Neighbor

898 60 20
                                    

Era 2000, Harry Styles, que tinha 6 anos morava em uma vila, chamada Holmes Chapel. Nessa mesma vila, morava Louis Tomlinson, seu vizinho e também melhor amigo, que tinha 10 anos.

Eles brincavam todos os dias, viviam um na casa do outro, as mães deles eram amigas, a irmã de Harry e as irmãs de Louis eram amigas.... Eles eram praticamente uma família, mas, um dia, Louis recebeu a notícia de que ia se mudar da vila, por ser um lugar pequeno demais. Louis ficou extremamente triste, porque ele amava o lugar, ia ter que deixar os amigos e o mais importante, teria que deixar Harry, aquele que ele via todos os dias.

Chegou o dia, o dia em que Louis iria contar para Harry que ele teria que ir embora. Assim ele fez, contou para Harry que ele teria que sair da vila. Os olhos de Harry se encheram de lágrimas, e automaticamente os de Louis também. Logo Louis abraçou Harry, dizendo que eles ainda iam se ver, só que com menos frequência, Harry não aguentou e a acabou chorando...

Era sábado, o último dia de Louis na vila, Harry estava na porta do garoto logo cedo -ele odiava acordar cedo no final de semana-, esperando o melhor amigo para vê-lo pela "última vez", ele passou a noite pensando em como ia ver o Louis outras vezes, mas não conseguiu pensar em nada, ele estava muito nervoso.

Logo Louis abriu a porta, e Harry abraçou o garoto muito forte, muito forte mesmo, dizendo que ele era importante demais, e que ele iria fazer muita falta. Louis disse que sentiria muita falta de Harry também.

Mais tarde, a família de Louis estava colocando as malas no carro, e a família de Harry estavam se despedindo, não era só os garotos que estavam tristes... Depois de muitos abraços e conversas, eles entraram no carro para finalmente irem embora. Lágrimas caíam do rosto de Harry, parecia uma cachoeira, Louis também estava chorando muito, eles não suportavam a ideia de que eles poderiam nunca mais se ver. Mas já estava feito, Louis havia ido embora.

oi amores, essa é a minha primeira fanfic, então desculpem se fiz algo errado skklsk. Espero que gostem.

beijinhos da Julia ❤️

Missed You - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora