__ Ah... Hoje eu entreguei alguns currículos, e ficamos até tarde com fome e frio. __ Viki diz se já acomodada na cabeçeira da cama.
__ Nossa... então você gostaria de sair hoje, faz tempo que não saímos e... Talvez seria legal se agente saísse pra se encontrar. __ Ele fala esperando uma resposta.
Verônica sai do quarto, indo em direção a cozinha para comer algo. Ela achou um sanduíche dentro da geladeira, então ela pegou para enganar o estômago. Ela então foi para sala e se deparou com sua mãe assistindo tv. Verônica se senta no sofá, fazendo companhia a sua mãe.
[ . . . ]
__ Sim, quando minha mãe e minha irmã dormirem. Onde agente vai se encontrar? __ Viki tentava se manter
Atenta para não esquecer o lugar.__ Naquele parque onde agente se conheceu, esteja as dez da noite. __ Então a ligação foi encerrada.
Viki procurava rapidamente a roupa para sair com Jonathan, ela teria que sair escondida, pois sua mãe obviamente não a deixaria sair essa hora da noite.
Meia hora se passou e viki havia percebido que sua mãe e sua irmã estavam dormindo, após assistir o filme, então ela achou que aquela seria o momento perfeito para, ir embora. Então viki chegou ao parque, com um vestido preto, acima do joelho. Jonathan estava escutando música sentado na grama, ele estava com um Jeans justa e uma blusa preta. Viki se aproxima, mas ele não percebe, pós está em perdido em seus neveneiros.
[~ Roupa de Viki~]
[ ~ Roupa de Jonathan~]
__ Jonathan... Jonathan!
Ele percebe a presença de viki.
Jonathan se aproxima de viki selando
Os lábios nela.__ Te chamei aqui para que nós possamos ter nosso primeiro momento íntimo. __ Ele morde o lábio inferior. Eles se beijam de maneira que viki parece concordar.
Viki e Jonathan se beijam de maneira que ambos conseguem sentir o calor do outro. Como é sua primeira vez, viki pensa em supreende-lo , eles se beijam com vontade e desejo. Viki vai direcionado Jonathan até o escorregador e lá ela começa a passar a mão nos fios de cabelos de seu namorado, ela desliza até o pescoço dele , fazendo o beijo ficar mais profundo e intenso. Jonathan começa a ficar sem ar e ambos se afastam por pouco tempo, mas logo voltam a se beijar com mais vontade.
Viki faz seu namorado sentar no escorregador, ela continuo beijando ele, sua mão vai descendo até o peitoral de Jonathan, que começo a soltar alguns suspiros de prazer. Viki para o beijo e fica de joelhos em frente ao seu namorado que está sentado na ponta do escorregador, ela começou passar a mão sobre extensão dele, lentamente vai tirando a calça e a box do Jonathan, até que consegue ver o pênis do seu namorado. Rapidamente viki tira seu vestido, ficando apenas com uma lingerie na cor vermelha, ela se prepara e calmamente segura com uma mão a extensão de Jonathan, começa a lamber cada canto do seu pênis.
[~ lingerie de Viki ~]
Continua...
AVISO
No próximo capítulo continuação... terá hot+18
Então se sentir desconfortável ou não gostar recomendo não ler.Votem🌟
Obrigada ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANCE IN FIRE 🔞
RomanceViki e sua irmã Verônica por questões financeiras eram strippers. Elas viviam uma vida relativamente "normal" até viki se apaixona por Leonardo um homem que aparentar ter os mesmos sentimentos recíproco. Mais será que ele irá aceitar uma stripper co...