Assim que Craig e Alison passaram pelo portal pararam na casa de Craig. Ele após acordar o mesmo exigiu explicações e Alison , de mãos atadas claro, teve de falar:
- Eu ainda era pequena quando aconteceu... Eu estava no quintal da casa da minha avo quando vi uma mulher passar correndo em direção a estrada, vi que ela havia saído da floresta e estava, aparentemente, muito machucada então fui ver o que havia acontecido com ela. No instante que eu cheguei a beira da floresta eles... - Alison começa a ter que segurar as lágrimas - eles... eles... - Agora escorriam lágrimas do rosto de Alison - Eles... eu não consigo!
- Eles quem? Eles quem Alison?! - Craig berra já desprovido de sua calma.
- Eles... Havia um culto satânico secreto na cidade onde minha avó morava. Eles me pegaram e foi ai que eu entendi por que aquela mulher correu, eles me amarraram, me deixaram amordaçada enquanto faziam um tipo de pacto.
- Pacto? Tipo pacto satânico mesmo?
- Sim... me colocaram deitada em uma mesa de madeira enquanto dançavam em volta de mim e diziam coisa que não sei dizer o que é até hoje... Quando acordei horas depois na floresta havia a marca de um pequeno pentagrama na base do meu ombro esquerdo e depois daquele dia eu já não era mais a mesma... Já me sentia outra coisa não me sentia mais humana...
- Sinto muito... - diz Craig entendendo a situação da amiga. - Vá para casa você já se desgastou o bastante por hoje.
- Vou sim ate amanhã Steph.
- Ate.Assim que Alison vai embora Craig fica pensando na historia horrível da amiga, ele sabia , mais do que ninguém, como era ruim ser algo contra sua vontade. Algumas horas depois Steph adormece no sofá pensando na história de Alison, ele sentia pena e remorso pela amiga...
BUM! De repente Craig acorda com algo estourando nos tímpanos o coração pulando na garganta e quando olha ao seu redor já não está mais no conforto de sua casa. Ele sabe onde está, reconhece aquele vazio... Ele segue até o portão da Fortaleza do Inferno e fica parado ali pensando se seu pai - quero dizer - Lúcifer sabia se ele estava ali. Craig é despertado de seus pensamentos quando os portões se abrem e um homem saía de lá indo em sua direção, logo estavam frente a frente ele e O Senhor Das Trevas.
- Filho!!! Que prazer vê-lo! Quanto tempo!
- Não sou seu filho! Ja te odiava antes e de odeio mais ainda agora.
- Por que? Ah! Por causa da garota... Eu sempre soube que tinha interesses nela. Sempre soube que iria comer ela um dia...
- Cala a boca! Alison é minha amiga e só isso. E você! Você fez aquilo com ela! Foi você seu... seu monstro! Aberração!
- Eu? Eu não filho. Meus servos incompetentes fizeram aquilo era para ser aquela mulher mais eles a deixaram fugir e fizeram com a sua amiga. Deram ela como substituta, a culpa é toda deles e não minha filho...
- Calado! Eu não sou e NUNCA serei seu filho! Você é uma farsa! Um ultraje! Uma piada! Uma sátira! Um idiota qualquer! Você não passa de um mero bode expiatório!
- Bode expiatório?! Eu?! O Senhor de Todo o Mal?! - diz Lúcifer já fora de si - Você não sabe com quem está lidando garoto! Algo muito maior do que um mero moleque como você esta por trás disso! Um mero moleque insolente isso que você é!
- Posso ser um moleque insolente... Mais não sou um fracasso como você!
- Chega! Até saber falar direito com seu pai, não volte mais aqui! E acredite, você vai querer voltar... Quando menos esperar vai Querer voltar! -E de repente Craig se sente sugado por algo como um vácuo ou um ralo de pia...Craig acorda no seu sofá suando e respirando com dificuldade. Quando, finalmente, consegue se acalmar vai lembrando do que aconteceu e um ódio tão crescente, e tão letal, quanto a noite cresce dentro dele. Ele sente aquele ódio se espalhando por cada parte do seu corpo, ah aquela sensação de poder, o ódio faz suas pernas e dedos formigarem ele sente o mundo tremer aos seus pés ele sente que pode fazer tudo o que sempre quis... TUDO! Craig retoma o foco e o controle quando o telefone toca e, para sua surpresa, não era Alison. Na verdade não havia ninguém ali só o silêncio e de repente uma voz fraca e rouca diz algo inaudível, Craig não entende de primeira mais quando processa a informação deixa o telefone cair, as suas mãos agora tremiam, ele suava frio e tentava controlar o pânico. A voz no telefone dizia a simples e desesperadora frase: Eu sei quem é você...
Craig pega o telefone e o joga no chão. Ele se senta no sofá e não consegue acreditar no que ouviu e se ouviu mesmo. Aquelas palavras ainda ecoam na sua mente e ele sente o desespero o invadir por completo. Ele resolve ir pra cama mais não consegue dormir pois ainda eram 20:48 horas. Ele vira de um lado para o outro e nada, tenta achar um lado confortável na cama,deita e nada. Ele simplesmente não acredita no que ouviu.
Ele desce para a sala e deita no sofá com o sangue fervendo e sua mente latejando de dor. Ele fica pensando no que aquela voz no telefone disse e se pergunta se era verdade se alguém podia saber quem ele é...
Já passava das duas quando Craig adormeceu ainda muito perturbado aquela voz e aquela frase ainda ecoavam na cabeça do jovem
Eu sei quem é você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Das Trevas
KorkuCraig, um estudante de 17 anos,vive sua vida normalmente até que descobre que é herdeiro de uma história sombria. O garoto descobre que é filho de , nada a mais nada a menos do que, Satã. E então é ai que ele decide renegar esse destino sombrio e...