Capítulo 3 - A Luta

85 22 183
                                    

Craig estava sentado na porta de sua casa lembrando do que a pouco tempo havia acontecido, ainda muito surpreso e confuso, ele entra em sua casa e diz um "oi mãe!" um tanto forçado (que sua mãe estava ocupada demais para notar que não foi tão natural), logo em seguida, sobe para seu quarto sem falar com ninguém e se tranca lá por um bom tempo ate conseguir digerir o que havia acontecido.

Logo após ele conseguir relaxar, Steph desce a cozinha, pega o telefone e liga para sua melhor amiga Alison (que é a única amiga que Craig realmente confia) e conta tudo o que havia vivenciado. Alison surpresa enche o amigo de perguntas:

-pera ai... O QUE? VOCÊ FALOU COM SATÃ?!
-xiu! Fale mais baixo Alison! Me encontre no parque em duas horas e te conto tudo. - diz Craig olhando para o relógio e vendo que eram 15:30.
-pera aí! Não desliga não! Me conta mais!
-não posso Alison!
-mais você não disse nad...

Craig desliga antes da amiga terminar a frase sabendo que ela não iria para de falar. E começa a se arrumar para ir encontar a amiga no parque.
As 16:00, Craig estava pronto e esperando um pouco para sair de casa sabendo que chegar primeiro era desconfortável, "ela vai achar que sou doido! Ou que é um encontro" pensou Craig nervoso.

As 17:00 Craig sai de casa e em vinte minutos chega no parque. Assim que chega perto do portão e vê Alison ali esperando ele Craig sente seu estômago embrulhar "ela estava me esperando" pensou o garoto nervoso.

Assim que Alison vê Craig, o que não demorou muito, ela corre e sem dizer nada o abraça, logo após o abraço ela volta com seu interrogatório:

-me conta com calma o que aconteceu OK?
-OK. -Diz Craig nervoso sabendo que não conseguiria explicar aquilo a sua amiga.

Alison Rose Peterson era uma jovem alta, de corpo esguio e cheio de curvas, tinha uma cintura fina e sexy, cabelos vermelhos, olhos verde claro cor dos mares do caribe, pele branca e provocante, suas bochechas eram timidamente coradas e seus lábios eram sedutores.

-então... Me conta como aconteceu OK? - diz Alison preocupada com o amigo

-eu...eu não sei descrever o que, de fato, aconteceu Rose!
-já disse para não me chamar pelo meu nome do meio Stephan!
-tudo bem,tudo bem... Olha o que eu consigo dizer é... - e Craig contou para sua amiga o que conseguia descrever daquele momento horrível e horripilante.

Steph esta terminando de contar a Rose o que consegue lembrar de sua visão quando ela avista algo ao longe.

-Craig... Corre
-o que?
-Corre!
-como assim? Por q... - Craig olha para onde Alison olha e vê por que ela pediu para ele correr, Há vários demônios de todos os tamanhos e comprimentos indo na direção de ambos.
-vai Craig agora!
-o que você vai fazer contra eles Rose?

Alison se vira para Craig com um sorriso familiar no rosto,os demônios estão mais perto agora, suas mãos começam a brilhar em uma cor escarlate e diz:

-Já disse para não me chamar pelo nome do meio.

Craig observa enquanto Alison corre na direção dos seres do submundo achando que ela morreria na sua frente... Mais o que ele vê é uma coisa completamente diferente. Rose corre na direção da horda com suas mãos cor de púrpura e escarlate, e quando entra no meio dela, seus poderes se libertam e ela passa a destroça-los um por um com uma facilidade notável, sentindo o poder pulsar nas suas veias ela liberta seu poder e passa a destruir a horda facilmente, que se multiplica cada vez mais fazendo o poder pulsar mais ainda em suas veias.

Craig corre na direção da horda na intenção de ajudar a amiga, que quando o vê vira em sua direção e diz:

-Craig! Eu mandei você correr!
-Eu quero ajudar!
-Você não sabe controlar seu poder! Você nem sabe se tem um!
-Ah eu sei sim! Confia em mim... Deixa eu mostrar quem eu sou de verdade!

Steph sente a escuridão pulsar por seu corpo e ele a abraça, sentindo ela dominar cada parte de seu corpo...

Craig fecha os olhos e quando abre já não se sente mais o mesmo e quando Rose o vê ela fica feliz pelo amigo ter despertado seu poder oculto.

Ele se sente forte e poderoso e começa a ajudar Alison a destruir os seres demoníacos que não paravam de surgir, Craig começa a sentir o poder se esvair e enfraquecer, um demônio rasgou suas costas com as grandes unhas. Ele desmaia e não vê mais nada.

Enquanto isso Alison continua a matar os diabretes e quando vê Craig caído no chão ela perde o controle, ela sente ódio e já não esta mais em seu controle.

Alison sente o poder a consumir e ela gosta disso...
Alison vê vários demônios conduzindo varias cerras gigantes e não exita em atacar seus oponentes...

Alison mata diversos deles mais eles não param de surgir então ela pega Craig e usa seus poderes misteriosos para criar um portal e eles acabam na sala da casa de Craig, que ainda estava desmaiado e com um corte profundo nas costas, ela usa sua magia para cura-lo e quando ele finalmente acorda ela conta o que aconteceu e como ganhou seus poderes.

O Herdeiro Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora