capitulo 30

271 24 1
                                    

                         Pov Rose

        Por um momento eu não soube o que fazer ou até mesmo o que dizer travei completamente como eu iria resolver tudo isso em tempo recorde?! Eu estava pirando completamente.

       _” Me leve até ela Ozera”. Digo seriamente seguindo em direção a porta.

        _” Nem sei como agradece-la”. Diz Christian seguindo pelo corredor rapidamente.

       _” Não agradeça”. Digo simplesmente, seguimos até o quarto de Lissa, Christian bateu na porta mas ninguém respondia e quando o mesmo tentou abrir a porta constatamos que a mesma estava trancada.

         _” Lissa abra a porta por favor”. Christian praticamente grita em completo desespero, com o barulho todos os ocupantes dos quartos vieram ver o que estava acontecendo.

        _” O que está acontecendo?”. Pergunta Tasha chegando ao lado de Christian.

       _” Lissa está doente não está respondendo e não abre a porta”. Diz Christian alterado fazendo com que eu perca de vez a paciência e arrombo a porta, a sena a seguir não é bonita, Lissa está caída no chão e sangue escoria pela boca, olhos e ouvidos Christian e os outros morois juntamente com os guardiões entram em disparada no quarto.

        _” Não... Lissa por favor... você não pode me abandonar eu te amo... por favor... por favor volta”. Grita Christian abraçando o corpo de Lissa aos prantos, o pessoal dentro do quarto não sabia o que fazer alguns choravam e outros apenas olhavam a cena com tristeza, eu não conhecia Lissa muito bem mas saber que ela estava morta me deixava com um perto estranho no peito.

         _” Christian querido nos deixe leva-la para a enfermaria”. Natasha diz se agachando ao lado do sobrinho, Christian não diz nada por vários segundos, então do nada seus olhos me encaram a tanta dor e medo ali que me deixa sufocada a dor no peito volta com força total, Christian coloca o corpo de Lissa nos braços de Tasha se levanta ainda me olhando e do nada praticamente corre em minha direção.

        _” Só você pode salva-la por favor ajude ela, você é uma pessoa boa e tenta salvar todo mundo e na maioria das vezes consegue então ajude ela”. Diz Christian prado em minha frente.

        _” Eu não sei se consigo Christian me desculpe”. Digo sincera e Christian cai de joelhos na minha frente.

        _” Só tente Rose mesmo que não consiga você pelo menos terá tentado salvar a vida dela”. Diz Christian mas sua voz não passa de um sussurro.

        _” Droga”. Digo irritada me desencosto do batente de porta e sigo até onde o corpo de Lissa esta.

        Me sendo no chão ao lado do corpo de Lissa e Tasha passa o corpo da mesma para os meus braços, eu não sabia o que estava fazendo meus instintos só diziam para eu seguir em frente o corpo de Lissa já estava gelado, essa seria mais uma prova do que sou realmente capaz de fazer, abracei o corpo de Lissa de um modo que a cabeça da mesma se encostasse em meu peito.

        Respirei fundo soltando o ar devagar então uma luz saiu do peito de Lissa me cegando momentaneamente, quando a luz acabou todos me olhavam confusos e eu estava mais confusa ainda Lissa continuou imóvel solto um suspiro alto eu sabia que não conseguiria, coloco a mesma no chão e antes de me levantar acaricio seus cabelos platinados um arrepio na coluna e um frio na barriga me faz afastar dela rapidamente.

        Lissa então abre os olhos olhando em volta confusa, seus olhos param em mim e em um pulo a mesma está em cima de mim me abraçando apertado e eu a abraço apertado Lissa começa a chorar compulsivamente ainda me abraçando, Christian me olha com os olhos marejados e eu faço sinal para o mesmo se aproximar e o mesmo se aproxima prontamente.

       _” Lissa... Amor”. Christian a chama e Lissa o abraça e começa a soluçar alto.

        Me sinto fora do lugar vendo aquela cena então saio do quarto o mais silenciosa possível preciso de um banho para esfriar a cabeça o mais estranho é que não me sinto cansada por trazer Lissa de volta a vida.

        _” Mamãe eu e o Dom podemos dormir com a vovó?”. Pergunta Jade assim que entro no quarto.

        _” A vovó está cansada filha deixa pra outro dia que tal?”. Pergunto a ela dando um pequeno sorriso em sua direção.

        _” Eu já estou bem Rosemarie, Abe e eu queremos ficar mais tempo com nossos netos”. Diz Janine com uma bolça com roupas para Dominic.

        _” Você e Abe.... Esquece prefiro não saber, mas já que é assim tudo bem por mim eles podem ir mas qualquer problema é só me chamar”. Digo dando um beijo na bochecha de Dominic que já está no colo de Janine.

        _” Ebaa”. Grita Jade pulando da cama em minha direção.

        _” Não faça bagunça filha”. Digo apertando a mesma em um abraço apertado.

        _” Tudo bem mamãe, eu te amo”. Diz Jade dando beijos em minhas bochechas.

        _” Eu também te amo filha”. Digo beijando sua testa para logo depois coloca-la no chão, observo os mesmos saindo do quarto me deixando sozinha.

       Sigo em direção ao banheiro preciso de um banho urgentemente, tomo um banho gelado e lavo meus cabelos vinte minutos depois saio do mesmo e sigo para o closet, escolho uma calça de moletom da cor cinza com uma blusa cropped da mesma cor com listras brancas e para completar calço um tênis Oxford Sbelta da cor branca, deixo meus cabelos soltos já que o mesmo está molhado preciso voltar ao trabalho.

        _” O que você faz aqui?”. Pergunto quando saio do closet e encontro Lissa sentada aos pés da cama.

        _” Eu... queria agradecer por salvar minha vida”. Diz Lissa se levantando e começa a se aproximar.

       _” Tudo bem não precisa agradecer eu faria qualquer coisa para ajudar”. Digo ficando desconfortável.

        _” Eu sei mas mesmo assim muito obrigado”. Diz Lissa e logo depois me abraça apertado, e algo estranho acontece uma descarga elétrica passa pelo meu corpo me fazendo afastar Lissa de mim.

        _” O que foi isso?!”. Pergunto para ninguém em especial, minhas mãos tremem e me sinto cansada.

      _” Rose?! Oque está acontecendo?!”. Lissa diz em um sussurro e vejo a mesma cair no chão completamente imóvel.

       _” Lissa... Ei Lissa acorde”. Digo tentando me aproximar da mesma mas a cada passo que dou minhas pernas falham.

        _” Mika preciso de ajuda”. Digo quando o mesmo atende ao telefone, ouço o mesmo gritar o meu nome mas o telefone cai das minhas mãos tremulas e sem mais aguentar desabo no chão sinto falta de ar não consigo me mexer, apenas fico ali imóvel olhando para o teto do quarto torcendo para que o socorro não demore a chegar.

A Guerreira ( O mundo sombrio ) Onde histórias criam vida. Descubra agora