capitulo 37

293 19 1
                                    

                          Pov Dimitri

        Rose caminha em passos firmes em direção onde encontramos os corpos e tem uma expressão de dúvida em seu rosto mas eu acredito que tudo dará certo no final, quando nos aproximamos vejo Tatiana deitada no chão desacordada enquanto Natan faz curativos em seus machucados.

     _” Como os ferimentos dela estão?”. Rose pergunta a Natan.

       _” Ela é bem mais poderosa do que eu imaginava”. Diz Alberta ao meu lado.

      _” Ela é especial”. Digo deixando de prestar atenção na conversa de Rose e Natan.

      _” Você a ama não é?”. Alberta pergunta sem nem mesmo me olhar.

       _” Isso é impossível não é?! Eu mal a conheço mas já sinto um sentimento tão forte que me deixa desnorteado sem saber ao certo o que fazer”. Digo observando Rose se ajoelhar ao lado de Tatiana.

        _” Só não demore muito para se declarar a vida é curta demais para perdemos tempo”. Diz Alberta agora me olhando mas logo desvia o olhar.

       _” Não irei demorar”. Digo simplesmente e volto a olhar em direção a Rose, vejo a mesma colocar a mão na testa de Tatiana e a outra em seu peito, algumas pessoas a nossa volta perguntam o que está acontecendo mas ninguém sabe ao certo o que dizer, Rose fecha os olhos e permanece assim por um tempo o corpo de Rose treme e do nada Tatiana solta um grito estridente e empurra Rose que por algum motivo até então desconhecido cai pra trás, sua respiração é acelerada como se estivesse dificuldade para respirar.

       _” Roza você está bem?”. Pergunto chegando ao lado da mesma, pego Rose em meus braços e faço a mesma se sentar mas Rose permanece de olhos fechados.

      _” Eu vou ficar bem camarada, só me sinto fraca ao extremo”. Diz Rose tentando ser engraçada mas falha miseravelmente sua voz fraca denuncia o quanto salvar Alberta e Tatiana a deixou esgotada.

       Digo a Rose o motivo da mesma estar fraca, Rose pergunta como Tatiana está mesmo estando ao ponto de desmaiar ela ainda se preocupa com o próximo, conversamos por um tempo e então Rose pede para levarmos todos os morois para a cede, deixo Rose sozinha para ajudar os outros a arrumarem os corpos nos carros uma hora depois estamos indo embora.

       O caminho de volta foi mais demorado que o normal, Rose insistiu em ir dirigindo e aquela ali quando coloca algo na cabeça nada a faz mudar de ideia, a mesma está indo no carro da frente liderando o comboio, quinze horas mais tarde já avistamos os portões da cede, Rose estaciona o carro de qualquer maneira e quando sai do mesmo precisou se segurar para não cair, estaciono o carro e saio as presas do mesmo a tempo de ver Rose cair com tudo no chão.

       _” Rose”. Grito correndo em sua direção.

       Checo a respiração da mesma e vejo que está fraca pego Rose no colo e corro em direção a enfermaria, quando chego na mesma vejo a alquimista e outros médicos ao redor de uma maca, quando os mesmos me veem chegando apontam em direção a maca em um sinal silencioso para que eu coloque Rose na mesma.

       Quando eu coloco Rose na maca sou forçado a sair da enfermaria, vejo todos os guerreiros amontoados pelos corredores próximos a enfermaria, todos estamos preocupados com Rose eu sabia que usar tanto poder deixou a mesma fraca, mas não imaginei que ela havia ficado fraca ao ponto de perder a consciência.

       _” A Rose está estável mas estou em estado de coma, vamos fazer alguns exames mas até então não a motivos para a mesma estar em coma”. Diz Sidney com uma expressão cansada no rosto.

       _” Posso ver minha filha?”. Pergunta Janine a Sidney com a voz de choro.

      _” Claro venha comigo senhora”. Diz Sidney entrando novamente no quarto.

       Os guerreiros começaram a ir embora ficando para trás Mikhail, Abe, Natan, Mark e eu, como eu eles também querem ver Rose e eu não saio daqui antes de vê-la, espero que todos entrem para ver Rose e quando finalmente chegou a minha vez senti meu coração se apertar eu não queria vê-la em uma cama de hospital mas queria ter certeza que não estavam me enganando sobre a verdadeira situação da minha Roza, caminho a passos vacilantes em direção a enfermaria criando coragem para entrar.

       _” Por favor não demore a voltar para nós, eu amo você então volte rápido e eu direi isso a você quando finalmente estiver consciente”. Digo beijando demoradamente a testa da mesma.

      _” Eles iram levar ela para o quarto, não quero que ela fique aqui, no quarto pelo menos será mais confortável pra ela”. Diz Janine entrando na enfermaria.

       _” Concordo com você, Rose é forte não irá demorar a acordar”. Digo confiante e Janine concorda.

       Não demora muito e Sidney juntamente com outros enfermeiros colocam Rose na maca e a levam para o quarto, decido tomar um banho antes de ir ver Rose novamente fico por algum tempo deixando a agua quente cair em minhas costas e me permito pensar em tudo o que aconteceu nas últimas horas.

       Pego uma calça de moletom e uma camiseta e me visto penteio meus cabelos com os dedos e saio do quarto vê-la novamente, quando chego no quarto da mesma vejo Jade em frente a porta segurando um urso de pelúcia e encarando a porta, vejo seus pequenos ombros balançarem por causa do choro compulsivo.

      _” Jade?”. A chamo enquanto me aproximo quando a mesma me olha vem correndo em minha direção com o rosto completamente banhado em lagrimas minha única reação é pega-la no colo.

       _” Titio a mamãe está doente”. Diz Jade entre soluços.

       _” Querida a mamãe vai ficar boa não irá demorar para ela acordar, enquanto isso o tio vai estar aqui quando você e o Dominic precisarem”. Digo a Jade abraçando seu pequeno corpo até que a mesma pare de chorar.

       No decorrer dos dias Jade se aproximou de mim eu levava ela e Dominic todos os dias para ver Rose, os dias passaram em câmera lenta dias viraram semanas mas eu não iria perder as esperanças na verdade ninguém ali iria desistir, no meu interior eu sabia que Rose não demoraria a acordar eu tinha fé que tudo daria certo.

A Guerreira ( O mundo sombrio ) Onde histórias criam vida. Descubra agora