Depois que Louis saiu da sala, Harry abaixou a cabeça e ficou sorrindo todo bobo, Louis havia piscado para ele na frente da sala inteira, Harry podia jurar que pelo menos uma pessoa tinha visto ele piscar, mas por incrível que pareça, ninguém viu, e por achar que alguém tinha visto, ele ficou com a cabeça baixa por um bom tempo.
Quando Harry levantou a cabeça, ele estava com o rosto todo vermelho, por conta de sua timidez. Ele precisava respirar um pouco, então decidiu perguntar para a professora se ele podia sair para ir ao banheiro, como desculpa, ele disse que não estava se sentindo bem, então, ela o deixou sair.
Ele começou a andar pelo corredor -um pouco rápido- em direção ao banheiro, e ele estava com o celular na mão, mandando mensagem desesperadamente para Niall.
De encontro, estava vindo Louis, e ele também estava um pouco rápido, porque ele tinha que preparar aula. Ele com alguns papéis na mão e olhando para eles, então, obviamente eles se trombaram e Harry acabou caindo no chão, junto com os papéis que estavam nas mãos de Louis.-Harry, m-me desculpa, eu estava distraído, juro que não te vi. -Diz Louis desesperadamente e com os olhos arregalados.
-Ei Lou, 'tá' tudo bem... -Diz Harry com aquele doce sorriso, deixando suas covinhas a mostra.
-Sério, você 'tá' bem mesmo? -Louis diz estendendo a mão para o garoto e olhando para o mesmo.
-Sim, é sério, relaxa. -Harry ri fraco e segura a mão de Louis, logo se levantando.
-Me desculpa. -Louis sorri fraco, colocando a mão no ombro do menor, e logo se abaixa para pegar os seus papéis, pegando também o celular de Harry, o entregando.
Louis realmente não queria ter olhado para o celular de Harry, porque ele achava que era falta de respeito com o garoto, mas acidentalmente viu seu nome escrito, ele pensou que não era nada demais, até ver o nervosismo de Harry quando Louis entregou o celular para ele.
-O-obrigado Lou. -Harry diz com os olhos arregalados, desligando e guardando rapidamente o celular.
Harry gelou quando Louis pegou seu celular, nas mensagens ele dizia o que tinha acontecido na sala, e nessas mensagens estava óbvio que Harry era completamente apaixonado por Louis, só faltava ele mesmo perceber e aceitar isso.
Depois disso, os dois ficaram sem reação e apenas se olhando, sem saberem o que dizer.
Harry começou a ficar corado e abaixou um pouco a cabeça, ele sabia que Louis tinha visto alguma coisa e isso fez com que ele ficasse extremamente envergonhado.Louis agora tinha suas dúvidas sobre o que Harry sentia por ele, por que ele ficaria tão tímido, nervoso e bobo quando eles conversavam? Eles haviam se encontrado depois de muito tempo, mas Louis estava começando a achar estranho.
-De nada... Bom, eu vou ir porque eu tenho muitas aulas para preparar. -Louis sorri fofo para Harry.
-Toma cuidado para não tirarem o seu celular, se te pegarem mexendo no celular aqui fora em horário de aula, você leva advertência ou uma anotação. Só não vou chamar sua atenção porque somos amigos, mas da próxima eu chamo. -Ele ri tentando quebrar o clima tenso que estava ali.
-Ah, claro, me desculpa, eu precisava falar com uma pessoa. Prometo que não vai mais acontecer. -Harry sorri fraco.
-O que você tinha para falar devia ser bem importante. -Louis sorri mordendo os lábios e olhando para Harry.
-É-é... eu...
-Tudo bem, Hazz, eu estou brincando. -Ri de novo e da um "tapa" amigável no braço de Harry.
-Eu realmente preciso ir. -Louis sorri e volta a andar rapidamente pelo corredor.
Harry P.O.V
O que será que Louis viu? O quanto ele leu? Será que ele vai se afastar? Ele não pode parar de falar comigo agora... droga, Harry. Será que agora ele acha que eu sou um doido? E se ele me tratar com indiferença? E se eu perder ele outra vez?
Harry P.O.V OFF
(N/A)
Harry seguiu em frente até o banheiro, assim que chegou, lavou o rosto apressadamente para afastar aqueles pensamentos que estavam o deixando louco. Seu rosto estava extremamente vermelho e levemente suado, ele estava muito nervoso, não parava de pensar em Louis, e ele teria que agir como se nada tivesse acontecido.
Louis P.O.V
A mensagem com meu nome estava na minha cabeça, será que eu fiz algo errado? Por que ele estaria falando de mim para outra pessoa? Por que ele ficou tão nervoso quando eu entreguei o celular para ele?
Louis P.O.V OFF
(N/A)
Os dois estavam completamente confusos e com medo, mas tudo havia acontecido totalmente ao contrário do que ambos estavam imaginando.
Depois de algum tempo, Harry voltou para a sala, entrando como se nada tivesse acontecido, mas na verdade ele queria sair correndo daquele lugar, ainda mais que ainda naquele dia, ele teria aula com Louis.
Louis caminhou até a sala dos professores, sentindo a mesma coisa que Harry. Ele estava sentindo sua nuca suar e seu coração batendo mais rápido. Assim que ele chegou, sentou em uma mesa e colocou os papéis na mesa, apoiando seus braços na mesma e pensando do que se tratava as mensagens. Era praticamente impossível saber o que estava escrito nelas, podia ser qualquer coisa, mas o nervosismo de Harry entregou um pouco.
Louis mal conseguiu preparar as aulas por conta de seus pensamentos, que estavam completamente focados em Harry e nas mensagens. Louis queria conversar com Harry, mas não sabia como. Talvez ele fizesse isso no jantar na casa do Harry....
oioii, estou vindo aqui fazendo a egípcia, como se não fizesse 1 mês que eu não posto att da fic. O motivo é: sem ideias. Peço mil desculpas por isso, mas enfim, aqui está o capítulo, espero que gostem e me desculpem se tiver algum erro. Não se esqueçam de votar. ❤️
All the love, Ju. 💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missed You - L.S
FanfictionLouis e Harry eram vizinhos e melhores amigos, mas Louis teve que se mudar... Eles achavam que nunca mais iam se encontrar, mas eles estavam enganados. AVISOS: Essa é a minha primeira fanfic, não tenho muita prática com isso, então me perdoem se tiv...