Capítulo 7 - A Fuga

22 4 19
                                    

   Craig e seus novos dois amigos, Harry e Azrael, decidem fugir do purgatório. Após uma pausa para Harry rever seus feitiços eles decidem ir.

   Eles caminham pelo lugar, procurando por uma porta ou algo do tipo mais isso não acontece, o lugar parecia se estender até onde os olhos podiam ver, e um pouco além disso. Harry então decide usar um feitiço de orientação para ajudar.
- Mostrenus el camiño. - e com isso, uma aura de cor azulada começou a guia-los até a saída daquele lugar.
   A aura para em um lugar que aparentava ser uma praça. Harry sabia que se havia uma saída ela estaria ali, só não sabia por onde procurar.
- Teremos de procurar a saída nós mesmos. - Diz o bruxo sem muita esperança em sua voz.
- Você não consegue usar seus poderes? - Diz Azrael se dirigindo a Craig.
- Não, eles se manifestam quando querem. Geralmente quando sinto muito ódio. - Responde o garoto sem sinal de qualquer chance de isso acontecer naquele momento.

   Eles caminham pelo lugar até que Azrael vê uma porta que parecia dar em algum corredor.
- Lá está a nossa saída. - Diz Azrael com um tom esperançoso em sua voz.
- Estamos vendo, finalmente irei sair daqui. - Diz Harry ansioso.
- Não aguentava mais este lugar. Muito bom trabalho Azrael! - Diz Craig com alívio em sua voz.

   A alegria dos homens dura por poucos momentos, ao irem na direção da porta um brilho incandescente ilumina o local à volta deles é de repente todos os seres aprisionados no purgatório correm enquanto gritam e rosnam.
   Aquele brilho se intensifica até que os três têm de por a mão na frente dos olhos para poder continuar vendo o que era aquilo. De repente, e sem aviso nenhum, um anjo pousa com força no chão e olha diretamente para os três.
   Era Nix a anjo chefe da casta dos Hashmalins. Os Hashmalins são torturadores, anjos da punição. Controlam os espíritos e as trevas. Eles tem a capacidade de manipular almas a seu vel prazer podendo amarrar uma alma a um objeto ou até mesmo rasga-lá, eles são frios e calculistas, mais eles suas torturas para purificar as almas humanas e não por prazer. Nix usava uma camiseta de tecido semelhante a seda de cor preta e incluía um peitoral de aço branco para proteger suas costas e seu peito e usava uma calça preta com proteções, também de aço branco, nos joelhos, calcanhares e pés. Ela era alta, cabelos negros longos até à altura de sua cintura, seus olhos eram de um cinza-claro e seus lábios tinham um leve tom avermelhado, possuía uma leve aura clara em volta de seu corpo esbelto e seu rosto era fino de delicado.

   Apesar de ser bela e delicada Nix era cruel, fria e calculista. Sem mais delongas ela disse aos três recém-aliados:
- Ora, ora... O que temos por aqui, o filho bastardo de Satã, um Anjo da Morte exilado que é motivo de vergonha para sua espécie e um ex-feiticeiro que nem para viver para degustar sua vingança conseguiu. Um trio de patetas... - Diz a Anja com desprezo e sarcasmo em sua voz.
- Olha já cansei disso, quer saber de uma coisa? Vai se foder! - Diz Craig notavelmente irritado com a Hashmalim.
- Olhe como fala comigo seu moleque insolente! - A voz de Nix era calma e soava alto como um trovão. - Não ache que eu deixarei você fugir por conta de que Lúcifer é seu pai...
- Quem lhe enviou Nix? - Diz Azrael impaciente.
- Miguel viu que estavam aqui, e que esse garoto pretendia levá-los embora, e me enviou para deter vocês.
- Então o próprio Arcanjo Miguel a enviou aqui? Pois ele perdeu o tempo dele, iremos sair daqui de qualquer jeito. - Diz Azrael colocando um de seus Anéis da Morte. Os Anéis da Morte são usados pelos Anjos da Morte para aumentar sua força, cada um aumenta a força do usuário em 10 vezes e nenhum Ceifador conseguiu viver para usar os 10. Os Anéis sugam a energia vital de quem os usa, quanto mais deles você usa, mais chance você têm de morrer.

