Futuro

230 14 1
                                    

Depois da tentativa de manipulação da senhorita Bae, eu dei uma desculpa para ir embora do local o mais rápido possível, e assim foi feito, eu saí do escritório em direção a porta dos fundos e logo quem eu encontro? Jimin, mas ele não estava sozinho, dessa vez ele estava abraçado em uma menina e logo ele a empurrou na parede para beijar a mesma. Agora eu entendi quem Jimin realmente é, aquele que ilude para poder ter uma noite juntos e depois descartar a garota como um saco de lixo. Antes de passar pela porta, eu estava tão perdida em meus pensamentos que não reparei que havia alguém a passar por mim, eu me esbarrei na mesma e acabei quase caindo, se não fosse essa pessoa me segurar. O desconhecido me voltou para o lugar onde eu estava antes de trombar, e agora eu vi quem era. Um homem alto, bem alto, de terno e bem apresentável, com uma melanina maravilhosa.

_ Está tudo bem moça? - Ele diz e eu percebo que os dois que estavam se agarrando nas paredes desse corredor percebam a minha presença, Jimin fica surpreso por me ver, provavelmente pensou que eu havia ido embora.

_ Está sim, tudo ótimo, é que eu estava com pressa para ir embora. - Eu digo com um sorriso enorme no rosto.

_Qual o seu nome mesmo? - Ele diz olhando em meus olhos para que ele me desse liberdade.

_ S/n.

_ Ah, a garota do Mark. - Ele diz e eu percebo a fúria de Jimin, já que eu não estivesse olhando pra ele, mas dava para o perceber pelo desfoque da minha visão. - Você dormiu aqui hoje, certo?

_ Sim.

_ No quarto do Mark, é claro. - Ele solta uma risada.

_ Sim, mas não estamos mais juntos.

_ Conta outra, S/n. Todo mundo sabe que ele é completamente apaixonado por você, e você a mesma coisa por ele. - Mas que droga, o Mark tinha que ter contado sobre minha ilusão por ele? Ahh que raiva.

_ Nós não estamos mais juntos, se quiser saber o motivo, eu conto. - Eu disse jogando um olhar desafiador sobre o mesmo para que ele pudesse perceber a respeito do meu constrangimento.

_ O Mark traiu ela, Namjoon. - Jimin aparece sem qualquer cerimônia no meio da conversa.

_ Pera aí, Jimin. Quem que te chamou na conversa mesmo? - Eu digo olhando com ódio no olhar para o Jimin, para que ele perceba o quanto eu o odeio.

_ Ai gente, Jimin, para de conversar com eles aí e vamos logo pro quarto. - A garota com voz e jeito fútil também interrompe nossa conversa e Jimin não ousa olhar pra ela, já que estávamos nos encarando para ver quem conseguia o olhar mais desafiador, mas ele acaba obedecendo a garota, e eu tento ir embora, mas Namjoon interrompe meus passos e puxa meu braço, com certeza porque queria conversar mais comigo.

_ O que que o Jimin te fez? - Namjoon diz olhando pra mim com piedade.

_ É uma longa história.

_ Tudo bem, eu estou com tempo.

_ Mas eu não.

_ Então vamos combinar uma coisa,quando você estiver com tempo, você me liga, aqui está meu cartão. - Ele me entrega um cartão possuindo seu nome e seu número de telefone.- Nós podemos ser amigos.

_ Tá tudo bem. Até mais.

_ Até. - Agora finalmente eu consigo sair daquela casa e eu vou em direção a rua, mas uma coisa eu não esperava, não sabia o caminho de volta para casa. Mark chega por trás de mim e me assusta.

_ Olá S/n, nem se despediu de mim. - Não fala " de mim " que eu me lembro de uma pessoa que eu quero esquecer e quero que um caminhão a atropele.

LOVE IS A LIE- Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora