Succubus 5 ataque duplo 2
Succubus RoxaKim Taehyung
Eu realmente não acreditei quando vi aquela Succubus na minha frente, então essas coisas realmente existem, eram duas uma azul e outra roxa, mas meu olhar recaia principalmente sobre a Succubus roxa, ela era simplesmente linda, curvas perfeitas e seios fartos, o baby doll roxo praticamente transparente, fiquei hipnotizado com aquela visão, sua pele morena e seu cabelo era liso estava preso em um rabo de cavalo, seus olhos eram levemente puxados e sua boca um tanto carnuda, ela em si era um convite e tanto.
Parece que eles nos invocaram achando que não aconteceria nada Irmã - Succubus roxa falou, a voz dela tinha um tom de deboche e malícia.
Cada um de vocês tem direito a um desejo - a azulada explicou - mas lembrem-se que iremos querer algo em troca.
Fiquem tranquilos, não iremos querer suas vidas, apenas o seu sêmen - sua voz era incrivelmente calma.
No-nosso sêmen? - Perguntei confuso.
Elas reviraram os olhos e a roxa completou.
Sua porra, esperma, seu gozo Kim Taehyung - ela estava claramente ficando sem paciência.
Aah - senti minhas bochechas corarem com o pensamento da roxa completamente nua e entregue a mim.
Mal tive tempo de pisca e eu já me encontrava em um lugar completamente diferente era uma região montanhosa com varias árvores de cerejeiras, o que dava uma sensação de paz, o clima estava agradavelmente frio, estava tão concentrado em aproveitar a paz que o lugar transmitia.
Logo vi a Succubus roxa aparecer em meu campo de visão, ela não vestia nada além da pequena calcinha de renda, dando uma bela visão de seus seios. Senti meu pau latejar dentro da cueca.
Vejo que gostou da vista Taehyung - sua voz soava extremamente sexy, engoli seco quando ela se sentou em meu colo ficando de frente para mim.
Aah - gemi baixo ao sentir a mesma rebolar lentamente.
Você gosta quando eu faço assim? - ela sussurrou em meu ouvido mordendo o lóbulo logo em seguida.
Eu levei minhas mãos até sua cintura a forçando contra o meu membro duro, ataquei os seus lábios a beijando de maneira feroz, subi uma de minhas mãos ate a sua nuca puxando levemente seus cabelos, com a outra mão eu apertava e dava tapas em sua bunda, não resistir e acabei pegando em sua cauda, a garota gemeu abafado em minha boca.
Não segure ai - disse em tom de repreensão e tirando minha mão de sua cauda.
Por que não? - questionei dando mordidas e chupões em seu pescoço.
Continuei a mexer em sua cauda, é a garota apenas gemia, mas logo senti meu corpo paralisar, as únicas partes que eu conseguia mexer eram, minha boca e meus olhos, o resto estava completamente paralisado.
Porque sou eu que mando aqui - sua voz era completamente sexy e sombria, ela não disse mais nada apenas me deitou no chão coberto pelas flores de cerejeira que caiam das árvores ao redor.
Ela começou a deixar chupões fortes em meu pescoço me fazendo arrepiar. A mesma não precisou dar mais do que um puxão para que minha camisa fosse rasgada, minhas bochechas estavam extremamente quentes, a Succubus começou a passar a mão pelo meu abs, ate chegar em minha bermuda, a garota levitou ate ficar com os seios na altura do meu pau, desde que descobri sobre sexo e comecei a ver os vídeos do Namjooon, eu tive vontade de receber uma espanhola, mas como as coreanas não tem muito corpo eu acabei ficando só na vontade.
A roxinha começou a abaixar minha bermuda junto com a minha cueca, me deixando completamente nu. Soltei um gemido rouco ao sentir a mesma abocanhar meu pau, ela chupava com tanta vontade, parecia que estava faminta, com uma das mãos ela começou a massagear minhas bolas.
Ela sequer parava para respirar, era como se ela precisa se mais do meu pau do que de ar, mas uma hora ela parou de me chupar apenas para colocar sua buceta em minha cara, na posição 69, comecei a chupá-la assim que entendi o que ela queria, o gosto dela era uma mistura de cerejas com uva, algo doce, só que ao mesmo tempo azedo.
Mas quando eu estava prestes a gozar ela parou de me chupar e colocou meu pau entre os seus seios, eram tão macios e quentes, que eu tive que me segurar para não gozar. Ela movia seus seios com certa brutalidade.
Goza vai, goza na minha boca - ela sussurrou e levou novamente o meu pau para sua boca. Eu não consegui me controlar e acabei por gozar, minha respiração estava descompassada, mas mesmo assim eu não conseguia parar de chupar aquela buceta, não demorou muito para que a mesma gozasse em minha boca, assim como ela engoliu todo o meu gozo eu engoli o seu.
A Succubus voltou a se levantar apenas para posicionar meu pau em sua entrada, sem aviso prévio ela sentou de uma vez arrancando um gemido alto de ambos, ela quicava em meu pau sem parar, aquilo era doloroso e prazeroso ao mesmo tempo.
Você gosta quando eu sento assim em você Kim Taehyung ? - ela questionou maliciosa, entre gemidos.
Isso... continua sua gostosa - meu gemidos não eram nem um pouco baixos assim como os dela.
Estar submisso de alguma forma me excitava ainda mais, não demorou muito para que eu gozasse novamente mas isso não a fez parar, pelo contrário ela continuou a sentar com força, meus gemidos aquela altura mais se pareciam com gritos.
Horas mais tarde....
Acordei no quarto do Jungkook, eu estava deitado no sofá que tinha ali, minha cabeça latejava e meu estava sensível. Forcei um pouco para olhar em volta é o Jungkook estava deitado em sua cama apenas de bermuda, eu não estava diferente, olhei para onde havíamos feito o ritual e vi apenas duas conchas uma roxa e uma azul.
Jungkook - o chamei tendo como resposta apenas um "hum" - nós realmente fizemos isso? - falei me referindo a invocação das Succubus, me deitei de lado para fita-lo.
Acho que sim Hyung - ele respondeu rindo fraco - eu sinto que minhas energias foram sugadas.
Eu também, acho que é assim que os outros se sentiram depois de terem sido atacados por succubus ne? - minha voz saia um tanto fraca, voltei a ficar de barriga para cima olhando para o teto, por um instante pensei ter visto o rosto da Succubus roxa.
O que vamos dizer para eles? - questionou.
Não sei.
Taehyung - ouvi a voz do Bang PD do lado de fora do quarto.
Eu to aqui Ajussi - respondi o mais alto que pude.
O mais velho abriu a porta, Bang PD é o nosso Ceo, ele quem formou o BangTan.
Acontece... - ele parou de falar ao notar as conchas no meio do quarto - Onde vocês arrumaram essas conchas? - seu tom de voz era serio.
Não sei, simplesmente apareceram ai - Jungkook respondeu.
Vocês estão se sentindo bem? - perguntou preocupado, ele veio ate mim e colocou a mão em minha testa.
Minha cabeça dói ajussi - respondi me sentindo ainda mais fraco.
Eu vou chamar um medico pra vocês - ele disse serio e saiu do quarto, tive a impressão dele estar escondendo algo.
O Bang PD parecia esconder alguma coisa, você não acha Taehyung-ssi? - o mais novo comentou.
Também acho - concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Succubus
FanfictionO que você faria se de uma hora para outra descobrisse que sua carreira tivesse sido impulsionada por ajuda de um pacto ? E ainda você e seu grupo tivessem sido dados em troca? Foi o que aconteceu com sete garotos ao descobrirem que seu chefe havia...