Cap.5-|+18|

250 5 0
                                    

||~Desculpe-me por não postar mais, estou de volta com a fanfic então espero que estejam gostando
Se tiver opiniões comentei e voltem . Pra me animar mais kkkkkk.

ENTÃO FIQUE COM A FANFIC.

~ ~/ /~~

Ali mesmo viki começa sentir um grande prazer interior, e começo a rebolar. Jonathan sente esse movimento repentino de viki, decide deixar a coisa mais quente, então Jonathan dá um tapa na bunda de viki que geme, ele insere mais um tapa que a faz ficar com marcas de sua mão o que deixa ele mais excitado.

Jonathan segura o cabelo dela e fala em seu ouvido:

__ Você mexeu com o que não devia, agora vou te dar uma lição.

Jonathan vira viki de forma que ela fique de frente pra ele. Jonathan abre as pernas de viki e vai indo devagar, até penetra-la lentamente, ele coloca tudo e depois retira e com seu pênis de 3 tapas com o pênis dele no clitóris de viki o que faz ela tremer.

||Viki ( on )||

__ Como assim mexi com o que eu não devia?__ hmmm misterioso como sempre vou deixar acontecer.

|| Viki ( off )||

Jonathan começa a massagear a intimidade de viki fazendo gemidos Soarem no silêncio da noite, a cada gemido de viki, Jonathan fica mais excitado, e louco por ela.

Ele preciona o corpo de viki para perto de si, e começa a penetra-la. Ela já não sentia mais dor só prazer. Logo em seguida ele olha pro resto dela, e vê ela revirando os olhos.

Naquele momento viki já não pensava em mais nada, ela estava concentrada naquela sensação por dentro dela, ela conseguia sentir o pênis dele entrando e saindo rápidamente, até que ele diz a ela:

__ Ahhh, nossa... Você é... Muito apertadinha. Ele rapidamente retira seu pênis de dentro dela, se mantém de pé. Logo viki se põe de joelhos na frente do mais velho, e recebe jatos de gozo em seu rosto, ela passa seus dedos pela bochecha que está com gozo, e chupa a ponta de seus dedos.

Viki puxou ele pelas mãos, para se deitar encima de seu corpo. Eles se beijaram ferozmente enquanto apertava a cintura dela. Depois de um longo tempo fazendo cafuné e carinhos em Jonathan, viki vai pega a calça de seu namorado, e começa a procurar o celular do mesmo.

Viki encontra o celular de Jonathan, rapidamente ela liga o celular e vê que já são meia noite, então ela pega sua langeri e vestido e começa a vestir apressada.

Jonathan não entende direito, mas quando vê no celular a hora, ele começa a se vestir também. Viki fica com medo de que sua irmã acorde no meio da noite, e vá para o quarto, e encontra o quarto vazio.

Enquanto viki veste seu vestido, Jonathan se aproxima dela por trás, da alguns beijos em seu ombro e vai subindo até seu pescoço, no qual começo a dar chupões bastante fortes.

Esses chupões que mais tarde ficaria, marcas roxas no pescoço de viki.
Ela espera o mais velho vestir seu moletom e ambos saem do parque, por uma porta de grades que sempre está aberta.

Continua...

PLANCE IN FIRE 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora