Cap.6-Prostitutas?

189 4 0
                                    

Eles começam a andar pela rua de mãos dadas. Jonathan acompanha sua namorada até sua casa, onde ela convive com sua mãe. Ele deixou ela em frente a porta de sua casa, e deu um beijo em sua testa se despedindo.

Viki abre a porta lentamente e com cuidado para não fazer barulho e acordar sua mãe, tirou seu Salto e começou a caminhar, e subiu lentamente as escadas, que dava acesso para seu quarto.

Ela havia passado pela sala e se deparou com sua mãe e irmã, ainda estavam dormindo num sono pesado.

Ela foi subindo as escadas até seu quarto, quando chegou lá ela rapidamente colocou seu pijama, que era formado por um conjunto que envolve uma regata e um short cinzas.
["A Imagem está no final do Cap"]

Ela deita em sua cama e aos poucos foi dormindo. Quando acordou viu Verônica em sua cama, ainda estava dormindo. Lógico com Sempre viki acorda mais cedo que sua irmã.

Viki vai para a cozinha e encontra sua mãe preparando o café da manhã, que incluía café e pão com presunto e queijo.


                          [ . . . ]

          " QUEBRA DE TEMPO"

Verônica havia acordado, elas tinham tomado juntas o café da manhã.

__ MANA!!!__ Verônica chama sua irmã.__ precisamos conversar.

__ Tudo bem, o que quer conversar comigo?__ Ela fala curiosa.

__ Você tanto eu sabemos que precisamos de um emprego.__ Verônica diz o óbvio.__ então acho melhor aceitarmos a proposta do tal Dorval.

__ Mas Vê você tem certeza? Ele é desconhecido vai saber se o que ele disse sobre o emprego e mentira.

__ Sim, e além do mais só vamos saber e conhecer ele mais, se ligarmos para ele.

__ Tá, então vamos aceitar a proposta dele.__ela bufa e fica um tanto insegura.

__ Ótimo, vou discar o número que tá no cartãozinho que ele deu.

[ LIGAÇÃO ON ]

__ Alô, senhor Dorval?__ ela fala esperando que Dorval aceite elas para trabalhar.

__ Sim, sou eu. Quem fala?__ ele responde confuso.

__ Aqui e a Verônica, lembra aquelas duas garotas que você propôs uma oferta de emprego numa boate?__ ela fica na esperança de que ele lembre.

__ Sim, eu me lembro!__ ele fala com certeza.__ Então....Vocês pensaram na minha proposta?

__ Sim pensamos!__ Verônica se vira para a irmã e percebe está meio insegura.

__ E o que vocês decidiram? Aceitam trabalhar em minha boate?

__ Sim aceitamos, nos te ligamos para saber do que exatamente vamos trabalhar e saber mais informações do emprego.

__ Bem, em minha boate as garotas trabalham como strippers, vocês não precisam comprar figurino, como eu sou dono da boate eu forneço as peças de roupa, mas caso não queiram ser reconhecidas ou coisas do tipo vocês terão que comprar máscara.

__ Então, você está querendo dizer que vamos ser tecnicamente prostitutas?__ela pergunta com medo de que a resposta dele seja um sim.

__ Não necessariamente, vocês apenas irão dançar e se vocês não quiserem não são obrigadas ater relações com quem frequenta a boate.__ ele disse de maneira que fez elas ficarem um pouco aliviadas.

__ Podem começar amanhã. E não se preocupem minha outras dançarinas irão ajudar vocês no que precisarem.

[ LIGAÇÃO OFF ]

Depois de Verônica saber de todas a informações e saber onde era o local. Só restava que ela e viki fosse comprar as máscaras obviamente elas evitariam ser reconhecidas.

Como já era de tarde elas decidiram pegar um pouco do dinheiro que ganharam trabalhando numa lanchonete.

__ Vê, olha essas máscaras que lindas! viki olha apontando para uma vitrine, com os olhos brilhando. Realmente as modelos na vitrine eram bonitas.

__ Ahhh. O que foi? Aconteceu alguma coisa?__ ela fala um tanto confusa, viki mudou rápidamente sua expressão.mas logo a mais nova percebeu o que tinha de errado.

__ Mana não precisa ficar assim, vamos achar uma loja na qual os preços estejam mais baixos e com máscaras bonitas também.

Depois de caminharem bastante e ter entrado em várias lojas. Elas entram em uma loja com diversas máscaras, da mais simples até às mais extravagante. Alguns modelos com preço moderado.

__ Vê vou ver alguns modelos para esse lado.__ ela diz apontando para o setor.

__ Tudo bem, eu vou ver outros aqui nesse setor.

Viki e Verônica se separam para ver as máscaras. Verônica fica encantada por algumas máscaras, uma tinha pedras brilhante de diferentes cores, detalhes e modelos. Ela ficou distraída, olhando as máscaras e sem querer esbarrou.

Verônica se afasta rapidamente, ela fica com a cabeça abaixada, pois estava com Vergonha. Ela apenas percebe que e um homem, com estatura alta e mestiço.

__ Erhhh... Você tá bem?__ ele fala encarando ela.

__ S-simm.__ ela fala sem encarar ele.

[ Imagem do pijama de viki ]

[ Imagem do pijama de viki ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



( AVISO)

DESCULPA POR NÃO POSTAR MAIS PROMETO CONTINUAR POSTANDO.

OBRIGADA ♥️
VOTEM 🌟

PLANCE IN FIRE 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora