Mesmo que possa haver motivo para preocupação, eu não gosto de ter um cão de guarda ao meu redor querendo me proteger como se eu fosse uma jovem indefesa.
_Já tá tarde, o que você acha de irmos embora? - Eu digo olhando fixamente em seus olhos para que ele perceba que eu já quero ir embora.
_Tá, tudo bem. - Ele disse se levantando, eu o acompanho segurando sua mão.
Nós fomos ao caixa, para que pudéssemos efetuar o pagamento da comanda, eu paguei a minha e ele pagou a dele. No fim, eu e ele saimos do estabelecimento e ficamos sentados num banco da calçada e ficamos observando a movimentação na rua, ele colocou sua mão em meu pescoço, e eu depositei minha cabeça em seu ombro.
Ficamos a observar os casais andando, provavelmente eles estariam felizes e apaixonados, ao contrário de mim, eu não estava confortável com a situação em que eu me encontrava com o JungKook e muito menos apaixonada por ele. Eu estava me sentindo mal por estar dando essa liberdade pra ele, de muito contato físico, mas isso não deve significar nada, coisa de amigo, certo?
_ JungKook, está ficando tarde, já vou voltar pra casa. - Eu digo tirando minha cabeça de seu ombro.
_Tá certo. Vamos, eu te levo.
_Não precisa.
_ Tem certeza?
_ Tenho.
Eu e ele nos levantamos do banca e eu me despedi com um beijo na bochecha. Eu arrumei minha bolsa em meu corpo e saí andando rumo a casa, eu precisava de um tempo para pensar se seria certo eu ficar saindo com ele enquanto eu gosto de outra pessoa.
Eu fui andando pelas ruas de Busan, segurando minha bolsa contra meu corpo para poupar de alguém a arrancá-la de mim mesmo que seja muito raro que houvesse assalto. Eu estava andando devagar, colocando um pé na frente do outro.
Já havia se passado 20 minutos e eu ainda estava passeando pelas ruas de Busan em direção a minha casa quando um cara, de aparência boa começou a me perseguir, eu comecei a andar mais rápido, eu virei a rua e ele ainda estava atrás de mim. Eu comecei a correr e ele começou a correr também, eu acabei tropeçando em uma pedra e caí jogada no chão, ele acabou me alcançando e me levantou e me puxou até ele, eu consegui escapar mas ele acabou rasgando o meu vestido e deixando com um decote gigantesco, aparecendo todo o meu sutiã preto.
Eu saí correndo para a estrada que havia logo perto, eu me assustei com o farol de um carro e acabei tropeçando novamente e caindo de lado. O carro que iria me atropelar acabou parando e o motorista descendo para me ajudar.
_ Que isso moça, você tá doida?? - Eu olhei para ele e nós acabamos sendo reconhecidos um pelo outro- S/N?
_Ah que ódio, você de novo!!- Eu digo ao Jimin me levantando com sua ajuda.
_Deixa de ser orgulhosa, olha sua situação! Venha comigo. - Eu concordei com sua proposta e ele me levou até o banco do carona, abrindo a porta para mim e eu me sentando, ele entrou logo depois de dar a volta pelo carro.
Eu parei para me observar e eu estava toda ralada: cotovelos e meus joelhos.
_ O que que aconteceu com você? - Jimin disse olhando para mim, enquanto dirigia.
_ Eu não sei, eu estava indo para casa e um maníaco veio me perseguindo, eu não sei certamente o que ele queria.
_ Pelo estado que ele deixou sua roupa, foi uma tentativa de estupro.- Ele me diz e eu me dei conta que meu sutiã estava evidente para ele.- Vou te levar em um hospital.
_ Não!! Jimin, não precisa, é sério.
_ Mas S/n, é necessário.
_ Jimin, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE IS A LIE- Park Jimin
RomanceS/N é uma garota de família pobre, que sempre sonhou em ser cantora, mas graças a condição financeira de sua família, teve que interromper esse sonho e começar a trabalhar desde nova para ajudar no sustento da família. Hoje em dia, S/N é vendedora e...