[ Verônica on ]Eu fiquei tão distraída vendo as máscaras acabei esbarrando num homem ___ Droga ___ Me ajeito e fico com a cabeça abaixada de tanta vergonha que senti. Ele havia perguntado se eu estava bem.
Levantei a cabeça e me deparei com, um homem alto, com a pele mestiça e olhos castanhos escuro. Sua roupa não era estravagante, ele tinha uma jaqueta jeans com alguns rasgos, uma camisa branca básica, um Jeans preto e alguns acessórios.
( Roupa de Leonardo )
Eu paro de reparar nele, quando Vejo o mesmo estendendo a mão em minha direção.
___ Oi, meu nome é Leonardo. ___ ele sorri ficando um pouco corado. ___ Hum... Me desculpe ter esbarrado em você.
[ Verônica off ][Leonardo on]
___ Primo, Primo. ___ Vejo minha prima me chamar, lá da cozinha com um pote de sorvete no braço e com uma colher na mão e seu rosto todo lambuzado.
___ Aí meu deus! ___ corro rapidamente pegando um pano para limpar ela, pois ela não podia sujar seu vestido, a mesma fica com uma sorrisinho de travessa no rosto.
Limpo ela e deixo o pote na geladeira, por sorte ela não deixou nenhum pinguinho de sorvete derramar em sua roupa. Caso contrário meus tios me matariam. Minha prima as vezes no final de semana vem ficar um tempo comigo os pais dela deixam ela no meu apartamento e eu cuido dela até eles voltarem.
___ Ei Léo. Você vai me levar pra comprar a minha fantasia? ___ ela fala virando seu rosto pra mim.
Ela que estava do meu lado assistindo tv no sofá. Fico pensando um pouco e percebi que eu havia esquecido que ela teria uma festa a fantasia na escola.
___ Droga como eu pude ter esquecido ___ falo baixo pra mim mesmo. Ela continua me encarando como quem ainda aguarda sua resposta.
___ Sim, eu sempre me comporto. ___ ela diz com uma cara de covencida
___ Ah sua pequena mentirosa ___ falo e logo vejo ela em burrar a cara e ficar com os braços cruzados. Eu resolvo fazer cóceguinhas e ela começa a rir de maneira descontrolada.
___ Ahhhhhh para. ___ ela começa a gritar, enquanto eu fazia cócegas nela que se contorceu tanto, que acabou ficando deitada no sofá e me dá vários chutes no meu abdômen para eu parar.
Quando eu parei de fazer cócegas, ela meda um tapinha em meu ombro. Ela fica no sofá deitada assistindo um filme, enquanto eu vou em direção a cozinha e fico preparando o almoço.
___ Então o que achou da lasanha? ___ pergunto ela comer com muita vontade.
___ Tá muito boa. ___ela responde com a boca cheia e dando um joinha com as mãos pequenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANCE IN FIRE 🔞
RomanceViki e sua irmã Verônica por questões financeiras eram strippers. Elas viviam uma vida relativamente "normal" até viki se apaixona por Leonardo um homem que aparentar ter os mesmos sentimentos recíproco. Mais será que ele irá aceitar uma stripper co...