capitulo 35

253 21 1
                                    

                           Pov Rose

       Eu preciso pensar, preciso arrumar uma solução e acima de tudo tenho que trazer todos a salvo, depois de ler aquele maldito bilhete praticamente corro em direção ao meu quarto, eu preciso ficar sozinha por alguns minutos ouço alguém batendo na porta mas não abro a mesma preciso esfriar a cabeça porque a mesma esta latejando.

        Decido tomar um banho então me livro da roupa e começo a tomar um banho gelado, quase meia hora depois saio do banheiro e sigo para o closet e escolho a primeira roupa que vejo na frente, que por coincidência ou não é uma roupa de batalha não posso perder tempo ou será tarde demais, pegou todas as minhas armas e o restante coloco em uma bolça grande afinal não sei o que vem pela frente mas não posso ficar desprevenida.

         _” Rose todos nós já estamos devidamente vestidos, quando quiser partir estaremos prontos”. Ouço a voz de Mikhail atrás de mim, ainda bem que meus guerreiras não perdem tempo.

        _” Ótimo não podemos perder tempo, quantas pessoas temos para ir atrás dos outros?”. Pergunto olhando Mikhail vestido com sua roupa de batalha.

       _” Sete guardiões, uma alquimista, sete guerreiros, três morois e você”. Diz Mikhail caminhando em minha direção.

        _” Temos dezenove pessoas?! Droga Mika nós somos fortes mas eles estão em vantagem como diabos vamos vencer essa merda”. Digo irritada e frustrada.

       _” Rose já vencemos batalhas com a metade de pessoas que temos agora e você nem era tão fodona como é agora”. Diz Mika me encarando sem piscar.

         _” Você tem razão, agora me diz porque está me encarando como se eu fosse um fantasma?”. Pergunto o olhando, Mikhail está encarando em mim completamente pálido.

         _” Seus olhos estão de uma tonalidade quase amarelada”. Diz Mikhail ainda me encarando.

        _” Merda mais essa agora, esqueça meus olhos bizarros e vamos ir atrás do pessoal já perdermos muito tempo”. Digo a Mika e começo a caminhar em direção a saída.

        _” Não dá pra esquecer mas não vou dizer nada”. Diz Mikhail ao meu lado.

        _” Ótimo porque não posso me preocupar com isso no momento”. Digo dando um suspiro e saio da cede e vejo todos prontos e armados.

        _” Pra onde iremos agora Rose?”. Pergunta Mark me olhando seriamente.

        _” Havia muitos strigois nesse ataque, strigois bem treinados tenho certeza que eles vieram da cidade perdida”. Digo os olhando.

         _” E onde seria essa cidade?”. Pergunta Natasha me encarando.

         _” A cidade perdida ou como todos conhecem o mundo sombrio, eles estão lá eu sei disso”. Digo simplesmente e ouço alguém soltar um gemido.

         _” Como diabos iremos entrar naquele lugar?! Aquilo ali é o inferno na terra ninguém que tenha entrado ali sobreviveu pra contar história”. Diz Stan com a voz elevada.

         _” Se não quiser ir pode ficar Stan, mas se decidir ir conosco não atrapalhe”. Digo começando a ficar irritada.

        _” Nem fodendo que eu irei ficar aqui vou matar quantos strigois eu puder e sei que todos aqui querem a mesma coisa”. Diz Stan me olhando seriamente, estou começando a não odiar esse idiota.

        _” Iremos sair em oito Suvs precisamos de bastante espaço para trazer todos de volta, tomem cuidado a coisa vai ficar feia mas juntos iremos conseguir trazer todos de volta”. Digo a eles e sigo em direção aos carros.

       _” Roza”. Ouço Dimitri me chamar e me viro imediatamente em direção da voz.

       _” O que ouve camarada?”. Pergunto o olhando Dimitri parece estar nervoso.

        _” Olha não sei o que irá acontecer mas não quero mais perder tempo, quando tudo isso acabar vamos ficar juntos mas até lá quero ter algo firme com você então aceita ser minha namorada?”. Dimitri pergunta acariciando o meu rosto, minha única reação foi beija-lo, não sei quanto tempo se passou mas quando nos separamos estávamos sem ar.

       _” Isso foi um sim?”. Pergunta Dimitri sorrindo.

        _” Sim eu aceito ser sua namorada e quando tudo isso acabar vamos ficar juntos por um tempo indeterminado”.  Digo também sorrindo.

        _” Eu sei que o clima de romance está no ar mas temos pessoas para resgatar”. Diz Natan debochado.

        _” Você tem razão vamos logo, mas da próxima vez se atrapalhar meu momento romântico eu chuto a sua bunda até você virar mulher”. Digo seria e ouço o pessoal gargalhando.

        Não falamos mais depois disso eu conseguia sentir a tensão de todos não sabíamos o que iriamos enfrentar, mas faríamos de tudo para trazer todos de volta Mikhail e eu iriamos no carro da frente para abrir o caminho, enquanto os outros iriam se dividir em duplas nos outros carros, minha cabeça está incomodando uma dor aguda na testa o que já está começando a me irritar.

       _” Então quer dizer que agora você é uma pessoa comprometida”. Diz Mikhail tentando puxar conversa mas esse não é o melhor momento pra isso minha cabeça está literalmente me matando.

       _” É o que parece”. Digo simplesmente.

        _” O que está Havendo?! Você está com uma cara irritada e parece não querer conversar”. Diz Mikhail parecendo estar magoado pelo meu modo de agir.

       _” Me desculpe Mika eu estou com uma dor de cabeça filha da puta que está me deixando irritada”. Digo saltando um suspiro frustrado.

        _” Tem remédio pra dor no porta luvas toma um pra ver se melhora”. Diz Mikhail preocupado mas não tira a atenção da estrada.

        _” Acho que não vai adiantar por favor Mika para o carro”. Digo soltando um gemido, minha cabeça parece que vai explodir.

       _” Rose o que está Havendo?”. Pergunta Mikhail abrindo a porta do carro para que eu saia.

       _” Deus minha cabeça ira explodir”. Digo quase gritando ouço Mikhail chamar meu nome mas não respondo nada por causa da dor.

       Vejo algo uma imagem borrada mas consigo ver o que é, consigo ver Janine, Abe, Dominic e Jade ao lado dos outros reféns, consigo ver tudo perfeitamente como se eu estivesse presa dentro do mesmo quarto, consigo ouvir o que eles dizem e quando alguém pergunta se estou bem me assusto porque a pessoa me chama de Lissa.

       _” Rose, Rose”. Ouço Sidney me chamar e olha em sua direção.

       _” Eu estou bem já sei como encontra-los mais rápido”. Digo me encostando na lataria do carro, o que acabou de acontecer?!.

A Guerreira ( O mundo sombrio ) Onde histórias criam vida. Descubra agora