• Pov Dorval
___ Me traga mais uma garrafa de vinho, estou animado com minhas novas strippers.___ falo para meu sobrinho.
___ Aqui está!___ ele diz pondo a garrafa e me servindo.
___ Bom garoto! Agora vá se arrumar para essa noite.___ digo ao mesmo se retira frustrado.
( Lembranças On)
Miguel meu sobrinho ingrato ele sempre teve tudo, mas ele quis provar para seus pais que conseguia dinheiro sem depender deles. Aceitei que ele trabalhasse Aqui apenas por ele ser filho do meu irmão. Ele e eu tínhamos uma relação boa, mas Miguel sempre foi mimado pela mãe e fazia o que lhe desse vontade. No começo ele trabalhou com o um atendente, alguns homens começaram a se encantar pelo corpo do mesmo, chegaram até a me oferecer bastante dinheiro por uma noite com ele.
Eu aceitei o dinheiro sem o consentimento do pirralho, fiz com que seus seguranças deixassem ele num quarto e fizessem ele ficar apenas com uma Box preta e com as duas mãos amarradas sobre a cama. Como ele era virgem cobrei um pouco mais. O seguranças me avisaram que o meu sobrinho gritava muito pelo meu nome o que me deixou bastante irritado. Vou até o quarto onde Miguel se encontra e me aproximo dele.
___ Tio o que está acontecendo? Por que os seguranças me amarraram nessa cama e me obrigaram a ficar apenas com Box?___ ele pergunta com medo.
___ Olha aqui seu pirralho estúpido é bom você se sair bem essa noite, caso contrário você irá morrer da maneira mais cruel que você pode imaginar.___ digo ignorando as perguntas dele e deixando uma Caixa perto de um criado mudo.
___ Tio me tira daqui___ ele diz se contorcendo para tentar se desamarrar.
Eu o ignoro totalmente fechando a porta do quarto com uma chave e entregando a mesma, para o homem que aparenta ser um pouco mais velho que Miguel.
___ Faça o que quiser com ele, mas o deixe inteiro para a próxima noite.___ digo e saio do local. Os meus outros Strippers não desconfiaram muito.
( Lembranças Off )
Vou até o camarim onde as minhas dançarinas costumam se arrumar e avisto uma.
___ Lili, avise aos outros para irem se arrumando para essa noite.___ digo perto do seu ouvido e segurando sua cintura.
___ O que pensa que está fazendo? Seu idiota!___ ela diz me empurrando e desferindo um tapa bem forte em meu rosto.
___ OLHA O QUE VOCÊ FEZ SUA VADIA!___ digo passando a mão pela minha boca que estava sangrando.
___ Você mereceu seu escroto! Já tinha avisado a você que para não me tocar.___ ela me encara com raiva, mas logo vejo um sorriso de deboche em seu rosto ao encarar o que ela fez em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANCE IN FIRE 🔞
RomanceViki e sua irmã Verônica por questões financeiras eram strippers. Elas viviam uma vida relativamente "normal" até viki se apaixona por Leonardo um homem que aparentar ter os mesmos sentimentos recíproco. Mais será que ele irá aceitar uma stripper co...