Sun Hee

57 3 1
                                    

🍂☀Sun Hee☀🍂

Faziam pouco mais de uma semana desde que tive meu primeiro "encontro" com aquele que tinha minha marca, para meu azar eu não poderia tomar quanta energia eu quisesse dele, afinal, nossa mãe nos orientou a não matá-los, por isso eu tive que tomar toda a energia de dois homens de meu Harém.

O que me fez ficar com dois a menos, mas isso não faria diferença, afinal, para mim era fácil repor essa falta. Como eu estava com tédio decidi chamar um dos garotos do meu Harém, o Jackson e o Wonho, eles eram mais que apenas mais dois em homens de meu harém, ele acabou se tornando meu melhor amigo.

Traga o Jackson e o Wonho até aqui - falei calma para a empregada.

A mais velha assentiu e saiu indo chamar meus meninos. Que não demorou muito para que ambos apareceren.

Precisa de alguma coisa Sunflower? - Jackson perguntou entrando no quarto junto com o Wonho. 

Preciso sim - sorri para os mesmos e pedi para que eles se aproximassem - que me tirem do tédio.

E como vossa alteza deseja que a gente faça isso? - Wonho questionou se pondo atrás de mim.

Da forma que vocês sabem fazer de melhor - sorri maliciosa e senti Wonho em agarrar colocando as mãos em meus seios, começando a massageá-los.

Jackson se sentou a minha frente e me puxou para um beijo quente, enquanto levava sua mão para dentro do meu short, começando a massagear minha intimidade, me fazendo arfar entre o beijo.

Você gosta quando a gente faz isso não gosta? - Wonho questionou, sua voz estava baixa e rouca. Logo distribuindo chupões e mordidas fortes em meu pescoço.

Jackson parou de me masturbar e Wonho soltou meus seios,apenas para se colocarem em minha frente, ambos tiraram suas calças deixando seus membros rígidos expostos, minha boca salivou ao vê-los tão duros em minha frente, abocanhei o pau do Jackson enquanto eu masturbava o Wonho, mas eu não fiquei apenas chupando o Jackson, eu revezava entre um e outro.

 A libido dos garotos estava relativamente alta, o que aumentou ainda mais o meu desejo, eles me colocaram de quatro, e enquanto eu continuava a chupar o Wonho, o Jackson me penetrou com força e sem aviso prévio, fazendo com que eu soltasse o membro do Wonho e ambos soltassemos gemidos altos, eu não me importo se alguém nos ouvir.

Wonho segurou meu cabelo com força, colocando seu membro novamente em minha boca, senti uma lágrima de prazer escorrer pelo canto do meu olho. Jackson me fodia com força, exatamente do jeito que eu gosto.

Você gosta não gosta? Quando eu te fodo assim sua vadia? - questionou dando tapas fortes em minha bunda, que provavelmente ficaria vermelha.

Gosto, gosto muito - falei com dificuldade por conta dos gemidos.

Senta em mim, eu quero sentir essa sua buceta no meu pau - disse em tom sexy e o Wonho se sentou na cama e eu logo sentei em seu pau começando a quicar.

Jackson se pôs atrás de mim, cuspindo em meu ânus e introduzindo um dedo. Eu estava praticamente gritando de prazer, não demorou muito para que eu sentisse o pau do Jackson em meu cu.

Não sei exatamente quanto tempo ficamos ali, trocando as posições vez ou outra, até que os meninos gozaram em meu rosto, e se deitaram na cama em seguida, completamente exaustos. Sorri maliciosa ao sentir minha energia completa, fui até meu banheiro tomar um banho demorado.

Pela quantidade de energia que tomei dos meninos eles demorariam a acordar, depois do banho eu vesti algo confortável e fui para a sala do trono, estava na hora de revelar aos meninos o verdadeiro motivo de terem sido atacados por mim e por minhas irmãs. 

Ambas estávamos observando o acontecia na BigHit, pelo que entendi o Bang Si Hyun já havia chamado os meninos para conversar, com a desculpa de falar sobre a agenda do grupo, hoje era o último dia para que ele falasse a verdade para os meninos.

Depois de observar a conversa, o Bang Si acabou não falando o verdadeiro motivo de ter chamado os meninos para conversar, o que irritou minha mãe.

Como ele ousa? - esbravejou furiosa, irritar minha mãe não era uma boa ideia.

Ela logo entrou em um portal aparecendo na sala onde o Bang Si Hyun e os meninos estavam. Os garotos ficaram visivelmente assustados ao ver nossa mãe aparecer extremamente irritada.

Eu lhe dei um prazo Bang Si - ela disse tentando manter a calma, o que a fazia dar mais medo ainda.

Ma-majestade ? - a voz do mais velho estava visivelmente assustada.

Bang Si o que está acontecendo? - Namjoon perguntou preocupado.

Você deveria ter contado a eles Bang Si - Minha mãe disse com uma calma assustadora.

Contar o que ? - Jin perguntou preocupado.

Sobre o pacto que ele fez para vocês conseguirem tanto sucesso - minha mãe deu um sorriso sínico, vendo a cara de surpresa dos mesmos.

Você fez um pacto Ahjussi - Yoongi falou visivelmente indignado, se levantando e batendo as mãos na mesa com força..

O que você deu em troca? - Hoseok perguntou com certo receio.

Ee… - ele hesitava em falar.

Meninas - nossa mãe nos chamou e em questão de segundos nós estávamos na sala.

Mizuki estava ao lado da mais velha, marcando seu lugar como succubus herdeira, já eu e as outras estávamos cada uma atrás de seu respectivo garoto.

Vocês são… - os meninos ficaram surpresos ao nos reconhecer.

Apesar de surpresos eu podia sentir a libido deles aumentando, provavelmente ao lembrarem do que aconteceu dias antes.

Olá novamente garotos - Misake falou olhando diretamente para o Tae.

Você nos deu como troca é isso Bang si? - Namjoon questionou.

Você pensa rápido Namjoon - Yin comentou levando suas mãos até os ombros do garoto.

Eu posso sentir seu tesão Jimin - sussurrei em seu ouvido com o mesmo tom de voz, de nosso primeiro encontro.

Controlem-se meninas - Nossa mãe nos repreendeu - Mizuki, vá fazer o que pedi mais cedo, tenho umas coisas para acertar com o senhor Bang Si

Como desejar Okaasama - a azulada se curvou em respeito a nossa mãe e sumiu em sua névoa fria.

Até mais tarde meninas - a mais velha falou e todas nos curvamos em respeito, logo a vendo sumir junto com o Bang Si.

Ele vai voltar com vida meninos - Misake falou enrolando uma mecha de seu cabelo com o dedo - Vamos embora meninas, eles precisam de tempo para pensar, além do que, não temos mais nada para fazer aqui por enquanto - disse por fim, sumindo em si névoa roxa.

Desculpa por fazer vocês passarem por isso, quando se sentirem a vontade para nos chamar é só utilizar esses cristais - Yang falou com seu típico tom de voz gentil, fazendo os cristais, com a marca de cada uma aparecer na frente deles.

E por que as chamaríamos ? - Yoongi questionou raivoso.

Você vai ter trabalho HaruHaru - sussurrei provocando a verdinha que estava ao meu lado.

Nem me lembre Sunny - ela respondeu soltando um suspiro.

Pra querer explicações talvez, ou outras coisas - Yin falou dando um sorriso malicioso ao final.

O que vocês realmente querem conosco? - Namjoon questionou, sério.

Vocês são os únicos que podem nos engravidar - respondi simples.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My SuccubusOnde histórias criam vida. Descubra agora