Prólogo

1.2K 49 1
                                    

           Meu nome é Rosemarie Hathaway Mazur tenho 21 anos, vivo em um mundo meio maluco, somos divididos em cinco espécies vamos dizer assim, temos os morois eles são os líderes, os morois são vampiros do bem que tem poderes, eles têm o dom de manejar a terra, água, fogo, ar e um elemento raro chamado espírito.

          A segunda espécie são os dhampir eles são guardiões, são treinados durante anos para protegerem os morois, vivem praticamente para isso, são ótimos lutadores.

          A terceira espécie são os strigois, vampiros do mal que vivem para matar e destruir tudo de bom que haja no mundo, eles bebem sangue humano e Dhampir mas são fascinados com o sangue morois, é  por isso que os guardiões os protegem.

         A quarta espécie é chamada de renegados eles são constituídos por Dhampir, morois e humanos, eles se relacionam entre si, oque o Conselho moroi acham ser uma vergonha, eles não lutam contra os strigois e não fazem nada contra as outras espécies, com isso os strigois não se aproximam deles, porque nem eu sei direito.

          A quinta espécie é a minha, somos chamados de guerreiros, treinamos dês de cedo para matar os strigois, a diferença entre guardiões e guerreiros é que os guardiões treinam para proteger os morois, e não são autorizados a caça-los, quando a uma batalha entre Dhampir e strigois, nos guerreiros somos chamados para ir atrás deles e matar todos que encontrarmos , fomos criados e treinados para caçar os strigois e claro não obedecemos ao Conselho morou como os Dhampir, mas quando uma das espécies precisam de nós ajudamos, vamos dizer que somos os responsáveis pela ordem entre as espécies, não deixamos eles brigaram entre si nosso único inimigo são os strigois que vivem em uma cidade chamada mundo sombrio.

          Até hoje não entendo o porquê de ser chamar mundo sombrio sendo que não passa de uma cidadezinha assombrada, ninguém arrisca entrar na cidade nem mesmo nos guerreiros, quando alguém se arrisca a entrar nessa cidade virá um deles, não sabemos como acontece consequentemente não sabemos como reverter, eu sou uma guerreira como a minha mãe Janine Hathaway, mas sou diferente e única entre todas as espécies, meu pai é um moroi chamado Ibrahim mazur, a mistura entre o geni moroi e guerreiros, me transformou em uma guerreira com todos os poderes morois, o Conselho moroi sempre manda guardiões para me recrutar, por esse motivo não tenho muito contato com o meu pai, eu amo ser guerreira e me imaginar vivendo no mundo moroi tendo que seguir as regras me deixa apavorada, sou líder dos guerreiros e minha jornada começa aqui.

Postagens em breve...

A Guerreira ( O mundo sombrio ) Onde histórias criam vida. Descubra agora