Succubus verde
O último ataque.Jung Hoseok
Se desmaiar do nada, estando extremamente bem antes, é estranho, desmaiar e acordar em um "mundo" diferente logo em seguida é mais estranho ainda.
Eu não estava sozinho o Yoongi também estava lá, começamos a andar pelo "corredor" de árvores vermelhas que eu não sabia o nome, depois de um tempo andando, encontramos duas garotas, uma com cabelo vermelho é a outra com cabelo verde, ambas que estavam praticamente nuas pularam em cima de nós nos derrubando no chão.
Elas tinham caudas e asas que pareciam de demônio.
Vocês foram rápidos em nos encontrar - a verde disse calma enquanto estava sentada em cima do Yoongi.
Qu-quem são vocês? - perguntei com medo.
Vocês não precisam saber disso agora - a vermelha falou roçando o nariz no meu pescoço.
Soltei um suspiro pesado, aquela criatura estava praticamente em cima do meu pau, que estava coberto apenas pelo tecido da bermuda, a mesma rebolava levemente. Eu até tentei não ficar duro, mas não consegui, a mesma sorriu maliciosa contra a minha pele.
Ela deixava chupões e mordidas em meu pescoço.
Pa-pare o Hyung pode… - tentei falar, mas fui interrompido pela mesma que me beijou de forma necessitada.
Shii… não se importe com ele, foque apenas em nós - ela sussurrou contra meus lábios.
Não consegui mais me controlar, apenas me entreguei aquela garota que eu nem sabia o que era. Levei minhas mãos até sua cintura a fazendo rebolar mais em meu pau que a essa altura já estava duro feito pedra.
A garota parou de maltratar meu pescoço apenas para se abaixar na minha frente, ela rasgou a minha bermuda, fazendo meu membro saltar ereto, ela passou a língua nos lábios os umedecendo e logo colocou meu membro todo em sua boca, fazendo uma garganta profunda. A mesma começou a mover sua cabeça em um movimento de vai e vem, a sensação de ter alguém fazendo uma garganta profunda em você é simplesmente incrível, a boca dela era tão quentinha.
Isso… ahr… continua - falei entre gemidos, eu realmente não estava mais me importando com o Yoongi e a garota de cabelo verde, eu só queria sentir prazer com a garota do cabelo vermelho.
Levei minhas mãos até seu cabelo o prendendo em um rabo de cavalo e comecei a ditar os movimentos, mordi meu lábio inferior e joguei minha cabeça para trás.
Continua assim que eu vou gozar - falei com dificuldade por conta do prazer.
Goza na minha boca - ela disse em um tom extremamente sexy e voltou a chupar o meu pau com vontade, suas mãos estavam em minha bolas as massageando.
Não demorou muito para que eu gozasse em sua boca, fiz com que a mesma se deitasse. Ficando por cima dela comecei a beijar seu pescoço, o deixando bem marcado, desci os beijos até chegar em seus seios que estavam expostos. Comecei a chupar o esquerdo enquanto apertava e brincava com o bico do direito. Depois de deixar o seio esquerdo bem marcado fiz o mesmo processo com o direito.
A garota gemia manhosa com os meus toques, levei a minha mão livre até a sua buceta que estava completamente molhada, a mesma começou a gemer alto quando a masturbei. Desci meu rosto até chegar em sua vagina, onde comecei a chupar com vontade.
Awn assim Hoseok - Ela levou suas mãos até minha cabeça pressionando meu rosto contra a sua intimidade, não demorou muito para que a mesma gozasse, eu engoli todo o seu gozo, o gosto dela lembrava uma mistura de cereja com morango.
Me posicionei em sua entrada e a penetrei de uma vez, fazendo ambos soltarem gemidos altos. Eu me movimentava de forma rápida e forte, mas quando percebia que ela ia gozar eu diminuía a velocidade apenas para tornar tudo mais gostoso e excitante.
Tão aperdada... ahh poha tão quentinha - eu sussurrada em seu ouvido a deixando casa vez mais excitada.
Sai de dentro dela, me levantei a trazendo junto, levantei uma de suas pernas, fazendo a mesma ficar na posição de bailarina, e voltei a penetrá-la com vontade, enquanto maltratava seu pescoço, um braço segurava sua cintura e com o outro eu segurava sua perna mantendo ambos naquela posição.
Caralho Hoseok, awwn, continua assim vai - ela falava entre gemidos altos, parecia mais que ela estava gritando.
Soltei sua perna e nos guiei ate uma árvore onde a coloquei de costas para mim, ela se apoiou na árvore e empinou bem sua vinda.
Ela guiou meu pau ate sua bunda.
Me fose gostoso pelo cuzinho Hoseok - pediu manhosa.
Como quiser - comecei a penetrar o cu da mesma de forma lenta, porque não é pra me gabar, mas eu tenho um pau grande e grosso - tão apertadinha, ai poha.
Quando já havia colocado meu pau inteiro dentro da mesma eu comecei a me movimentar devagar. Não demorando muito para voltar a estocar com força.
Eu... awn.... não vou aguentar annnhh - ela disse.
Goza, goza no meu pau - sussurros em seu ouvido logo a sentindo molhar meu pau com seu gozo, mas eu ainda não estava satisfeito e continuei a meter na mesma.
Não sei quanto tempo ficamos ali, fodendo em varias posições, mas quando eu cheguei ao ápice, minha visão escureceu e eu senti meu corpo cair em cima da cama, abri os olhos e eu estava agora no dormitório que eu dividia com o Namjoon.
O mesmo estava dormindo e roncando como sempre, afundei meu rosto no travesseiro. Ainda pensando no que havia acontecido.
Nos veremos em breve Hoseok - ouvi a voz da garota sussurrar em meu ouvido, mas quando me virei para olhá-la eu não vi nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Succubus
FanfictionO que você faria se de uma hora para outra descobrisse que sua carreira tivesse sido impulsionada por ajuda de um pacto ? E ainda você e seu grupo tivessem sido dados em troca? Foi o que aconteceu com sete garotos ao descobrirem que seu chefe havia...