1551
Harry William estava caminhando lentamente pela floresta como seu mentor o havia dito para fazer. Usava as mesmas vestes que o Clã Da Trevas usava, apesar de não ser um membro oficial, seu mestre pediu ao garoto para ele usar a veste. Era composta por uma camisa preta, com uma calça azul-marinho, capa longa, preta e com capuz e botas marrons até os joelhos. Ele usava a vestimenta com o capuz ocultando seu rosto, para o caso de alguém, no caso aldeões, notar sua presença.Naquela manhã seu mentor, o Senhor Hugh Draper ( ou Hew Draper), o havia acordado pela madrugada usando uma magia chamada omnipraesense, que em latim significa onipresença, disse que o garoto teria de o encontrar na floresta e que deveria usar as vestes do Clã.
Harry se surpreendeu com a declaração de seu mestre pois havia entrado para o Clã há alguns meses mais com medo de contraria-lo, pois Draper era muito severo, vestiu-se rapidamente e saiu.
Ele olha para o Sol e vê que ele está para nascer "Deve estar perto das seis horas" pensa o garoto consigo mesmo. Ele segue a andar pela floresta lembrando sempre de onde seu mentor pediu para ele o encontrar naquela madrugada:
-Harry... - Disse a voz com a suavidade de um furacão.
- Senhor Hew? - Pergunta o garoto se sentando na cama.- Me encontre na Cabana Dos Perdidos na floresta, saia agora e chegue lá o quanto antes. Use as vestes do Clã e lembre de usar o capuz, para nenhum aldeão ver seu rosto.
- Estou partindo. - Diz o menino levantando da cama.Harry consegue, finalmente, avistar a Cabana e rapidamente se dirige a mesma. Ao ficar de frente com sua porta, ele sente um, terrível, calafrio passar pelo seu corpo. Faz uma pausa e entra na Cabana Dos Perdidos.
O ambiente era quente e mal iluminado, apenas com duas tochas em sua porta de entrada, e cheirava a cerveja, tabaco e vômito. O garoto já percebe que dentro desta cabana não se encontrava seu mestre, mais havia um livro em cima de uma das mesas da Cabana.
Quando o garoto de aproxima do mesmo consegue ver seu nome: A Magia De Lilith. Quando viu o nome daquele livro o garoto já havia entendido o porque de ele estar lá. Ele era devoto de Lilith e para poder se transformar e um definitivo membro do Clã precisaria de aprender a Legítima Magia Negra. Seu mestre havia deixado ali aquele livro para o garoto poder o ler e aprender sobre sua Mestra Das Trevas.
Ele abre o livro iniciando a oração a Lilith:
Eu invoco o teu nome grande
fêmea desafiante da harmonia
celeste! Tu que habitaste os
arcanos da criação. Tu que
inunda a noite de possessões e
pesadelos! Rainha obscena!
Teu sigilo grafado com sangue
lunar em meio às essências da
bella dona, consagra-me nos
teus domínios sob o véu da
noite, na cópula do caos e do
tempo, em alucinações da tua
erótica natureza!
Oh ardat Lilith! Aranha
vampira, olhe com teus olhos
rubros em sangue, ilumine o
caminho da minha existência
na busca do proibido, através
do abismo, dentro do abismo.
A minha deificação plena em
dimensões individuais!
Desperte dos nove abismos da
arte negra e vampírica.
Mistérios adormecidos sobre a
égide de Gamaliel!
Felina selvagem, senhora dos
meus sonhos escuros, ouço
teus lamentos nos uivos dos
ventos, sismos e vulcões!
Seus impulsos cósmicos
refletem a chama negra em
minha alma. Revele-me a
trama do destino! Mostre-me
os segredos da lua negra! Oh
ardat Lilith Ad te advoco te
proclamo omnipotente a
eterne, matriarca! Veni! Veni!
Veni!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Das Trevas
HorrorCraig, um estudante de 17 anos,vive sua vida normalmente até que descobre que é herdeiro de uma história sombria. O garoto descobre que é filho de , nada a mais nada a menos do que, Satã. E então é ai que ele decide renegar esse destino sombrio e...