   Naquele momento Azrael usava somente um, estava em um nível seguro para batalhar. Ele pega sua espada e avança na direção de Nix e usa um golpe com toda sua força na direção dela. Quando a espada estava a milímetros do rosto da Hashmalim ela usou seus poderes para paralisar o anjo exilado.
- Seus idiota. Esqueceu quem eu sou? Hashmalins tem o poder da manipulação, ataques diretos jamais funcionarão contra mim. - E com isso ela atira pra longe Azrael.
   Harry não se contém vendo aquela cena, aponta sua mão quase na altura do peito da mulher e diz:
- Raio da Morte. - e com isso, um raio de tom avermelhado, fino como uma agulha avança feroz na direção da Anja. Que com a facilidade de mastigar um alimento diz:
- Barreira das Trevas. - E com isso uma grande muralha se ergue na frente da mulher impedindo facilmente o ataque do feiticeiro.
  A barreira se rompe com ordem de Nix e então ela olha nos olhos de Harry, coisa que causa arrepios ao mesmo de diz:
- Soterramento Escuro! - E com isso vários pares de mãos surgem das sombras pegando o homem pelos tornozelos é o puxando para baixo enterrando o mesmo até o pescoço.
   Desesperado ao ver a cena, Craig tenta se concentrar e canalizar seu poder. Mais nada acontece, enquanto isso Harry conjurara um feitiço que o tirou do buraco.
- Azrael! Proteja Craig custe o que custar! - Grita o nome para seu parceiro.
- Sim! Diz Azrael voltando para onde Craig estava e ficando na frente do mesmo com as mãos a postas para qualquer coisa.
   Harry olha diretamente para Nix e conjura outro feitiço.
- Explosão Dupla!
O chão treme aos pés de Nix e ela desvia bem a tempo de uma explosão poderosa acontecer onde estava, mais se esquecendo de um pequeno detalhe ela diz vitoriosa:
- É só isso que sabe fazer? Vejo que minha vitória é iminente...
- É você só se esqueceu de um pequeno detalhe... - Disse Harry com um sorriso malicioso em seus lábios.
- É qual seria? - Diz a Anja descrente.
- O nome de meu feitiço é explosão dupla, ou seja, são duas explosões.
- Idai? - Diz a Mestre dos Anjos das Sombras confusa.
- Só teve uma explosão até agora...
  Quando Nix se deu conta de seu erro já era tarde, o chão já tremia sob seus pés e não conseguiria desviar desta vez. A explosão a atingiu em cheio e a mulher foi lançada no ar. Azrael nesse momento avançava sobre ela com a chance de um ataque desavisado. Ela então, ainda que machucada amenizou seu pouco com as suas asas e voou para cima antes de o anjo exilado cravar sua espada em sua garganta. Ela ri bem alto e quando olham para ela, os três não acreditam no que vêem:
Fora alguns arranhados em seu rosto e uma fenda de tamanho médio em sua armadura, Nix estava intacta e mal sofreu com os danos da explosão que à atingira.
  Ela se lança na direção de Harry e Azrael atacando eles frontalmente fazendo os dois voarem para longe. Ela pega Craig pelo pescoço e debocha do menino.
- Esse é o herdeiro das trevas? Filho de Satã? O Futuro Imperador do Inferno? O Próximo Senhor do Medo? Parece apenas uma criança assustada pra mim.
   Craig sente o ódio se espalhar pelo seu corpo mais desta vez não o impede. Ela urra ferozmente na cara de Nix e antes que ela possa responder, ele da um poderoso soco em seu peito que amassa gravemente sua armadura e fazendo-a ser arrastada ao chão. Ela se levanta atordoada e ainda assim tem poder para lutar, os amigos se reúnem novamente já exaustos por conta da batalha.
- Que bom... que conseguiu... usar... seus poderes... - Diz Harry ofegante.
- Eu disse que consigo quando fico com ódio. - ele olha para Nix e diz. - Eu posso morrer nesta batalha, mais não vou ser o único!
- Claro que não, seus amigos irão com você! - Diz Nix indo rapidamente na direção dos três homens sabendo que poderia ser o último ataque que ela poderia usar para incapacitar os seus alvos. As intenções de Nix não era matar os homens, era capitular eles e tortura-los até purificar as almas dos mesmos como os Hashmalins faziam.

   Nix avança ferozmente mais antes que pudesse tocar em um dos três aliados, uma criatura gigante, uma demônio conhecido como Belial, o Senhor da Mentira, um dos Males Inferiores do Inferno, ele avança na direção da anja é a segura pelas asas e pelo pescoço. Belial tem várias formas adotadas, no momento ele usava sua verdadeira forma só que de tamanho reduzido. Belial tinha uma mistura de cor marrom e verde. Seus olhos eram de um amarelo atormentador, tinha longos chifres na cabeça que davam uma leve volta no ar e era brevemente mais alto que um homem de dois metros.
- Corra garoto! Vá! - Diz Belial, sua voz era grossa em um tom de dar medo e soava alta e atormentadora.

