capitulo 19

318 24 3
                                    

                         Pov Dimitri

      Ficar horas trabalhando e observando Rose me deixava meio aéreo as vezes, principalmente quando eu ficava a observando eu tentava me concentrar em alguns momentos ate conseguia mas ai o perfume dela no ar era o suficiente para me distrair, eu tinha algumas duvidas mas em um determinado momento eu fingia estar com duvidas apenas para ouvir Rose falando.

     Rose em um momento quebrou o silêncio falando como queria parar porque as vistas estavam embaralhando, diziam que precisava deitar na cama e descansar por um dia todo, com essa confissão eu me preocupei por um momento a quanto tempo ela não dormia decentemente?! Quando pensei em convencer rose a ir descansar alguém nos interrompi batendo na porta.

      A alquimista juntamente com Adrian entram no escritório bastantes afobados, Sidney diz algo sobre alerta nível dez coloca um notebook em frente a rose e eu prontamente vou olhar oque tem no vídeo, a strigois torturando uma família, quando crianças e os dois adultos são mortos o vídeo acaba.

        Rose pelo acesso de raiva joga o notebook na parede assustando todos na sala, rose pergunta a Sidney sobre a localização da casa, ela esta vermelha de raiva rose decidi ir sozinha ate o local.

        _” Você não esta pensando em ir lá sozinha não é?”. Pergunto com receio.

        _” Eu não estou pensando, eu irei sozinha acredite oque eu farei com aqueles infelizmente será algo pra lá de horrível “. Rose diz ríspida e passa por mim como um furacão, corro atrás dela ate chegarmos na garagem.

        Rose conversa brevemente com Janine mesmo ela reclamando que rose ainda não esta curada, rose não volta atrás em sua decisão, eu já não iria deixa-la ir sem mim, então falei a Janine que irei com rose para tranquilizar ela, Rose mal espera que eu feixe a porta e arranca com o carro, cinco minutos depois paramos duas ruas antes da casa onde estão os reféns, rose me entrega uma lanterna a uma luz acessa na casa a luz parece estar fraca então usando isso ao nosso favor andamos com cautela, um dando cobertura ao outro conversando apenas por sinais.

       Arrombamos uma porta acredito que seja da sala, um strigoi corre em direção a rose mas eu sou mais rápido e consigo acerta a estaca em seu coração, isso não era uma simples missão eles queriam pegar rose desprevenida achando que a mesma viria sozinha, ouvimos um choro de bebê corremos em direção ao choro, oque vejo é de cortar o coração os strigois seguram um bebê pela cintura está prestes a morde-lo, já o outro strigoi segura a garotinha pelos ombros e ameaça a morde-la, mas com a nossa chegada eles viram em nossa direção.

       Algo acontece com os strigois, eles estão parados encarando rose com raiva, sem entender oque ouve eu olho para rose, ela esta com os olhos vidrados nos strigois e uma expressão de dor no rosto, dou um passo em sua direção mas acabo dando dois para trás quando olho em seus olhos, eles estão castanhos claro como se estivessem pegando fogo, rose faz uma careta e os strigois por algum motivo desconhecido solta as crianças, corro ate a menininha que esta mais próxima de mim e a pego, rose havia feito o mesmo com o bebe.

       Rose entrega o bebe pra mim os dois ainda choram pelo susto, desvio minha atenção das crianças e volto a olhar rose, ela solta um gemido como se algo estivesse doendo, oque acontece a seguir me assusta eu nunca havia visto tal coisa, os strigois começam a gritar a pele deles começa a borbulhar como se fosse uma água fervendo, eles estão se dissolvendo e cuspindo sangue mas não a nada neles, vejo rose com os punhos fechados e é ai que percebo, rose quem esta fazendo isso com eles e nunca vi alguém fazer isso com strigois um poder tão grande n existia, bem não ate rose nascer isso me assustou e por um momento tive medo pelo desconhecido.

      Os gritos acabam, a única coisa que fica no ar é um cheiro podre de carniça misturado com pano queimado, vejo o corpo de rose relaxar como se só agora estivesse voltando ao normal, rose anda em minha direção eu fico tenso, sei que estou encarando ela mas não consigo parar é mais forte que eu, rose faz uma expressão de decepcionada mas logo esconde, e eu tenho vontade de me bater por tela magoado.

        Rose se aproxima de mim, mas agora algo mudou eu não sei oque é, a garotinha quando a vê praticamente pula em seu colo, pegando rose de surpresa ela coloca o rostinho na curva do pescoço de rose chorando baixinho, rose não diz nada apenas acaricia as costas da garotinha fazendo a mesma se acalmar.

       Quando ouço a voz embolada da garotinha fico contente por ela ter conversado com rose, o bebe em meus braços ainda chora baixinho não consigo faze-lo parar a menina que se chama jade não quer que eu a pegue e se agarra mais em rose, depois de um sinal saímos da casa, rose faz uma bola de fogo e joga na cortina da casa fazendo assim o fogo se alastrar rapidamente.

       Não entendo porque queimar a casa então a pergunto, ela me responde friamente que não pode deixar rastros, eu realmente a magoei o bebe resmunga fazendo biquinho sei que quer chorar, o entrego pra rose no banco de trás eu serei o motorista, o bebe da uma gargalhada quando ela o pega e isso me pega de surpresa rose sorri e lança um olhar apaixonado para as crianças.

       Eu por outro lado não recebo se quer um olhar, pelo curto percurso ate a cede eu a olho pelo retrovisor, mas ela se quer levanta a cabeça, eu sei que a magoei mas irei correr atrás e consertar meu erro, eu não quero que ela se afaste algo forte praticamente me empurra pra rose, algo bom e eu irei descobrir mas antes conseguirei o perdão dela é mais importante.

A Guerreira ( O mundo sombrio ) Onde histórias criam vida. Descubra agora