Por que você sempre dá um jeito de entrar na minha vida?

211 12 1
                                    

Já eram 21:00, então eu me levantei da minha cama e fui me arrumar, tomei um banho não tão demorado, caprichei no perfume, coloquei o vestido mais sexy que eu tenho: colado no corpo, de alça, decotado, dois dedos acima do joelho, porém com uma abertura que ia dois dedos antes de terminar minha coxa, o vestido era marsala e de seda. Coloquei um salto agulha, de aproximadamente 7 centímetros preto, larguei meu cabelo solto e escovado, me olhei no espelho, quase pronta e sem maquiagem para me analisar melhor. Que mulherão eu sou. Passei um corretivo nos lugares menos perfeitos de meu rosto, um delineado de gatinho em meus olhos para realçar meu belo olhar, e um batom vermelho vinho para combinar com meu vestido. Logo eu estava pronta, mais empoderada do que nunca.
Desci as escadas, em passos elegantes, pelos quais eu jogava meu quadril quase que sem ver. Eu pedi um carro por aplicativo, que logo chegou. Fui em direção ao Motel, nessas horas já eram 22:30, ou seja: horário perfeito para pegar o Namjoon e sua suposta amante no pulo.
Chegando no Motel, eu observei o local, era enorme e muito mais luxuoso do que eu pudesse imaginar, entrei no estabelecimento e fui diretamente a recepção, que logo fui atendida por uma moça que me reconheceu.

_ Olá em que posso ajud... S/n?

_ Olá, boa noite meu amor. Eu gostaria de ir até a suíte mais cara.

_ Não, mas já está ocupada, o senhor Namjoon não permitiu a entrada de ninguém.

_ Vamos lá... eu sou a namorada dele, porque você acha que eu estaria indo até lá?

_ Não mas ele foi com uma moça...

_ Você vai querer que eu ligue para ele reclamar porque não me deixaram entrar?

_ Não, não. Pode entrar.

_ Obrigada.

Eu saí andando até o elevador e fui até o último andar, onde ficava localizado a tal suíte. Os minutos que o elevador levou foi poucos, que pareceram eternidades. Esse é o fim, o fim de Namjoon e eu, o fim de um relacionamento que se dependesse de mim iria durar para sempre. Meus pensamentos foram parados por alguém que estava entrando no elevador comigo, ele marcou o 5° andar e eu logo pude reconhecer suas mãos, as acompanhei até seu rosto, era Jimin.

_Boa noite. - Eu digo me apoiando no corrimão que existia para pessoas mais velhas se apoiarem.

_ S/n? - Jimin olha pra mim com aqueles olhos de sempre, que me fizeram sentir um frio na barriga, talvez seja o meu corpo me alertando para não cair novamente na dele. - O que faz aqui?

_ Bom, eu descobri uma suposta traição do Namjoon, estou indo conferir se é verdade, e com quem ele está. E você?

_ Eu estou saindo com uma garota, o nome dela é Nayeon.

_ Ah, conheço. Você não a reconhece?

_ Não... reconhecer de quê?

_ Foi com ela que o Mark me traiu, uau. Parece que eu nasci pra ser corna.

_ Mas chifre trocado não dói, esqueceu?

_ Ah, jura?

Eu fui me aproximando de Jimin fixando meu olhar em seus lábios, que logo foram ao encontro dos meus, ele me levantou e colocou no mesmo corrimão onde poucos segundos antes, eu estava encostada. Sua língua estava praticamente violentando a minha, porém eu estava gostando. O elevador parou no 5° andar, então nós nos separamos, ele seguiu seu rumo, enquanto eu limpava a minha boca com os dedos. Eu me arrumei após o beijo selvagem que eu havia recebido, que no caso, não havia significado nada para mim, a não ser sobre eu não sentir nada por Jimin, nem aquele ódio que eu sentia antigamente. Logo o elevador parou no 8° andar, o último do prédio, eu coloquei meus pés para fora e logo fui para o quarto, eu tentei abrir a porta lentamente, porém a mesma estava trancada, eu peguei o grampo que eu havia colocado em meu sutiã, logo pensando nessa situação, e abri a porta, com calma tranquilidade e leveza, para não fazer nenhum barulho que possa alertar os pombinhos.

LOVE IS A LIE- Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora