Pov Katherine
___ Esse desgraçado de novo.___ digo sussurrando com raiva, daquele homem.
Novamente Daniel, tinha uma feição maliciosa no rosto. E ficava me olhando desse jeito todas as noites, que chegava a hora da minha apresentação. Daniel era um dos três seguranças contratados por dorval. É por algum motivo ele me olhava dessa maneira, não importa quantos vezes eu chamasse a sua atenção ele continuava com essa bizzarice.
Eu perdi minha mãe que morreu, quando eu tinha 18 anos, de infarto e seis meses depois me pai adquiriu uma depressão e faleceu. Então eu e meu irmão ( Gui) fomos em busca de um apartamento, pois nós não queríamos morar na casa onde a gente vivia com nossos pais, por que querendo ou não aquela casa trazia recordações do nossos pais.
( Lembranças On )
___ Acho que esse apartamento está bom, nós morarmos. O que você olha?___ pergunto para Guilherme esperando sua resposta.___ Está bom e é barato o aluguel___ disse e concordei.
Nós decidimos que morarmos juntos no momento era a melhor opção, já que nosso país não estavam mais aqui para nós ajudar. Sendo sincera não acho que vai ser de todo mal já que moramos sob o mesmo teto por amor, e além disso, seriam duas pessoas para pagar as dispensas o que ficaria bem mais fácil. Por mais que eu e meu irmão tivéssemos muitas brigas nós ainda éramos unidos e é isso que importava agora.
___ Então vamos ficar com este___ disse ele e a mulher que mostrava o apartamento saiu e pediu para que esperarmos e em poucos minutos ela vinha com a papelada em suas mãos para que nós já pudéssemos assinar.
Então depois de assinar já podíamos nos mudar para lá.Duas semanas depois
Eu e o Gui já estávamos começando a arrumar a nossa casa nova e, durante essas duas semanas não aconteceram grandes coisas. Hoje de manhã quando eu e ele estavamos arrumando mais caixas para levar para o apartamento ele me disse que a Lia sua namorada iria morar com agente é, como o apartamento também era dele eu não fiquei brava nem nada até por que eu conheço ela desde a época do colégio e, ela e legal, então não acho que seria encomodo morar com ela já que ela dormiria com namorado e eles não se desgrudam mesmo, então pra mim seria como se eu estivesse morando só com um dos dois
___ Beleza, eu não tenho nada pra fazer aqui mas que saco! Odeio ficar sem fazer nada e tão... Chato!___ reclamava enquanto me direcionava a porta colocando meu blazer
___ Aí que saber, vou sair por que a energia aqui tá pesado demais___ falava enquanto destrancava a porta.
Andei um pouco pela ruas para ver se me distraia com alguma coisa, mas parece que quanto mais eu andava mais entediante as coisas ficavam ao redor. Então num descuido esbarrei com um homem.
___ Desculpe não vi o senhor.___ digo enquanto o ajudava a se endireitar.
___ Não foi nada, você parecia dispersa. Aconteceu algo?
___ Dispersa, não é a melhor palavra. Na verdade eu estou mais brava mesmo.___ falava enquanto seguia meu caminho.
___ Brava? Mas por que, parece tão jovem para ter grandes preocupações.___ ele dizia enquanto me acompanhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANCE IN FIRE 🔞
RomanceViki e sua irmã Verônica por questões financeiras eram strippers. Elas viviam uma vida relativamente "normal" até viki se apaixona por Leonardo um homem que aparentar ter os mesmos sentimentos recíproco. Mais será que ele irá aceitar uma stripper co...