Quando Harry acordava, a primeira coisa que ele fazia era olhar o celular, e essa manhã não foi diferente, ele acordou e logo ligou seu celular, -até porque ele tinha que desligar o despertador- e foi direto ver as mensagens, para a sua surpresa, havia ali uma mensagem de Louis, dizendo um simples "Bom dia, Hazz!", ao ver a mensagem, seu coração disparou e ele abriu um sorriso enorme, aquilo era motivo o suficiente para ele ficar feliz o dia todo, e foi o que aconteceu. Harry respondeu a mensagem, dizendo: "Bom dia, Lou!" e logo que respondeu, levantou saltitante da cama, indo em direção ao banheiro.
Assim que Harry desceu, ele foi direto para a mesa tomar logo o seu café, pois queria ir mais cedo para a escola. (o motivo é óbvio) Harry ficava olhando para seu celular a cada 2 segundos, mesmo sabendo que Louis não iria respondê-lo porque ele provavelmente já tinha ido para a escola, mas mesmo assim ele ficou esperando.
-Harry? -Anne o chama.
-Oi? -Harry responde.
-Você conversou com o Louis sobre ele vir aqui? -Anne diz sorrindo.
Quando Harry escutou "Louis", ele abriu um sorriso, deixando suas covinhas extremamente fofas a mostra.
-Sim mãe, falei
-Diz a ele que se ele quiser, pode vir aqui na sexta ou no sábado, ou o dia que for melhor para ele. -Anne diz sorrindo doce.
-Digo sim, mamãe -Harry sorri animado.
Harry queria se aproximar de Louis, ele queria ser o melhor amigo dele de novo, ou até mais, mesmo sabendo que não era possível, ele tinha esperança.
-Mãe, hoje eu vou mais cedo porque eu... bom, eu tenho que terminar um trabalho com o Niall -Harry diz levantando rapidamente e dando um beijo na bochecha de sua mãe.
-Harry, está muito cedo, calma, você nem tomou o seu café. -Anne diz franzindo as sobrancelhas.
-Eu não estou com fome mãe. Beeiijos -Harry diz e sai de casa.
Ele foi até o ponto que pegava o ônibus para ir para a escola, mas pegou outro que passou antes. Ele só queria chegar logo na escola para ver Louis.
Assim que ele chega, vai direto para a sala, ele não sabia o por que, mas tinha certeza de que Louis iria na sala.
Niall ainda não havia chegado, na verdade ele nem tinha ido para a escola, então Harry ficou sozinho na sala, porque os únicos que ficavam dentro da sala antes de bater o sinal, eram os dois.
Depois de algum tempo, faltando 5 minutos para bater o sinal, Louis entrou na sala... Harry arregalou os olhos e sorriu instantaneamente.
-Hazz? O que você está fazendo aqui? Nem bateu o sinal ainda. -Louis sorri fofo.
-Oi Louu. Eu sempre fico aqui com o Niall, mas acho que ele não veio hoje. -Harry responde todo animado.
-Ah, claro. Você sabe aonde fica a lista de chamada? Preciso dela para fazer algumas anotações. -Louis diz olhando diretamente para Harry.
-Deve ficar estar em uma das gavetas -Harry diz se levantando e indo em direção à mesa dos professores, logo abrindo as gavetas e achando a lista de chamada. -Aqui Lou -Harry vai até Louis e o entrega a lista, sorrindo doce.
-Obrigado Hazza, fala para o professor que vier aqui que eu trago daqui a pouco, preciso dela por alguns minutos.
-Falo sim Lou, pode deixar.
-Obrigado de novo! -Louis sorri e se vira, indo em direção a porta.
-Lou, é... -Harry trava ao falar.
-Eu? -Louis se vira rapidamente. -O que Hazz?
-A minha mãe falou para você ir em casa sábado ou sexta, ou o dia que for melhor para você. -Harry diz aliviado por não ter travado mais.
-Acho que eu estou livre no sábado. -Louis para um pouco para pensar. -É, diz para ela que sábado eu posso, e diz também para ela "muito obrigado". -Louis sorri.
Alguns segundos antes do sinal bater, eles ficaram se encarando, seus olhares se encaixaram, verde no azul e azul no verde, e aquilo deixou ambos um pouco constrangidos. E então o sinal bate, quebrando todo o clima.
-Bom, eu preciso ir. Te vejo mais tarde Harry. -Louis sai da sala e logo os alunos entram.
Harry fica sorrindo bobo e vai para o lugar, pensando em Louis.
-Onde está a lista de chamada, alguém sabe? -Pergunta a professora de biologia.
-Ah, é, o Loui- Professor Louis pegou, ele disse que vai trazer daqui a pouco. -Harry diz.
-Ok, obrigada Harry. Enquanto isso, abram seus livros na página 128.
Não demorou muito até que Louis fosse na sala para devolver a lista, então ele bateu na porta, logo a abrindo.
-Com licença professora, aqui está a lista. -Louis diz indo em direção a professora e entrega para ela.
-Obrigada professor. -Ela sorri para ele.
-Eu que agradeço. -Ele sorri e vai em direção a porta, mas antes ele pisca para Harry, e naquela hora Harry pensou que ia morrer.
Harry se arrepiou por inteiro, ficou sorrindo e abaixou a cabeça, a apoiando na mesa entre seus braços, ele não sabia o que estava acontecendo, o dia mal tinha começado e já estava perfeito. A última vez que ele ficou tão feliz, foi na infância dele, com o Louis.
oi amores, peço mil desculpas pela demora, eu estava sem criatividade. Prometo que vou tentar postar com mais frequência. ❤️ Espero que gostem, desculpa se tiver algum erro. Não se esqueçam de votar e divulgar, amo vcs ❤️
all the love 💙💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missed You - L.S
FanfictionLouis e Harry eram vizinhos e melhores amigos, mas Louis teve que se mudar... Eles achavam que nunca mais iam se encontrar, mas eles estavam enganados. AVISOS: Essa é a minha primeira fanfic, não tenho muita prática com isso, então me perdoem se tiv...