   Os três amigos correram na direção da porta ainda ouvindo os sons da batalha e antes de entrar pela porta Azrael diz a Belial:
- Pode ir! Já estamos à salvo! - E ao escutar Belial some tão misteriosamente quanto surgiu.
   Nix olha para a porta e tenta ir rápido até a mesma mais a batalha com Belial a deixara muito ferida. Ela então os amaldiçoa e também some com aquela luz forte com que chegara.

   Os três passam pela porta e dão de cara com um corredor e depois de andar por um tempo eles dão de cara com outra porta.
- Esta é nossa saída... Enfim conseguimos. - Diz Craig
- Vamos lá? - Diz Harry a Azrael.
  Ele acena com a cabeça então eles abrem a porta que tinha as mesmas cores que Craig usara para entrar no purgatório e assim que passam por ela são sugados pelo vazio...

   Os três acordam na sala da casa de Craig atordoados pela "viagem".
   - Esta é minha casa. - Diz Craig em um tom amigável. - Se quiserem podem ficar por aqui, eu moro com meus pais mais eles logo vão se mudar e eles não vão ver problemas em vocês morar aqui.
- Obrigado Craig - Diz Harry
- Me chame de Steph. Aliás gostaria de fazer uma pergunta a vocês...
- Faça. - Diz Azrael
- Quantos anos vocês tem? Desculpe a pergunta
Em uma gargalhada Harry responde:
- Tudo bem, eu tenho 520 anos e o Azrael tem 370 anos.
- Caramba, não estranhem pois muita coisa mudou desde que vocês dois morreram.
- Tudo bem, as almas que estão no purgatório podem voltar a terra mais no plano astral, para atormentar os vivos eu já assombrei muitos seres vivos nos 458 anos que estive morto.
- Então por que tivemos que lutar para fugir do purgatório? - Pergunta Craig confuso.
- Por que no plano astral não podemos ficar aqui por muito tempo. E não podemos usar nossos poderes pois ao entrar na terra no plano astral nossos poderes são bloqueados para não nos ressuscitarmos aqui.
- Agora entendi. Bom tenho de fazer uma coisa e vocês têm de me ajudar.
- Te devemos uma, só dizer minha criança. - Diz Harry esperando o pedido de Craig.
- Eu quero contar a minha amiga, Alison, que ela é uma Necromante de Sangue.
- Marque um encontro com ela e contaremos tudo.

   Craig liga para Alison e ela atende no segundo toque.
- Alô?
- Alô, Alison. É Craig me encontre no parque em uma hora. Eu sei sobre seus poderes e vou te contar. Tudo...

    Alison chega na hora marcada e vê que Craig, e dois estranhos ao lado dele, já está lá.
   - Oi Alison esses são meu amigos: Harry e Azrael. Antes de te contar sua historia tenho de contar primeiro como os conheci... E assim ele conta tudo a sua amiga.
- [...] E quando passamos pela porta acordamos na sala da minha casa.
- Uau, que história. Chega ser quase impossível de acreditar. Mais agora que me contou, me conte o que sabe sobre mim.
- Não sou eu quem vou contar, são eles.
- O que vocês sabem sobre mim? Podem me contar? - Pergunta Alison educadamente.
- Steph nos contou sua história. Você é uma Necromante De Sangue, seres encarregados de levar as almas para o purgatório antes de seu julgamento e de dar suas punições, ou bênçãos, depois.
- Minha nossa... eu preciso de respostas, não posso viver sem saber quem eu sou, sem vem outros Necromantes como eu.
- Eu posso te levar até eles. - Diz Azrael. - Como Craig te explicou, eu sou um Anjo da Morte eu posso levá-la até eles.
- Por favor. Isso te atrapalha Craig?
- De jeito nenhum. - Responde Craig entendendo a busca por respostas da amiga.
- E a você Harry?
- A mim também não. - Diz Harry com sinceridade em sua resposta.
- Então vamos. - Diz Alison a Azrael.
   Ele faz um aceno que sim com a cabeça e então faz um gesto com as mãos e um portal surge na frente dos dois. Eles adentram o portal e somem dentro dele.

   - Eu preciso ir ao inferno perguntar para Lúcifer se ele enviou Belial para nos salvar, vem comigo? - Diz Craig se dirigindo a Harry
- Claro, por que não?
    Harry faz gestos com a mão e um portal surge diante deles, antes de entrar Craig vira para ele e pergunta:
- Por que você sabe criar um portal pro inferno?
- Vai que ne... - Responde o garoto com humor.
   Os dois entram juntos no portal rindo enquanto se dirigiam ao Reino Das Trevas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Herdeiro Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora