Succubus Vermelha.
&
Succubus Verde.
Min Yoongi
Nos últimos dias, eu tenho sentido que estou sendo observado, o que deveria ser normal, afinal, eu sou Idol, mas não, não era a sensação de ter câmeras, ou de ter os staffs e os meninos por perto, mas sim de algo mais "sombrio" por assim dizer.
5 dos meninos têm ficado doentes, de alguma forma isso mexeu comigo, não vou negar que fiquei preocupado com eles, porque isso seria mentira.
Eu estava em meu estúdio junto com o Hoseok compondo uma música nova, quando sinto meus olhos pesarem e eu simplesmente dormir, ou melhor, desmaiar, ali mesmo.
Abri meus olhos e eu já não estava em meu estúdio, o local tinha várias plantas com flores e frutas de tonalidades avermelhadas, que davam um belo contraste com o verde das folhas e da grama bem aparada a mesma formava uma trilha, em meio às árvores.
Hoseok estava bem do meu lado, ele também parecia confuso.
Como viemos parar aqui? - o mesmo questionou.
Não sei, mas é melhor procurarmos o dono desse lugar - respondi me levantando, eu me sentia incrivelmente leve.
Andamos pela trilha até encontrarmos uma pequena "escada", a qual subimos, chegando por fim a um tipo de portal antigo. Ouvi risadas femininas, olhei para cima das árvores, logo vendo duas garotas, uma tinha cabelo vermelho e a outra verde com alguns tons de marrom.
A de cabelo verde tinha aparência de uma garota Latina, já a de cabelo vermelho parecia russa. Ambas tinham um sorriso malicioso em seus rostos. Elas pularam em nossa direção nos derrubando no chão.
Vocês foram rápidos em nos encontrar - a que estava em cima de mim, era a de cabelo verde, a mesma estava sentada bem em cima do meu pau.
Qu-quem são vocês? - Hoseok perguntou com medo.
Vocês não precisam saber disso agora - a vermelha falou roçando seu nariz no pescoço do Hoseok.
A verde começou a rebolar no meu colo, coloquei as mãos em sua cintura na tentativa de afastá-la, o que foi totalmente inútil.
Não tente me afastar Yoongi-a, eu sei que você quer - a voz dela era incrivelmente sexy, ela não estava errada, eu estava com tesão, por tê-la rebolando em cima de mim, mas eu ainda tinha consciência da presença do Hoseok ali.
Não se incomode com ele e com a minha irmã, vocês estarão tão entregues ao prazer que nem irão se incomodar - assim que a mesma terminou de falar eu me senti completamente hipnotizado e me entreguei de vez à ela.
A garota rebolava com força em meu colo, me fazendo gemer baixo, minhas mãos que antes tentavam afastá-la agora a ajudava com os movimentos, comecei a distribuir chupões e mordidas em seu pescoço. Minhas mãos subiram ate o micro sutiã que a mesma usava, na intenção de tira lo, mas assim que minhas mãos se aproximaram o mesmo se desfez, a garota apenas sorriu maliciosa e começou a se abaixar em direção ao meu pau.
A Succubus vermelha a essa altura já estava a pagar um boquete no Hoseok, esse apenas gemia baixo.
Senti minha calça ser retirada e como eu estava sem cueca o meu pau praticamente saltou ereto. A Succubus verde lamber os lábios, logo passando sua língua na cabecinha do meu pau.
Não me torture - falei jogando minha cabeça para trás e me apoiando com as mãos.
Somos nós quem mandamos aqui - a garota segurava meu pau de forma firme e movia suas mãos de forma lenta, me torturando.
Não demorou muito para que eu sentisse a mesma enfiar o meu pênis em sua boca, soltei um gemido rouco, a boca dela era simplesmente deliciosa.
Isso chupa aaah sua gostosa aaah - falei entre gemidos, não demorou muito para que eu gozasse em sua boca, por mais que eu estivesse perto do Hoseok, eu mal conseguia ouvi-lo era como se houvesse uma parede de vidro entre nós.
Assim que a garota engoliu tudo ela se sentou no meu colo, encaixando meu membro em sua entrada e sentando com força, confesso que senti um pouco de dor por conta da força com que ela sentou no meu pau, mas logo isso deu lugar ao prazer quando a mesma começou a se movimentar de forma lenta, me torturando.
Depois de um tempo assim, apenas rebolando devagar a mesma começou a quicar aumentando a velocidade aos poucos. A succubus verde não continha os gemidos.
Tão grande - ela falou com dificuldade - tão gostoso.
Logo senti a mesma gozar, por maior que seja o prazer de transar com ela, eu ainda queria a fazer gozar muito. Ela se levantou, apenas para se deitar na grama ao meu lado, segurando as pernas para cima.
Vem cá, vem - não só sua voz estava em um tom extremamente sexy como também a mesma mordia o lábio inferior de forma provocativa.
Me levantei, apenas para me deitar com a cabeça entre suas pernas, comecei a chupá-la com vontade, eu sugava todo o seu líquido e a penetrava com a língua, enfiei dois dedos em sua intimidade, hora ou outra eu passava minha língua em seu anus.
Ela estava se contorcendo enquanto eu a chupava, não demorou muito para que a mesma se desmancha se em minha boca, eu tratei de engolir todo o seu gozo, quando eu ia penetrar novamente sua intimidade, ela me deu um sorriso malicioso.
Ai não - ela segurou no meu pau completamente duro e o direcionou para o seu cuzinho - aqui.
Como quiser - respondi a olhando com pura luxúria, a penetrei devagar, afinal, se eu o fizesse rápido, eu gozaria quase que instantaneamente, comecei um vai e vem lento, porém fundo.
Mais rápido Yoongi - ela pediu manhosa, atendi ao pedido da mesma e aumentei a velocidade e força das estocadas.
Depois de umas vinte, trinta estocadas eu não aguentei mais e acabei gozando junto com a succubus.
Apoiei meu braço ao lado de seu corpo é a beijei, a garota ainda tremia abaixo de mim. Fechei meus olhos por um mísero segundo e logo estava em meu quarto, deitado na cama, completamente suado e exausto, minha respiração estava descompassado.
O Jin dormia profundamente na cama ao lado. Mesmo confuso sobre como eu havia ido parar ali, a única coisa que minha mente conseguia lembrar era do que havia acontecido, da sensação da buceta e do cu da succubus verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Succubus
FanfictionO que você faria se de uma hora para outra descobrisse que sua carreira tivesse sido impulsionada por ajuda de um pacto ? E ainda você e seu grupo tivessem sido dados em troca? Foi o que aconteceu com sete garotos ao descobrirem que seu chefe havia...