Pov Dimitri
Os dias passavam em câmera lenta e Rose não acordava com o decorrer do tempo as coisas foram ficando complicadas na cede, ataques aleatórios frequentes mas todos deixavam a mesma mensagem que devíamos entregar Rose, claro que não faríamos isso e quando os inimigos perceberam isso os ataques aumentaram consideravelmente tentávamos controlar a situação mas as coisas estavam ficando difíceis.
Rose estava fazendo falta não só para nós como para todos fora da cede, os strigois atacavam vilas e transformavam a maioria em strigois eles estavam formando um exército e nós não sabíamos como faze-los parar, eu visitava Rose todos os dias aproveitava para levar Jade e Dominic sempre comigo quando eu ficava o dia todo em casa, nesse meio tempo que os dois ficavam comigo havíamos criado um laço de afeto nesse tempo.
_” Ei Belikov temos uma missão para irmos”. Diz Mikhail entrando na academia.
_” Outra vila foi atacada?”. Pergunto já com uma pontada de raiva.
_” Não, na verdade Sidney ouviu um alerta de uma câmera perto da boate Fallento a duas horas daqui tudo indica que foram vistos alguns membros da vila Cast nessa boate então estamos indo pra lá”. Diz Mikhail parado em frente a porta me olhando preocupado.
_” Então essa boate pode ser o próximo local que eles iram atacar”. Digo enquanto saímos da academia.
_” Provavelmente”. Diz Mikhail soltando um longo suspiro.
_” Isso tem que acabar, pessoas inocentes estão sofrendo por causa desses monstros”. Digo com raiva.
_” Rose conseguia deter a maioria dos ataques mas com ela fora do jogo, tudo ficou pior”. Diz Mikhail com um semblante triste.
_” Enquanto Rose não acorda precisamos dar um fim nesses ataques o mais rápido possível”. Digo quando chegamos na garagem.
_” Já está tudo pronto podemos ir”. Diz Mark já dentro de uma das Suvs.
_” Então vamos logo”. Diz Mikhail entrando na Suvs e eu entro logo em seguida, o caminho para a boate foi feito em total silencio quase duas horas depois finalmente chegamos.
_” Precisamos nos separar então, Dimitri, Mark, Christian e eu iremos pela porta principal já Alberta e Mason iram pela esquerda enquanto Eddie e Natan pela direita combinado?”. Pergunta Mikhail nos olhando.
_” Acho que todos nós concordamos”. Digo quando vejo todos balançarem a cabeça em concordância, seguimos com calma para a entrada enquanto os outros seguiam pelas laterais da mesma, quando chegamos a poucos metros da entrada sinto um cheiro forte de sangue e pela a expressão dos outros eles também estão sentindo o mesmo cheiro.
_” Acho que chegamos tarde”. Diz Christian fazendo careta.
_” Vamos entrar, fiquem atentos”. Diz Mark nos olhando para logo depois passar pela porta.
_” Realmente chegamos tarde demais”. Diz Mikhail olhando em volta, a sangue por todos os lados procuramos sobreviventes por todos os lados mas não havia ninguém, nem se quer havia corpos o que achei estranho enquanto andávamos pela boate mais o cheiro de sangue predominava, então algo mais à frente em uma parede chamou minha atenção e quando me aproximei perdi o ar com o que vi, havia uma frase na parede dizendo que a guerra só estava começando e que o premio final seria Rose.
_” A coisa vai ficar feia”. Diz Mark ao meu lado.
_” A coisa já está feia, mas a partir de hoje ira ficar pior”. Digo começando a sair da boate todo esse sangue está me deixando com o estomago embrulhando, não demora muito e entramos nas Suvs e pegamos o caminho de volta todos no mais completo silencio duas horas depois finalmente avistamos a entrada do cede, tudo que eu mais queria era ver os meninos e dormir mas eu sabia que isso não aconteceria tão cedo.
_” Qual é a situação?”. Pergunta Janine nos olhando.
_” Mais um atentado dos Strigois, não havia corpos apenas sangue e outro bilhete que todos já imaginam do que se trata”. Diz Mark ao meu lado.
_” Mais um bilhete aposto que esse também foi um aviso, eles querem a Rose de qualquer jeito”. Diz Natasha com uma expressão raivosa.
_” Ouvi meu nome podem esclarecer o que está havendo aqui?”. Pergunta Rose entrando na sala nos deixando espantados quando foi que ela acordou?!.
_” Porra porque ninguém avisou que ela havia acordado?”. Pergunta Mikhail indo em direção a Rose abraçando a mesma, olhando ela agora sinto meu coração apertado por causa da saudade que eu estava sentindo da mesma, vejo todos abraçando Rose e quando finalmente chegou minha vez, sendo guiado pelos meus sentimentos a tomo em meus braços e a beijo calmamente transmitindo todo o meu amor, ficamos assim por alguns minutos até ouvir alguém forçando uma tosse.
_” Ainda a pessoas no recinto”. Ouço Natan dizer debochando.
Rose assumindo sua postura de líder pede explicações sobre o que vem acontecendo e Mark começa a contar tudo o que aconteceu quando a mesma estava debilitada, Rose não gostou de saber o que havia acontecido e muito menos que ela seria o prêmio, a mesma disse que não deixaria mais ninguém se machucar e que haveria guerra, logo depois Rose nos libera para irmos descansar mas eu decido permanecer ao lado dela, quero saber como a mesma está.
_” Como você está?”. Pergunto chegando ao lado da mesma.
Conversamos por alguns minutos e logo depois sigo em direção ao meu quarto tomo um longo banho e visto uma calça de moletom e uma camiseta qualquer, Bill avisa que todos deveram se reunir no refeitório quando chego no mesmo Rose avisa que sairemos em missão algo haver com o povo da vila Cast Rose não poderia ir o que é bom porque não quero que a mesma se machuque afinal ela acabou de acordar, me visto com uma roupa de batalha e sigo com os outros em direção a missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira ( O mundo sombrio )
FanfictionRosemarie Hathaway mazur é uma garota linda, divertida e faz oque for preciso para proteger todas as espécies, exceto os strigois, Rose é a líder dos guerreiros, título que foi dado a ela por ser a mais forte entre todas as espécies, durante sua jor...