capitulo 46

206 17 5
                                    

                         Pov Dimitri

      Começo a procurar por Rose mas não a encontro em lugar algum então vejo a mesma seguindo em direção ao quarto, bato na porta mas Rose não atende a mesma o que me deixa preocupado, decido deixar Rose sozinha por um tempo então sigo em direção ao meu quarto e tomo um banho rápido.

     _” Belikov?”. Ouço alguém bater na porta e imediatamente reconheço a voz de Mikhail.

      _” O que ouve?”. Pergunto quando vejo o mesmo me olhando preocupado.

      _” Reúna todos que puderem lutar, nós sabemos que Rose não irá esperar muito para ir atrás do pessoal”. Mikhail disse saindo logo em seguida em direção ao quarto de Rose.

      Começo a procurar pelos morois e guardiões que sobreviveram ao ataque, quando os encontro na garagem observo que todos estão pressentes inclusive os guerreiros, a expressão de cansados estão em todos os rostos ali presentes mas a minha preocupação maior é com todos que foram levados principalmente com Jade e Dominic, eles são apenas crianças e já passaram por tanta coisa em tão pouco tempo.

      _” Aqui estão as armas se preparem sairemos em breve”. Diz Natan abrindo uma porta secreta que a na garagem, logo depois Rose e Mikhail entram na garagem Rose tem uma expressão raivosa no rosto, seus olhos estão de cores diferentes o que indica que a mesma está a ponto de perder o controle.

     _” Roza”. Chamo a mesma e ela prontamente se vira em minha direção.

      _” O que ouve Camarada?”. Rose pergunta e começa a se aproximar, com o resto de coragem que havia em mim naquele momento fiz o que a muito tempo não tive coragem para fazer, a pedi em namoro minha resposta foi um beijo apaixonado que Rose me deu logo em seguida.

      Não demora muito saímos da cede em direção a cidade sombria ou como era conhecida mundo sombrio, minha intuição dizia que algo muito ruim aconteceria nesse lugar, Rose foi no mesmo carro que Mikhail o que agradeci mentalmente já que se a mesma estivesse no mesmo carro que eu iria me distrair com sua presença como sempre acontecia quando estávamos próximos.

      Quase quarenta minutos na estrada vejo o carro onde Rose esta parar bruscamente o que já estava me deixando nervoso, imediatamente paramos os carros antes mesmo de estacionar o carro direto saltei do mesmo e corri em direção a onde Rose estava.

       _” O que aconteceu?”. Pergunto quando me aproximo e vejo Rose meio deitada nos braços de Mikhail com as mãos na cabeça.

       _” Não sei ela começou a reclamar de dor na cabeça e pediu para que eu parasse o carro”. Diz Mikhail completamente transtornado.

      _” Rose, Rose”. Sidney começou a chamar pela a mesma.

      _” Eu estou bem já sei como encontra-los mais rápido”. Rose diz em um solavanco e se encosta na lataria do carro.

      _” Tem certeza que está tudo bem?”. Pergunto novamente preciso ter certeza que não ouve nada mais grave com ela.

      Rose começa a explicar o que aconteceu com ela, a mesma fica ofegante por relatar tudo o que aconteceu, descobrimos que Rose criou uma ligação com a princesa Dragomir quando Rose a trouxe de volta a vida, Rose por outro lado não ficou contente com a descoberta enquanto muitos de nós achávamos isso incrível.

       Logo depois voltamos para a estrada e então Rose revela o que deveremos fazer o que me deixa um pouco apreensivo mas parece ser um bom plano mandar algumas pessoas por trás do casarão, mas quando a mesma declara que sera a distração eu tenho que me segurar para não frear o carro bruscamente, vejo os amigos da mesma dar voz aos meus pensamentos, mas a confiança em sua voz faz com que eu fique calado e confie em seu plano porque nem fodendo deixo ela ficar sozinha.

A Guerreira ( O mundo sombrio ) Onde histórias criam vida. Descubra agora