I can't believe

547 45 39
                                    

  09:30, o sinal do recreio havia acabado de bater, e Harry foi o primeiro a sair da sala, junto com Niall, eles estavam entediados, só queriam sair logo da sala.

-É só meu primeiro dia e eu já estou entediado, sem contar que eu não entendi uma palavra do que aquele professor de química falou. -Harry fala respirando fundo.

-É normal Harry, o primeiro ano é um saco, e os professores são piores ainda, mas ouvi dizer que vai ter um novo professor de Educação Física, espero que ele seja legal. -Niall diz olhando para Harry

-É... eu também -Diz Harry -Tem aula desse professor novo hoje?

Tem sim. -Niall diz sorrindo.

-Ótimo! -Harry diz sorrindo de volta.

Eles vão em direção ao refeitório e Harry não pega nada pra comer, só compra umas balinhas na cantina.

Eles pegam uma mesa e sentam juntos, Niall fala algumas coisas sobre a escola para Harry, e depois eles ficaram conversando até a hora de ter que voltar para a sala.

Hoje, teriam uma aula a menos, porque os professores teriam que fazer reunião, então as duas próximas aulas após o recreio, seriam do novo professor de Educação Física.

Eles voltaram para a sala e se "assustaram" ao ver o diretor na sala, em pé na frente de todos e com os braços cruzados. Eles se sentam em seus devidos lugares e os alunos ficam se olhando.

-Bom dia pessoal, não sei se vocês sabem, mas vocês terão um novo professor de Educação Física, ele terminou a faculdade ano passado, então por favor, respeitem ele. Ele chama Louis Tomlinson, vou ir chamar ele, fiquem em silêncio. -Diz o diretor indo em direção a porta para chamar o professor.

Harry arregala os olhos, parecia que eles iam pular dali a qualquer momento.

-L-Louis Tomlinson?? E-eu -Harry travou, ele não conseguia falar, ele simplesmente não conseguia acreditar no que ele tinha acabado de ouvir.

-Tá tudo bem Harry? -Niall diz e franze as sombrancelhas

Harry começa a suar por inteiro, os cachos estavam começando a grudar em sua testa, as mãos estavam suando frias, o coração estava disparado, ele não sabia explicar o que estava acontecendo.

-E-ele era o meu... -Harry foi interrompido.

-Bom dia pessoal, sou o novo professor de vocês, Louis Tomlinson. O diretor já deve ter falado sobre mim, que eu terminei a minha faculdade ano passado e etc. Como hoje é o meu primeiro dia, e o de vocês também, vou deixar vocês livres para jogarem o que quiserem, basquete, futebol, vôlei. -Louis sorri -Vou fazer a chamada e nós já vamos para a quadra, pode ser?

-Sim -Responde os alunos

Louis senta na cadeira e começa a fazer a chamada

-Harry, o que foi, você está parecendo uma pimenta, calma, respira -Niall fala baixinho para Harry

-Nós éramos vizinhos quando criança, éramos quase da mesma família, e ele foi embora quando tinha 10 anos, foi a pior coisa que aconteceu na minha vida até hoje -Harry respira fundo e tentando se acalmar

-Oh, Harry -Niall sorri -Isso é bom, não é?

-É, mas eu não esperava ver ele aqui, como meu professor, eu pensei que nunca mais ia ver ele. -Harry suspira -E eu tinha uma queda por ele, eu tinha só 6 anos, nunca disse pra ele, e agora ver ele na minha frente, todo diferente e... bonito, realmente me apavora um pouco.

-Eu sinto muito Harry, mas vai dar tudo certo, relaxa. -Niall diz tentando acalmar Harry.

Quando Louis olhou para Harry assim que chegou na sala, ele sabia que conhecia o garoto de algum lugar, só não sabia de onde. Mas quando ele fez a chamada e chamou o nome de Harry, ele teve quase a mesma reação do garoto. Ele travou.

Missed You - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora