Ataque duplo parte 1
Succubus AzulJeon JungKook
Depois que o Namjoon me perguntou se eu acreditaria que ele tinha sido atacado por uma Succubus eu resolvi pesquisar um pouco sobre isso, tinha até como chamar uma Succubus, pesquisei o que aconteceria depois de ter o sonho invadido por uma e descobri que as pessoas ficavam fracas, por conta da energia vital que foi roubada pela Succubus em alguns casos as pessoas se tornavam verdadeiras uvas passas humanas, senti um arrepio ao imaginar essa última parte, decidi que se fosse tentar invocar uma Succubus eu não faria isso sozinho.
Yoongi acharia ridículo e não toparia, Jin, Namjoon e Jimin, ao que parece já foram atacados, Hoseok é muito medroso, minha única opção era o Taehyung.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele pedindo que viesse ao meu dormitório, não demorou muito para que ele aparecesse.
Precisa de algo Jungkook - perguntou curioso.
Sim - respondi e mostrei o site que dizia como invocar uma Succubus - topa?
Sei não Jungkook pode dar merda - ele disse torcendo o nariz.
Vai Hyung só isso que te peço, além do mais é só pra testar - falei tentando convencê-lo.
Tá, mas só uma vez se não der certo e nada acontecer, vamos esquecer esse assunto - balancei a cabeça concordando com o que ele havia dito.
Preparamos tudo para invocar as Succubus, além de claro trancar a porta para ninguém nos atrapalhar enquanto tentarmos chamar duas Succubus, uma para mim e outra para o Taehyung, antes de começar o ritual nós pesquisamos imagens de succubus para termos uma ideia de como as queríamos.
Começamos a fazer o ritual, confesso que apesar de animado eu não estava levando muita crença nisso não, logo senti um frio na espinha e em um vento gelado, abri meus olhos e lá estavam no meio do círculo, duas garotas, uma tinha cabelo azul claro com mechas mais escuras e a outra cabelo roxo, ambas tinham corpos bem avantajados, seios relativamente grandes, ambas usavam um tipo de baby doll praticamente transparente com detalhes em renda, a de cabelo azul cacheado usava um branco e a outra um da mesma cor de seu cabelo, dava pra notar que por baixo daquela "roupa" elas só usavam uma calcinha pequena.
Meu olhar estava diretamente para a Azulada, ela usava uma gargantilha com as letras MZK, acho que era as iniciais de seu nome, olhei para seu rosto bochechas cheias que se não fosse pelo seu olhar e sorriso malicioso teriam a deixado extremamente fofa. Seus olhos eram levemente puxados e tinham um tom de azul água, seus lábios rosados e pouco cheios eram extremamente convidativos, davam um belo contraste com sua pele levemente bronzeada, suas asas eram de um azul gelo, assim como sua cauda que continha um coração na ponta em tom de branco.
A outra Succubus como já falei tinha cabelos roxos longos e lisos, sua pele era mais bronzeada que a Azulada, suas asas roxas pareciam que se desfazia no ambiente, sua cauda assim com a da anterior tinha um coração na ponta que brilhava intensamente, notei que as feições de ambas eram idênticas, provavelmente gêmeas, ela utilizava a mesma gargantilha que a azul, só que com as letras MSK, seus olhos eram de cor violeta.
Gostosas do caralho - sussurrei mais para mim mesmo na intenção de que ela não escutasse, o que aparentemente não funcionou, já que o seu sorriso se tornou ainda mais safado.
Olhei para Taehyung que estava praticamente babando enquanto encarava a Succubus roxa, não posso julgar eu estava do mesmo jeito pela Succubus Azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Succubus
FanfictionO que você faria se de uma hora para outra descobrisse que sua carreira tivesse sido impulsionada por ajuda de um pacto ? E ainda você e seu grupo tivessem sido dados em troca? Foi o que aconteceu com sete garotos ao descobrirem que seu chefe havia...