Cap.4 - Dominação|+18| Parte-2

286 7 0
                                    

Jonathan acaba dando um gemido, como era de noite, eles tiveram a sorte de ninguém estar vendo ou ouvindo, pois estava escuro.

Viki começa a chupar o pênis dele fazendo movimento de vai e vem.
Como não tem experiência, ela
Quase engasga com o pênis mediano, mas ela vai aos poucos botando toda a extensão pela sua boca, enquanto puxa as bolas dele.

Enquanto ela estava fazendo boquete para Jonathan, ele estava tirando o fecho do sutiã de viki. Ela começa a chupar ele com mais rapidez, fazendo ele inclinar o pescoço para trás. Viki tira sua calcinha lentamente, enquanto seu namorado a olha admirado e com desejo.

Ela tira o moletom de Jonathan, e ambos estão nus. Viki puxa ele e o leva até um lugar onde tem uma barra de ferro com argolas penduradas.

|| Barra de ferro.||

Jonathan a carrega fazendo ela ficar sentada, de modo que viki fica encaixada em seu quadril

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jonathan a carrega fazendo ela ficar sentada, de modo que viki fica encaixada em seu quadril. Ela geme alto, mas não se importa muito, pois está sentindo um enorme prazer e não consegue controlar seus gemidos.

__ Ahnn ...Você é gostosa. __ o mais velho diz com um gemido, e mordendo os lábios.

Ela então vai até a Barra e coloca suas mãos na argolas, que serve com único apóio naquele momento, ela está dando investida. Ele a olha dá um belo tapa na bunda dela. Ela solta um gemido baixinho, e ele diz:


__ Hmm, então você gosta, né safada.


Logo em seguida da mais um tapa acompanhado de um beijo. Ele começa a chupa-lá. Ele coloca as pernas da mesma sobre seus ombros para lhe dar um apoio.

Em seguida ele a penetra devagar. Ele acelera um pouco e os gemidos começam a ficar mais altos. Ela está quente e começa a suar, ela sente muita tensão, e fica molhada com tanto prazer.

Viki sente seu braço começar a formigar, então ela tira as mãos das argolas. Jonathan a agarra com força e carrega ela até um certo lugar, eles se beijam com intensidade a ponto de faltar ar, por alguns segundos.



Viki só percebe que está num canto onde tem grama, não sabe como eles foram parar lá, não havia notado o percurso, ela estava concentrada demais no beijo

|| Viki* ||

Ele me deita sobre a grama, se aproxima lentamente de meu pescoço, começa a dar beijos sútil, se aproxima de meu ouvido.

__ Você me quer?__ Ele sussurra em meu ouvido, a pergunta me deixa arrepiado.

__ Ahn. Que-ro!__ digo com dificuldade, deixando um gemido escapar, ele aperta minha bunda, distribui chupões em meu pescoço.

Começo a perder meus sentidos, quando o vejo descendo seu rosto e ir até minha intimidade. Fico excitada ao sentir sua língua ágil em meu clitóris, ele começo a fazer movimentos circulares e frenéticos.

Ele começo a me chupar novamente, com uma de suas mãos livras, ele massageia meu clitóris. Eu sinto que estou no ápice e começo a tocar meus seios enquanto ele continuou me chupando.

Ele para, e sinto ele ficar passando devagar sua glande, e como uma tortura, quero logo sentir o pênis dele dentro de mim. Ele coloca e tira seu membro me fazendo soltar alguns gemidos baixos.

Logo ele começa a me estocar devagar, mas ele cada vez mais me estoca com força.

Jonathan faz eu ficar de quatro, ele pega uma de suas mãos e pressiona minha costa, fazendo eu empinar minha bunda. De imediato ele me penetra com muita força, sinto que vou ter meu orgasmo alí mesmo.




Continua...

Votem 🌟 Comentei 💬
Compartilhem 💫

Espero que estejam gostando

Obrigada ♥️

PLANCE IN FIRE 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora