo, geralmente ele é tão seco e ocupado, que me mandar uma mensagem assim me faz me apaixonar novamente pelo homem pelo qual eu namoro. Um homem que tem um lado que só eu conheço, e consigo me estabelecer sobre seus complexos e me sobressair diante deles. Nós éramos amigos e em tão pouco tempo nos tornamos namorados.

_Ué, S/n, você não falou nada desde que você chegou, está tudo bem? - Irene questiona quase sem mover seus músculos da face, para que não atrapalhe o trabalho da staff.

_ Melhor impossível. - Eu respondo com um sorriso no rosto indo até ela para observar a maquiagem que a staff estava fazendo.

_ Hoje eu tive um sonho tão bom... - Momo comentou.

_ É, pra ser sincera eu nem sei se eu sonhei direito, acho que foi a ansiedade. - Irene concordou comigo.- Uau que talento! - Eu solto um elogio para a Staff e ela retribui com um sorriso.

As duas ficaram prontas e logo chegou a minha vez de passar pela transformação da maquiagem, a partir de aí não irá mais existir espinhas, olheiras e nenhuma pinta do meu rosto. A maquiagem de Idol é muito pesada, mas há sempre um preço que devemos pagar, e o nosso é destruir nossa pele.

Eu já estava pronta então fomos em direção ao local da Fansing, onde os organizadores iriam explicar para nós como iria funcionar o evento. Pelo que me explicaram, estava tudo como eu imaginava, iríamos entrar um pouco depois das pessoas entrarem e após nós atendermos cada fã, ficaríamos conversando com eles por um período de uma hora.

LOVE IS A LIE- Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora