I hate it

572 53 31
                                    

10 anos se passaram, Harry estava com 16 anos e teria que ir para outro colégio, já que o dele ia só até ao 9° ano.

06:00, o relógio de Harry apitava sem parar, ele meteu a mão no despertador, e deitou novamente a cabeça dele no travesseiro. Ele fechou os olhos e pensou no quão horrível poderia ser a nova escola, adolescentes idiotas, metidos, preconceituosos e tudo que ele odiava nesses típicos adolescentes.

Depois de ficar alguns minutos pensando, ele senta na cama e coloca as mãos no rosto, deslizando as mesmas pelos seus cachos.

Ele levanta, vai para o banheiro, faz suas necessidades, toma banho, se arruma e desce para a cozinha. Chegando lá, como de costume, ele encontra sua mãe Anne, e sua irmã Gemma.

-Bom dia filho, como você está? Ansioso para o seu primeiro dia na nova escola? -Diz Anne com um sorriso amigável no rosto.

-Bom dia mãe, não estou bem, e não estou ansioso, eu estou indo para um dos lugares mais tóxicos que existem. -Diz Harry suspirando

-Hazz, eu já passei por isso, vai dar tudo certo, confia em mim, você é incrível, as pessoas vão te amar... Você vai se dar bem -Diz a irmã de Harry, tentando quebrar a tensão do garoto.

-É... eu espero -Harry fala com a expressão triste

Ele coloca uma panqueca em seu prato e pega um copo de café, só pra não ir sem comer nada, já que ele odiava comida de escola. Ele comeu, e chegou a hora de ir para a escola, ele tava rezando para que o ônibus quebrasse ou algo do tipo, mas ele viu o ônibus vindo lá no horizonte e bufou com muita raiva.

-Tchau mãe, tchau Gemma, até mais tarde, amo vocês. -Harry diz dando um beijo no rosto das duas.

-Boa aula filho -Anne sorri enquanto diz e beija a testa do garoto

-Obrigado mãe -Ele diz indo em direção ao ponto de ônibus.

O ônibus chega e lá vai Harry, para o lugar que ele provavelmente mais odiava no mundo inteiro. Ele sentou no fundo, queria evitar as pessoas, Harry não gostava muito de se socializar por medo do que as pessoas iriam achar dele. Ele colocou o fone e ficou jogando alguns joguinhos aleatorios.

De repente, ele lembrou de sua infância, e de como tudo era mais fácil quando ele era criança. Ele já estava indo para o 1° colegial, o tempo voou para Harry. E então ele lembrou de Louis, aquele que ele via todo dia, que praticamente era da mesma família de Harry. Ele começou a lembrar e ficou sorrindo bobo, porque ele viveu momentos incríveis com Louis, os quais ele jamais esqueceria... e todo aquele pensamento foi cortado pela buzina do ônibus, indicando que eles haviam chegado na escola. Harry suspirou e revirou os olhos.

Ele desceu do ônibus e pausou a música, logo em seguida começou a ouvir pessoas gritando, rindo, conversando e etc. Ele colocou novamente a música e começou a andar em direção a entrada, tentando pensar positivo na maior parte do tempo.

Como ele era novo, ele ia ter que ir na sala do diretor, para pegar a chave do armário, pegar os horários de aulas e tudo mais. Assim ele fez, foi na sala do diretor, chamado Joseph.

Ele entra na sala do diretor, que o chamou, e senta na cadeira.

-Olá, seja bem vindo. Você é...? -Diz o diretor estendendo a mão para Harry.

-Harry, Harry Styles -O garoto diz com um sorriso doce no rosto e apertando a mão do Diretor.

-Prazer Harry, você vai para o primeiro colegial, certo?

Harry balança a cabeça em afirmação

-Ok, sua primeira aula é de química -O diretor entrega o papel com os horários das aulas.
-E aqui está a chave do seu armário. Vi suas notas, elas são ótimas, você vai se dar bem aqui. Espero que você goste da nossa escola. Você já pode ir -Ele sorri amigável para Harry

-Obrigado Diretor -Harry sorri sem mostrar os dentes, pega a chave e sai da sala.

Ele vai em direção ao armário, e no caminho vê as pessoas tóxicas que ele havia mencionado horas antes de chegar na escola. Enfim, ele chega no armário, pega os livros que ele ia usar naquele dia e vai pra sala, mesmo faltando 15 minutos pra começar a aula. Ele ficou lá na sala, mexendo no celular e esperando a hora de bater o sinal, mas antes, entra um garoto loiro, de olhos azuis na sala, e ele senta ao lado de Harry, e algum tempo depois, o garoto fala com Harry.

-Oi, você é novo aqui? -Diz o garoto de olhos azuis

-Sou sim, e você? -Harry responde com aquele sorriso doce.

-Não, repeti ano passado -Ele suspira e estende a mão em direção a Harry -Me chamo Niall, Niall Horan, e você?

-Harry Styles, prazer -Ele aperta a mão do garoto.

-Por que você repetiu de ano? Desculpa e pergunta -Diz Harry

-Tudo bem... eu faltei muito, e faltei no dia de fazer o trabalho de compensação de falta -Niall ri de leve -Mas esse ano eu vou ser mais responsável, Deus me livre ficar mais um ano nesse inferno.

-Entendo, odeio a escola também -Diz Harry sorrindo e olhando para o garoto.

E eles ficaram ali conversando até bater o sinal. Pelo incrível que pareça, Niall já era o novo amigo de Harry.



oi bebês, capítulo meio grande kakaka, eu estava inspirada, desculpa se tiver algum erro.
Espero que gostem. ❤️❤️ Não se esqueçam de votar💚💙

** os capítulos sairão a cada 2 dias **

Missed You - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora