Uma dose de erotismo 1

295 14 0
                                    


O Primeiro Ataque
Succubus Dourada

Park Jimin

Hasley olhe para mim - eu falava em inglês na esperança de que a garota com quem estávamos gravando o novo mv olhasse para mim, algo que não aconteceu.

O que fez com que Taehyung e Hoseok ficassem rindo.

Desculpa Jimin - ela falou após terminarmos de gravar - não consegui te encarar.

Tudo bem - respondi calmo.

Apesar do clima de alegria eu senti que alguém me observava, olhei ao redor e todos estavam entretidos com algo, decidi ignorar essa sensação.

Horas depois quando eu já estava no meu dormitório, fiquei falando com algumas fãs pelo Kakao, novamente a sensação de estar sendo observado veio com tudo, olhei em volta buscando algo que pudesse explicar essa sensação, vi em um canto escuro do quarto algo que parecia a silhueta de uma mulher, estraguei os olhos e quando olhei novamente a silhueta não estava mais lá, não vou negar que fiquei com um pouco de receio, tá eu realmente fiquei com medo, me enfiei debaixo das cobertas e decidi tentar dormir, rolei de um lado para o outro na cama, até finalmente pegar no sono.

Acordei em um lugar completamente diferente, olhei em volta tentando identificar o local notando que era a Grande Muralha da China, fui atingido em cheio por uma rajada forte de vento, fechei os olhos para evitar que a poeira caísse em meu olho, assim que o vento se acalmou e eu pude abrir os olhos novamente, eu vi a minha frente a mesma silhueta que vi em meu quarto, assim que minha visão se focou, notei que era uma mulher, seu corpo estava seminu, suas partes íntimas estavam quase expostas, se não fosse por algo que parecia um tipo de pedra dourada cobrindo o bico de seus seios e sua vagina, deixando suas pernas grossas a mostra, seus seios eram de tamanho médio e sua cintura fina, a mesma tinha estatura baixa, e se aproximava de mim a passos lentos e de forma um tanto sexy.

Puta merda - sussurrei enquanto admirava aquele corpo.

No mesmo instante senti meu pau latejar dentro da cueca, tentei mover as mãos na intenção de esconder que estava excitado, mas não consegui era como se eu estivesse paralisado.

Park Jimin - ela falou, sua voz era suave, mas continha um tom de erotismo - Finalmente nos encontramos.

Olhei para o seu rosto mas a mesma utilizava uma máscara que deixava apenas seus olhos e bocas a mostra, seus olhos transbordavam sensualidade, o que por algum motivo me deixou ainda mais duro, seu cabelo era dourado e estava amarrado na lateral superior de sua cabeça, deixando alguns cachos caírem em cascatas.

Qu-quem e-é vo-você? - minha voz saiu falha, a mesma estava a poucos centímetros de distância, só então percebi que a mesma tinha um par asas douradas, que julguei serem de demônio, sua cauda tinha um tom parecido com areia e continha um coração na ponta.

Em breve você irá me conhecer Park, mas por hora - ela passou sua mão pelo meu abdômen ainda coberto pela camiseta, indo em direção a minha virilha - acho que podemos nos divertir um pouco.

A mesma deu um sorriso malicioso, mordendo levemente o lábio inferior, suas mãos voltaram a subir chegando a altura dos meus ombros.

Ela me empurrou com certa brutalidade, me fazendo cair de bunda no chão, logo subindo em cima de mim - O-o q-que... Ah - ela começou a rebolar com força em cima do meu membro, me fazendo soltar gemidos baixos, deixei que minha cabeça para trás já que era a única parte de meu corpo que ainda estava sob o meu comando, senti como se uma pedra surgisse atrás da mesma me obrigando a encarar aquela criatura, que era uma tremenda gostosa. Ela escorregou pelas minhas pernas até que sua cabeça ficasse na altura do meu pau, suas mãos foram rápidas ao para tirar minha calça junto com a cueca, fazendo com que meu membro saltasse ereto, a garota o pegou com suas mãos e começou a fazer movimentos de vai e vem.

Ah, caralho - gemi ao sentir sua boquinha entrar em contato com o meu membro, ela passava a língua por toda a extensão do meu pau, mas eu queria mais que apenas aquilo, queria colocar meu pau inteiro dentro de sua boca e como se ouvisse meus pensamentos ela abocanhou meu pau e começou a chupá-lo como se fosse um pirulito - Que boca gostosa aaah - ela passava a língua em volta do meu pau, chupava e fazia movimentos de vai e vem com a cabeça, me levando a loucura, eu sentia meu corpo quente como se estivesse em chamas - eu não vou aguentar aahh - soltei um gemido alto quando atingi meu ápice gozando na boca da garota, tremores percorriam meu corpo, a garota engoliu todo o meu gozo como se estivesse faminta.

Senti minhas costas serem levantadas por algo me fazendo ficar sentado, assim que bebeu toda a porra que eu havia soltado, a mesma se levantou deixando o rosto na altura do meu ouvido o mordendo, senti meu pau endurecer de imediato, eu me sentia completamente submisso aquela garota que eu sequer sabia o que era e como se chamava.

Ela levou suas mãos até a gola da minha camisa a rasgando completamente logo em seguida, eu realmente estava a mercê dos desejos daquela garota.

A partir de agora me chame de mommy - ela sussurrou de uma maneira tão sexy que tive que me segurar para não gozar apenas com isso.

Era incrível o poder que aquela criatura exercia sobre mim, mas eu estava disposto a satisfazer aquela gostosa.

Ela começou a esfregar a buceta completamente encharcada no meu pau me torturando, o meu maior desejo era poder meter naquela buceta com força até a exaustão.

Diga-me o que quer Park Jimin - ela disse em tom autoritário.

Eu quero você mommy - respondi logo soltando um gemido quando ela se esfregou com mais força contra mim.

Direito, implore o que deseja querido - ela segurou meu queixo me fazendo a encarar, seus olhos que antes estavam castanhos, agora brilhavam em um amarelo intenso.

Deixe-me fode-la Mommy, eu necessito de você - falei em tom de súplica, seu sorriso se tornou ainda mais malicioso, ela então levantou os quadris o suficiente para posicionar o meu membro em sua entrada, que pelo que percebi estava ainda mais molhada do que antes, ela pincelou meu pau em sua entrada, o que me fez pensar que ela sentaria devagar.

Mas não, ela fez completamente ao contrário, sentando com força, o que arrancou gemidos altos de ambos, eu senti novamente o controle sobre minhas mãos, não perdi tempo e as levei até os seios da garota, que quicava com força no meu pau, os seios dela eram macios e quase não cabiam em minhas mãos, ela gemia descontroladamente, eu não fiquei atrás, meus gemidos eram tão altos quanto os dela, em um movimento rápido ela tirou minha mão do seu seio esquerdo e empurrou minha cabeça contra o mesmo, eu comecei a chupá-lo e mordiscá-lo, enquanto os gemidos da garota estavam cada vez mais altos.

Parei de chupar seu seio esquerdo e levei minha boca para o direito, repetindo o mesmo processo do anterior, enquanto apertava e beliscava o esquerdo. Não demorou muito para que ambos chegássemos ao orgasmo, foi então que eu acordei.

Estava novamente em meu dormitório, minha respiração estava descompassado e eu me sentia completamente exausto, levei minha mão ao meu membro notando a calça melada, então me dei conta, eu havia tido um sonho erótico com uma garota, ou melhor com uma demônia extremamente gostosa.

Omo, o que foi isso? - perguntei para mim mesmo soltando um longo suspiro.

Eu tentei criar forças para me levantar, mas não consegui, me sentia fraco, como se tivessem sugado minhas energias. Para minha sorte meu celular estava do lado do meu travesseiro, peguei o mesmo e assim que olhei as horas levei um susto, estava atrasado, Jin Hyung me mataria, me sentei com dificuldade na cama.

Logo a porta do meu quarto foi aberta pelo Jin, sua expressão foi de furiosa para preocupada, assim que viu meu estado.

O que aconteceu Jimin? - ele perguntou ao se aproximar.

Não sei Hyung, simplesmente tô sem energia - respondi com a voz fraca.

Ele olhou para minhas calças a notando melada de porra.

Sem energia? - ele me olhou desconfiado - desembucha o que aconteceu?

Respirei fundo e contei resumidamente o meu sonho, eu estava completamente vermelho ao falar sobre o meu sonho erótico.

Cruz credo Jimin - o mais velho fez um sinal de cruz e me olhou estranho - vou chamar um padre pra te benzer.

My SuccubusOnde histórias criam vida. Descubra agora