Sua (+18)

268 12 1
                                    

Gente, antes de começar mais um capítulo dessa fanfic, eu quero avisar a vocês que neste episódio tem hot. Então se você tem menos de 18 anos eu não aconselho que você leia essa parte, então deixarei um aviso antes de começar.
                         
                               ~Thaís★

_______________________________________

Sua

_ Você realmente estava falando sério?

Ao abrir a porta me deparo com Jimin segurando um buquê de rosas e com uma roupa casual que o deixava mais bonito ainda, então ele realmente estava falando sério quando disse que me amava, ele não estava mentindo.

_ Você acha mesmo que eu compraria um buquê de flores que custa o preço de um rim no mercado negro só pra te iludir?

_ Acho.

_ Pois está enganada.

Ele estende o buquê em minha direção e eu o pego, o perfume das rosas estava vindo ao meu nariz, mas o perfume de Jimin, que era o mesmo que ele usava dois anos atrás, era mais importante pra mim naquele momento, eu fiquei olhando boba com um sorriso de lado nos lábios pra ele, enquanto ele me encarava.

_ Quer entrar?

_ Quero.

Eu acompanho Jimin até o sofá, para ele se sentar até eu procurar um vaso para colocar as flores, encontrei um vaso de vidro redondo, preenchi até a metade com água, logo depois coloquei as rosas. Depois eu volto para o sofá e me sento ao lado dele.

_ Como vai a vida? - Eu digo olhando diretamente para os olhos dele.

_ Desculpa S/n, mas é que eu quero muito te beijar agora.

_ Eu também, mas vamos com calma. Tem 3 quartos aqui e eu morro de medo de acabarmos nos exaltando.

_ Só um beijinho, não vai fazer mal, não é?

_ Não, não vai. - Eu falo me sentando em seu colo.

Ele segura a minha cintura e aproxima seu rosto do meu selando nossos lábios, eu acariciei sua língua, enquanto ele reconhecia minha boca por todos os cantos, eu senti seu beijo o mais apaixonante de todos os que já havíamos dado, seu perfume já havia passado para minha pele enquanto ficamos um bom tempo agarrados. Nós nos separamos quando ouvimos a campainha tocar.

_ Espera, vou ver quem é. - Saio de cima de Jimin e vou em direção ao olho mágico da porta, onde eu logo reconheci a figura.- É o Namjoon!

_ Você quer que eu me esconda?

_ Não precisa, não vou deixar ele entrar.

_ Tá bom.

Eu abro a porta e fecho logo em seguida, já comigo lá fora, provavelmente Jimin se colocou atrás da porta para conseguir ouvir.

_ Oi Namjoon.

_ S/n, quanto tempo meu amor- Ele se aproxima para me beijar e eu o afasto. - Que perfume de homem é esse S/n? Você tá me traindo é sua vagabunda? - Ele levanta sua mão para me bater e eu a seguro.

_ Encosta a porra do seu dedo em mim pra você ver se eu não ferro com essa sua cara feia.

_ Que que tá acontecendo? Você nunca levantou a voz para mim.

_ E você nunca levantou a mão para mim para me bater.

_ Ah é? Se não quisesse apanhar não teria me traído.

LOVE IS A LIE- Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora