Succubus Black
Kim Namjoon
Mais uma vez eu estava no meu estúdio tentando compor algo, mas nada vinha, mesmo com o clima bom dos dia anteriores durante a gravação de Boy With Luv e a promoção do novo álbum eu não conseguia compor nada, e pra completar ontem o Jimin acordou se sentindo mal e não compareceu a nenhum dos compromissos, o mesmo se repetiu hoje só que com o Jin, deitei a cabeça sobre a mesa cansado, nem percebi quando peguei no sono.
Quando abri meus olhos eu não estava mais no meu estúdio, minha visão pegou foco e eu pude notar que estava em um lugar um tanto sombrio, mas ao mesmo tempo erótico, haviam vários "brinquedo" como chicotes, plugs e vibradores, além de várias outras coisas que eu nunca tinha visto nem mesmo em filmes pornô.
Tentei me mover, só então percebendo que minhas mãos estavam para cima e amarradas, assim como meus pés, além do que eu estava completamente nu, sem uma peça sequer de roupa.
Que merda ta acontecendo? - perguntei para mim mesmo enquanto tentava me soltar das amarras que estavam em minhas mãos e meus pés, mas quanto mais tentava me soltar mais as amarras apertavam.
Se eu fosse você não tentaria fugir - uma voz feminina ecoou pelo lugar, olhei em volta, e assim que voltei meu olhar para frente, uma mulher, ou melhor, uma garota de mais ou menos 16 ou 17 anos se aproximava lentamente, a mesma tinha pele cor de chocolate, algumas partes pretas se espalhavam pelo seu corpo, cobrindo muito pouco de sua parte íntima, seus seios pequenos estavam a mostra, uma linha preta os rodeava, a mesma linha subia pelo seu pescoço se transformando em uma máscara que deixava apenas seus olhos e boca a mostra, seu cabelo preto estava preso em um coque perfeito e ela carregava um chicote.
Mas meu olhar não demorou muito ali, meu olhar voltou a descer pelo seu corpo, a curva de seu quadril era perfeitamente redonda, notei também que a mesma tinha uma cauda preta com a ponta em formato de coração, além asas de demônio negras que chegavam a parecer feitas de sombra, logo me toquei do que ela era uma Succubus.
Vejo que você se anima rápido Kim Namjoon - ela falou meu nome de uma maneira tão sexy que eu não pude evitar o pensamento de imaginá-la gemer o meu nome enquanto a penetro - Devo avisá-lo que eu não serei nem um pouco gentil - ela já estava próxima o suficiente para fazer com que sua respiração batesse em meu rosto, a mesma estava flutuando para ficar na minha altura - e que não me importo nem um pouco se você sair machucado Namjoon.
Ela deu uma mordida forte em meu pescoço, o que me fez soltar um gemido de dor e prazer, sim eu me considero uma pessoa Masoquista, a mão dela já estava em meu pau o dando alguns apertos, que faria uma pessoa normal sentir apenas dor.
Ela se afastou um pouco com um sorriso perverso em seus lábios, levantou a mão em que carregava o chicote e começou golpeou meu peitoral, sem piedade alguma, não pude evitar um grito de dor ao sentir o chicote entrar em contato repetidas vezes com a pele de meu peitoral, além da dor, eu sentia um incrível prazer percorrer o meu corpo, de forma involuntária eu acabava mexendo os pés e as mãos o que fazia com que as amarras se tornassem cada vez mais apertadas. Ela pareceu cansar de usar o chicote e simplesmente o largou no chão, minha pele ardia, senti as amarras se desfazerem e eu caí com tudo no chão, senti o ar escapar de meus pulmões por um breve momento.
Levante-se - ela ordenou, com um pouco de dificuldade eu a obedeci, não sei exatamente o que sentia, era um misto de satisfação por estar obedecendo a uma suposta, Mestra?
Ela se aproximou e enquanto uma mão passava pelo meu peitoral, fazendo minha pele arder ainda mais, sua outra mão foi para o meu pau começando a se movimentar.
Gema, deixe-me ouvi-lo - ela disse aumentando a velocidade e a força dos movimentos, hora ou outra ela pressionava a cabeça do meu pau, o que eu tinha que me segurar para não gozar em sua mão.
Ela se abaixou ficando com a cabeça na altura do meu pau logo o abocanhando e começando a chupá-lo com força e vontade me levando a loucura.
Então essa é a sensação de transar com uma succubus?
Pensei logo sentindo tremores percorrerem o meu corpo.
Goze, me dê todo o seu sêmen - ela falou da forma mais erótica possível, logo levando meu pau novamente a sua boca, não demorou muito para que um eu gemesse alto ao chegar em limite.
A garota se deliciava com a minha porra que de primeira saia em jatos fortes e depois foi diminuindo, ela não deixou que eu acalmasse minha respiração, pois colocou o meu pau entre suas pernas e começou a rebolar esfregando meu pau em sua buceta, que pelo que senti, estava bem depilada.
Meus gemidos eram altos, mas o dela eram incrivelmente baixos, chegavam até se parecer com uma mera respiração ofegante. Senti então algo tentar entrar em meu cu, sim, ela estava me penetrando, não demorou muito para que aquela coisa começasse a socar na minha bunda, a succubus parecia se divertir com a situação, tanto que começou a rebolar com mais intensidade.
E meu pênis que antes já estava molhado por conta da saliva da garota, agora estava escorregadio por conta do seu "mel", meu corpo ansiava por tocá-la, eu precisava tocar naqueles seios que pareciam me chamar, precisava apertar aquele quadril perfeito. Mas, mais que tudo eu precisava entrar a mesma.
Não imaginei que seria assim, tão bom.
Quando senti que iria gozar novamente, a garota colocou meu pau dentro de sua buceta e deu um impulso para a frente colando ainda mais nossos corpos, o que me arrancou um gemido alto, eu não consegui me controlar e acabei gozando dentro daquela buceta, incrivelmente apertada, na primeira penetração, mas mesmo assim ela não parou de se mover até que a mesma gozou.
Acordei com o impacto do meu corpo no chão.
Que? - foi a única coisa que pude pronunciar, logo notei que estava em meu estúdio, eu me sentia incrivelmente fraco, acho que foi assim que o Jimin e o Jin hyung se sentiram nos dias anteriores.
Tentei me levantar mais não consegui, eu estava sem forças até para me levantar.
Eu fui atacado por uma succubus - sussurrei para mim mesmo encarando o teto do estúdio - puta merda.
Hyung? - ouvi a voz do Jungkook e assim que olhei para a porta e o mesmo estava me olhando confuso - Por quê você tá aí no chão?
Nem eu sei, me ajuda a levantar - ele me olhou estranho e me ajudou a me sentar no sofá que tinha ali - Jungkook se eu contasse que sonhei com uma succubus, você acreditaria?
Você bebeu Hyung? - questionou colocando a mão em minha testa - E respondendo à sua pergunta, não eu não acreditaria, essas coisas sequer existem.
É eu também não acreditaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Succubus
FanfictionO que você faria se de uma hora para outra descobrisse que sua carreira tivesse sido impulsionada por ajuda de um pacto ? E ainda você e seu grupo tivessem sido dados em troca? Foi o que aconteceu com sete garotos ao descobrirem que seu chefe havia...