Pov Dimitri
Meu nome é Dimitri belikov, sou filho de Olena belikov, nasci e cresci na Rússia, desde de criança sempre quis me tornar um guardião, esse desejo se intensificou quando em uma emboscada transformaram meu pai em um monstro da noite, não éramos exatamente grudados, mas eu o amava então des de então tenho me empenhado em ser um bom guardião, estudei em St. Vladimir onde conheci Ivan Zeklos meu amigo e protegido.
Minha família continuou na Rússia enquanto eu vim para montana estudar na melhor escola para Dhampirs e morois os melhores guardiões saíram daqui, além de morois, Dhampirs e strigois havia os renegados que quase ninguém via por aí também existia os guerreiros, quando mais novo ouvi histórias de que eles eram imbatíveis nunca havia visto eles, anos mais tarde quando Ivan resolveu fazer uma visita a Sr. Vladimir a escola foi atacada por um imenso grupo de strigois, havia muitos guardiões então lutamos dando tudo de nós mas alguns morois foram levados, foi então que eles apareceram, eu havia ouvido histórias principalmente da líder deles, mas bem pessoalmente nunca havia visto até então, e posso dizer que nada do que ouvi fés jus a eles, apenas alguns guerreiros foi capaz de salvar os morois e nos ajudar a eliminar os strigois.
Conheci Mikhail ele era um cara engraçado, depois desse dia nunca mais os vi, mas ouvi boatos sobre a líder dos guerreiros ou melhor dizendo o anjo da morte, se passou alguns anos fui visitar minha família na Rússia eu ia lá uma vez ao ano, dois dias na Rússia recebi a notícia de que Ivan e mais alguns morois juntamentente com Dhampirs haviam sido rapitados, horas mais tarde eu estava pousando na corte moroi, os morois resolveram ir em uma boate fora da corte, alguns guardiões morreram e os outros foram levados juntamente com os morois.
Procuramos pistas por dias até encontrarmos um rastro doa strigois que os levaram, horas planejando como iríamos pega-los até que concordamos em ir para o beco onde o grupo geralmente se encontravam mas eu não estava preparado para oque veria logo em seguida.
Havia uma mulher ali, seus cabelos batiam um pouco acima da cintura, e por Deus que corpo é esse?! Ela usava roupas coladas ao corpo da cor preta e roxa, os strigois estavam no chão vejo ela levantar uma espada?! De onde esse ser vem?! Mas com ela a visão ficava fodidamente sexy.
Havia vários corpos de strigois pelo chão todos com alguma parte do corpo faltando além claro da cabeça, dico a olhando por um tempo até que Stan abre a boca.
—" Garota oque você pensa que está fazendo com esse strigoi, saia daí antes que ele te mate". Será que ele viu todos esses corpos no chão?! Ou está apenas tentando ser um babaca?!.
Depois disso descobrimos quem ela é o anjo da morte a líder dos guerreiros finalmente a conheci, havia boatos sobre como ela era bonita mas nada fez jus a beleza da garota, a garota que descobrir se chamar Rosemarie demonstrou ter personalidade forte e pulso firme e por mais de uma vez a vi se controlar quando Stan falava algo idiota, oque havia de errado com esse imbecil?! Teve uma hora que Rose não se segurou mais e eu achei que ela realmente mataria Stan mas graças a Mikhail seu amigo ela retomou o controle da situação novamente.
Contamos a ela o motivo de estarmos casando strigois já que não era comum guardiões fazerem isso, a princípio Rose não quis ajudar acredito que por ainda estar brava, mas quando dissemos que Ibrahim mazur seu pai, também havia sido levado ela prontamente voltou atrás em sua decisão, mas nós deveríamos seguir suas ordens nos não recusamos afinal ela era mais familiarizada em procurar strigois do que nos guardiões, com seus recursos descobrimos onde os strigois habitavam, devo admitir que fiquei extremamente surpreso com a rapidez que ela conseguiu localiza-los, principalmente de como arrancou a informação do strigoi ela era boa eu tinha que admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira ( O mundo sombrio )
FanficRosemarie Hathaway mazur é uma garota linda, divertida e faz oque for preciso para proteger todas as espécies, exceto os strigois, Rose é a líder dos guerreiros, título que foi dado a ela por ser a mais forte entre todas as espécies, durante sua jor...