Why?

401 29 7
                                    

Assim que Harry chegou na sala, a professora perguntou se ele tinha melhorado, e ele respondeu que sim, que era só um mal estar. Ele conseguiu prestar atenção na aula depois de muito esforço, diferente de Louis, que não conseguiu pensar em nada.

Após duas aulas, o sinal do intervalo bateu. Harry suspirou aliviado ao ouvir o sinal, porque não aguentava mais ficar dentro da sala, ainda mais sem ninguém para conversar.

Como de costume, Harry comprou algumas balas na cantina e sentou sozinho em um banco que tinha ali no refeitório. Ele ficou respondendo as mensagens de Niall e explicando o que tinha acontecido logo depois das mensagens que ele havia mandado. Niall só conseguia rir e zoar o Harry, falando que era o destino e que ele estava apaixonado.

Faltando alguns minutos para acabar o intervalo, Harry estava escutando risadas que aumentava cada vez mais, quando ele olhou, viu que tinha um grupo de pessoas na sua frente, o olhando e rindo dele. Harry ficou sem entender e não ia tirar satisfação, ele odiava discutir. Até chegou pensar que talvez o motivo de tanta risada fosse sua touca de ursinho, mas ignorou e saiu do lugar, indo em direção a sala.

O grupo tinha três meninas e dois meninos, eles provavelmente eram do 3° colegial. Quando Harry saiu, percebeu que os meninos ficaram olhando para ele, o que fez o garoto ficar com um pouco de medo, porque ele não tinha feito absolutamente nada...

Harry estava andando pelo corredor, que estava vazio por causa do intervalo. Ele estava caminhando lentamente e olhando para o chão, pensando na situação que havia acontecido há alguns minutos atrás, mas seus pensamentos foram cortados quando ele foi surpreendido por aqueles dois garotos, que estavam o encarando sem parar. Eles jogaram Harry contra os armários, fazendo o garoto se assustar, ficar completamente confuso e com medo. Eles o insultaram, xingaram, zoaram, ameaçaram, sem motivo algum. Harry pedia para eles o soltarem, mas eles o pressionavam mais ainda, o que deixava Harry ainda mais em choque. Ele tentou se soltar, mas os garotos eram em dois, o que dificultava tudo. Eles falaram coisas que deixaram Harry muito triste, eles nem o conheciam e estavam fazendo isso... Eles não bateram em Harry, mas o ameaçaram, dizendo que acabariam com ele depois. O pressionaram muito forte contra os armários, e obviamente doeu bastante. Quando o sinal bateu (insinuando que o intervalo havia terminado), os meninos o soltaram e disseram que se Harry contasse sobre o ocorrido para alguém, iria ser pior.

Harry ficou sem reação, ele nem conseguia chorar -por mais que quisesse-, ele estava em sua primeira semana de aula e tudo estava ocorrendo muito bem, ele não imaginava que aquilo aconteceria com ele, pelo menos não em sua primeira semana na nova escola.

Assim que eles soltaram Harry, ele foi direto para a sala, sentou em seu lugar, abaixou a cabeça, e se segurou muito para não chorar.
Ele nunca tinha passado por aquilo, ele estava com medo e não iria contar para ninguém, mas ele se sentia seguro em contar para uma única pessoa...

Depois de algumas horas, as últimas aulas chegaram e elas eram de Louis, o que deixou Harry um pouquinho animado. Assim que Louis entrou na sala, Harry sorriu por vê-lo novamente e por lembrar do que havia acontecido com eles.

Louis fez a chamada, ele sorriu algumas vezes, pelo mesmo motivo de Harry. Todos foram rapidamente para a quadra. Seria aula livre de novo, e Louis usou: "Na primeira semana de aula, a gente sempre pega mais leve." como desculpa. Harry apenas se alongou e ficou sentado nas arquibancadas, com a expressão triste. Ele não conseguia parar de pensar no que havia acontecido, e Louis acabou percebendo.

Harry imaginou que aquela fosse a melhor hora para chorar e tentar tirar todo aquele peso e tensão de dentro dele, já que estavam todos se distraindo com alguma coisa, e foi o que ele fez, simplesmente deixou as lágrimas caírem aos poucos... ele as limpavam rapidamente, mas elas continuavam caindo. Quando Louis percebeu que Harry estava chorando, ele subiu rapidamente as arquibancadas e sentou ao lado do menor, colocando sua mão no ombro do garoto.

-Harry? O que aconteceu? Você está bem? -Louis fala em tom de desespero.
Ele se preocupava com Harry...

-Eu estou bem, não aconteceu nada... -Harry continua limpando suas lágrimas e respirando fundo, forçando um sorriso enquanto olhava para Louis.

-Harry, eu te conheço, esqueceu? -Louis fala arqueando as sobrancelhas e esperando que Harry falasse.

-Eu sei Lou, mas... -Harry respira fundo.

-Ok... Bom, dois garotos do 3° ano me insultaram e falaram coisas horríveis para mim, me jogaram nos armários e agora minhas costas estão doendo demais... Eu nem conheço eles, eu não entendi o que aconteceu. Eles disseram que se eu contasse para alguém, iria ser pior. -Harry resume rapidamente enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas novamente.

-Não conta para ninguém, por favor. -Harry pede olhando nos olhos azuis de Louis, enquanto as lágrimas caíam lentamente.

Ver Harry chorando estava partindo o coração de Louis, a última vez que ele viu Harry chorando, foi quando ele foi embora, e foi horrível...

-Ai meu Deus, Harry, eles não podem te ameaçar do nada, você precisa contar para o diretor, eu não vou falar porque não vi nada, mas você precisa falar, é sério, Hazz... se não isso não vai parar nunca, eles vão continuar fazendo até alguém tomar alguma atitude. -Louis fala rapidamente com uma certa raiva, aquilo não fazia sentido.

-Não, eu não vou contar, se eles continuarem eu conto... Eu nunca fui ameaçado, estou com medo deles fazerem algo pior comigo, então deixa isso quieto. -Harry fala secando suas lágrimas e olhando para cima para elas pararem de cair. Ele não queria chorar na frente de Louis.

-Você precisa, é para o seu bem, Harry, quanto mais você demorar, mais eles vão fazer isso. -Louis fala o olhando e percebendo que Harry não queria chorar na sua frente.

-Não, não insiste, eu não vou falar e pronto! -Ele se levanta olhando para Louis.
-Eu vou ir beber água e lavar o rosto, já volto. -Ele desce rapidamente, indo em direção ao banheiro. Ele chega e se olha no espelho, pensando que talvez tivesse sido um pouco grosso com Louis.

Harry P.O.V

Ele só queria ajudar, seu idiota. Não piora as coisas, você não pode decepcioná-lo e perdê-lo outra vez...

Harry P.O.V OFF

(N/a)

Louis estava preocupado com Harry, ele queria falar com Anne, mas também queria respeitar o pedido do garoto. Ele se segurou para não ir correndo atrás de Harry no banheiro. Ele tentaria convencê-lo de outra forma, e em outro dia...





Oioii, mill desculpas pela demora, eu estava com bloqueio criativo, eu tento pensar em algo mas nunca em nada, e eu fico muito nervosa, porque eu amo escrever e fico ansiosa. Espero q que entendam e me perdoeeemm, amo vocês. Não se esqueçam de votar e compartilhar.



All the love, Ju. 💙

Missed You - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora